PDA

Ver Versão Completa : Brasil encara EUA no seu 1° amistoso após Copa

CCV_Grande
10-08-2010, 07:28 PM
http://a.imageshack.us/img32/3923/cbf400x279.jpg

Depois de 38 dias da eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira para encarar os Estados Unidos, no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey, às 21h (de Brasília), em partida amistosa. Para o Brasil esse jogo significa renovação.

A começar pelo comando técnico. No lugar de Dunga está Mano Menezes, que fez sucesso recentemente com Grêmio e Corinthians. Mas o ponto alto da mudança é a troca do esquema truncado, cheio de volantes, por um mais ousado, com três atacantes. É o Brasil novamente com cara de Brasil.

- É importante deixar claro que o futebol brasileiro sempre teve muita qualidade. Apenas estamos aproveitando um momento especial, pegando jogadores com essa característica de jogo e propondo uma maneira de atuar. Não é nada novo no futebol.

Após o fracasso no Mundial diante da Holanda e a saída do técnico Dunga, era fato que o Brasil sofreria uma forte renovação. Não à toa apenas quatro jogadores que estiveram na África do Sul foram chamados para o amistoso: Daniel Alves, Robinho, Ramires e Thiago Silva. Um deles, aliás, deve ser o capitão da equipe.

Em sua primeira convocação, Mano Menezes priorizou o momento e também fez algumas apostas. Até por isso, nomes como os de Paulo Henrique Ganso, Neymar e André se misturam com os de certa forma desconhecidos David Luiz, Éderson e Rafael. O técnico se mostra bastante satisfeito com a sua lista.

- Certamente tenho em mãos a melhor reunião de talentos bem fundamentados tecnicamente. Estava olhando a formação do time reserva no treinamento e ela pode ser ideal. A função do técnico é exatamente essa: pegar as melhores peças e montar um esquema.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/08/09/manomenezes_cbf_30.jpg
Mano Menezes orienta atletas da Seleção Brasileira

Até por isso ele apostou na base do time do Santos que brilhou no primeiro semestre, com a conquista do Paulistão e da Copa do Brasil. Portanto, Ganso vai comandar o meio campo brasileiro e verá à sua frente Robinho e Neymar no ataque, reforçados pelo também garoto Alexandre Pato, de 20 anos.

O amistoso contra os Estados Unidos marcará o debute da Era Mano Menezes na Seleção Brasileira. Ainda este ano, o técnico comandará o time em mais cinco amistosos. Dois em setembro, dois em outubro e um em novembro.

Do lado dos Estados Unidos, renovação não é a palavra. Mas sim manutenção. No provável time titular, o técnico Bob Bradley colocou dez jogadores que estiveram no Mundial da África do Sul. A equipe norte-americana caiu nas oitavas de final do torneio para a sensação Gana, que veio a perder do Uruguai na fase seguinte.

http://a.imageshack.us/img62/8932/taticadobrasil.png

Fonte: GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/08/com-cara-de-brasil-selecao-encara-os-estados-unidos-em-nova-jersey.html)

CCV_SkrilleX
10-08-2010, 07:46 PM
Quero ver a nova seleção brasileira como irá sair , caso perder Mano Menezes tá ferrado.

Abraços

LuxurioN

CCV_Bronka
10-08-2010, 07:51 PM
hoje o brasil ganha de 2 x 0, mano menezes escalou um ótimo time.

CCV_Chakira
10-08-2010, 08:34 PM
Esse time que o Mano Meneze monta está muito bom,acho que com esse time a Seleção Brasileira vai ir Longe. (Y)
Brasil 3x0 Eua

CCV_Select
10-08-2010, 08:38 PM
Kraleo velhoow.. a globo tah de Brincadeira neaah ?? poha .. passa jogo do Naviranhense x XV de Piracicaba [/ironic].. e nun vai passa da seleção .. pqp neaah..
aahw e da seleção .. o time esta otimo... c joga o futebol ki essa mlkda sab ganha facill ...

CCV_BrucK
10-08-2010, 10:34 PM
Caramba! O time tá nota 9,9 \o/:bacana:
Que contunue assim!

CCV_LaMpArD
10-08-2010, 10:37 PM
Globo LIXO.

CCV_Boroka
10-08-2010, 10:38 PM
Globo Lixo²

CCV_SkrilleX
10-08-2010, 11:07 PM
Brasil futebol arte.

Paulo Henrique Ganso para melhor do mundo (Y)

Abraços

LuxurioN

CCV_RimaH
10-08-2010, 11:12 PM
Acabou o jogo, Brasil ganhou de 2x0

Um gol de Neymar e outro de Pato ( fora o gol cancelado que o Pato fez, e outros perdidos) Brasil dominou o jogo, só n gostei do Daniel Alves, ele errou muitos passes ali, eles nao estão entrosados ainda e jogaram muito bem, Ganso quase marcou um golaço mas pegou na trave ;S

Otimo jogo pra um belo começo, se continuar assim tem GRANDES chances de ganhar o Hexa aqui no Brasil.

CCV_Boroka
10-08-2010, 11:15 PM
Logo hj minha TV a cabo ficou fora do ar ¬¬

E esse lixo da Globo nem pra transmitir o jogo, tnc mesmo !!

CCV_RimaH
10-08-2010, 11:21 PM
daqui a pouco vai ter a Central da Copa falando dos lances

CCV_SkrilleX
10-08-2010, 11:36 PM
Boroka ,

Globo transmitiu ao vivo , no site da globo esporte atráves de streaming.

procurava sites com sportv online.

abraços

LuxurioN

CCV_Select
11-08-2010, 12:59 AM
kraleo vlhoow.. qdo eu falo ki o Ganso éh o MELHOR do MUNDO ninguen acredita ... o kra joga muiito .. msm com o peso da kmisa da seleção ele não pipocou ...
GANSO = MITO xD

ahhw .. nem preciso fala do Neymar neahh ?? jogo d+++++++++++

Sonic
11-08-2010, 02:41 PM
Logo hj minha TV a cabo ficou fora do ar ¬¬

E esse lixo da Globo nem pra transmitir o jogo, tnc mesmo !!

Não sei se tem haver, mas a record comprou os direitos de transmitir a copa de 2014. A globo sefudeol.

CCV_Madog
11-08-2010, 03:28 PM
Se jogar assim ná copa, we win.

Globo lixo[22455151315]