Conectar

Ver Versão Completa : Ótima noticia, quero uma moral da galera aqui

CCV_ExWYD
09-08-2010, 05:22 PM
Ai galera se liguem na ótima mensagem que acabei de receber do Athos:

mano, se liga.

Eu falei com o dono do dekgames, que vende pontos pro legend e etc, e perguntei pra ele se era possivel fazer um sistema de vendas pro darkonline coreano.

Ele viu o sistema de cash, e disse que se mais de 10 pessoas pedir, ele bota, pq ele vai ter que dexa grana parada la.

tu acha que temos esse tanto de nego ai querendo comprar pontos nao?
se tiver, me avisa, que nos bota os nego no msn, e fala com ele.

abraços

Então galera eu quero uma moral da galera que joga ou tem char no D.E Kr Gamemania aqui.

Estou só esperando uma resposta do Athos, para nós ver essa parada ai para nós comprar pontos no D.E KR Gamemania.

E claro quero todo mundo agradecendo ao Athos, pois foi ele que foi atrás disso para todos nós.

CCV_Mutano
09-08-2010, 05:34 PM
Vc quer uma moral ou a moral deve ir para o Athos?
PKOAsaSkaskASAsASaspkospkoaSPKOApsaSas
Muito bom galera,isso vai facilitar muito a vida de vc's no sever.Vai ajudar bastante.
Só resta ver se vai ter 10 membros para comprar pontos.
Mas boa sorte galera.E parabéns pela ajuda Athos :D

CCV_Boroka
09-08-2010, 05:40 PM
Tem que ver também os preços neh rs

Não adianta fazer esse esquema ai por exemplo 500 pontos = 50 reais, sendo que com 500 pontos vc não consegue comprar nada no market.

CCV_ExWYD
09-08-2010, 05:41 PM
Vc quer uma moral ou a moral deve ir para o Athos?
PKOAsaSkaskASAsASaspkospkoaSPKOApsaSas
Muito bom galera,isso vai facilitar muito a vida de vc's no sever.Vai ajudar bastante.
Só resta ver se vai ter 10 membros para comprar pontos.
Mas boa sorte galera.E parabéns pela ajuda Athos :D

Para os dois para ser mais exato. hahaha

Mas é em beneficio da galera toda, preciso da manifestação do povo novamente.

Vou até dar umas 10 lilith drop para o Athos se nós conseguir esses 10. :p

@Boroka uma premmy card de 30 dias se não me engano custa 5 ou 10 dolares.

CCV_Boroka
09-08-2010, 05:44 PM
Pqp se um premium card de 30 dias custa 10 dolares esquece então.

Mais caro que no Legend.

CCV_ExWYD
09-08-2010, 05:55 PM
Pqp se um premium card de 30 dias custa 10 dolares esquece então.

Mais caro que no Legend.

Eu tenho que confirmar com o Henrique ele que tinha visto o preço dos itens uma vez com uma coreana que é amiga dele.

CCV_Athos
09-08-2010, 06:02 PM
questao de preço no momento não é o principal. primeiro temos que ter o sistema liberado. e por favor, nego que joga no Ko nao se importa em paga num card 30 dias, ou eu estou enganado?

---------- Post added at 06:02 PM ---------- Previous post was at 06:01 PM ----------

como o Wyd falou no msn, nesse server eu gasto sem dó!

CCV_TITAM
09-08-2010, 06:10 PM
eu nao jogo KR nao por que nao quero mas sim por que nao consigo...

bem... eu ajudo vcs :) tenho o cara da DEK games aki no skype... posso falar com ele

CCV_IgorWestany
09-08-2010, 06:12 PM
Bom eu ajudo no que tiver ao meu alcance mais estou com esse problema
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35476-Problema&highlight=%5BProblema%5D

Abraços, Kazumi

CCV_Baldan
09-08-2010, 06:59 PM
Eu tenho cartão internacional sem limite, se fosse o caso, eu compraria e cobraria do pessoal o preço normal do site ... porem eu preciso do dinheiro antes, porque eu fiz isso no dark eden jp, e vieram com papo de " compra lá que quando chegar eu te pago " acabei gastando + de 200 dolares em pontos, e não me pagaram quase nada, perdi uma puta grana e ainda ganhei uma puta comida de rabo da minha mãe ...

Se o preço tiver muito fora de serie, eu posso comprar pra vocês :D

CCV_ThanatuS
09-08-2010, 07:04 PM
Po... pod contar comigo ai tbm :D to junto com vc's

http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/icon14.gif

CCV_Asterisco
09-08-2010, 07:59 PM
Eu nao consigu joga essa zica !!! c nao ate ajudava vss !!!

Felipe_
09-08-2010, 08:04 PM
Ex, gostei da ideia, nos conversa no msn

CCV_Athos
09-08-2010, 09:15 PM
pessoal que for querer começar a jogar tb, vai postando ai que nos veremos um modo de ajudar. jaja faço uma lista de confirmação!

CCV_Freak
09-08-2010, 09:32 PM
acho uma boa idéia sim !

porém não sou player donate... (não gosto de gastar dinheiro em jogos)

mas pra quem gosta... ae está uma boa oportunidade

Weip
09-08-2010, 09:51 PM
to dentro,precisando é so contar comigo !

Balthazar
09-08-2010, 11:34 PM
Pra quem cobra R$ 20,00 nos pontos do Twilight que custam U$1,00 ...

imagina o que não vai cobrar pelos pontos do Koreano... hauahuahahahu

CCV_Boroka
10-08-2010, 12:01 AM
Como que o preço não é importante agora Athos ?

Se vc quiser atrair players pra começarem do 0 e comprar pontos num server diferente é claro q o preço é importante.

Eu mesmo tava querendo criar um slayer no KR, mas muitos do que postaram aqui nesse tópico nunca gastaram 1 real com games. Se forem cobrar mais caro que no Legend vc acha mesmo que vão gastar ?

CCV_ExWYD
10-08-2010, 12:13 AM
Como que o preço não é importante agora Athos ?

Se vc quiser atrair players pra começarem do 0 e comprar pontos num server diferente é claro q o preço é importante.

Eu mesmo tava querendo criar um slayer no KR, mas muitos do que postaram aqui nesse tópico nunca gastaram 1 real com games. Se forem cobrar mais caro que no Legend vc acha mesmo que vão gastar ?

Mas boroka no Legend você tem que gastar com tudo, para upar level, upar rank, upar pet, injeção de pet e para terminar o set.

No KR só precisamos de premmy de 30 dias e de HG de 30 dias para upar, pq é meio caro em jogo. O resto tudo é conseguido no jogo a preço de banana.

Isso é só para nós poder comprar nossas premmy card e nossos HG, vai atrair player isso não posso negar, mas é só para melhorar as coisas para nós BR la. :p

O resto nós compra no jogo a preço de banana. Eu pegando minha premmy e minha HG coloco level 181 em 2 meses. :p

Com forge acho que ninguem vai precisar gastar. Eu mesmo não vou precisar. ^^

Injeção de pet se compra por 10 - 15kk em perona.

Você viu meu char por SS já, sabe o que eu tenho no KR e consegui tudo sem gastar 1 centavo. ^^

CCV_Boroka
10-08-2010, 12:32 AM
Qdo eu perguntei se vendia os itens do site dentro do jogo vcs não responderam ¬¬

CCV_ExWYD
10-08-2010, 12:38 AM
Qdo eu perguntei se vendia os itens do site dentro do jogo vcs não responderam ¬¬

hehe eu não vi você perguntando, vende todos os itens do site dentro do jogo. :p

Unicos itens que compensa comprar no site é HG para level 101 que da para usar até level 149, HG para level 151+, HG pet 15 dias, HG rank 30 dias e premmy card.

O resto tudo se compra no jogo a preço de banana. ^^

CCV_Athos
10-08-2010, 01:42 PM
hehe eu não vi você perguntando, vende todos os itens do site dentro do jogo. :p

Unicos itens que compensa comprar no site é HG para level 101 que da para usar até level 149, HG para level 151+, HG pet 15 dias, HG rank 30 dias e premmy card.

O resto tudo se compra no jogo a preço de banana. ^^

FATO
Fiquei impressionado como os itens sao barato la, o que pega msm sao os hgs e card.

CCV_Boroka
10-08-2010, 03:11 PM
Athos biba, faz um slayer e upa bastante.

Qdo vc tiver fortinho eu crio o meu e vc me upa (Y)

Ah, jah guarda uns itens pra mim tbm.

Vou ser blader ou enchanter xD

Massena
10-08-2010, 03:40 PM
putz, quem ta pensando em voltar a hora é essa.

eu realmente quero voltar, mas o que fode é a falta de tempo =/

CCV_ExWYD
12-08-2010, 11:27 AM
@Boroka Se for de Slayer é ótimo que ai você vai ajudando o Athos com o Clan la. :p

@Massena hehehe pra quem quer começar a jogar agora é a hora mesmo. :p

Go Go Go Galera, só precisamos de mais alguns para confirmar.

---------- Post added 12/08/2010 at 11:15 AM ---------- Previous post was 10/08/2010 at 04:57 PM ----------

Dando um Up aqui, se desanimem não pessoal, pois precisamos de vocês para confirmar.

Eu to aqui ainda, firme e forte, vamo que vamo galera!

1º CCV_ExWYD: Confirmado.
2º CCV_Athos: Confirmado.
3º CCV_Boroka: Confirmado.
4º CCV_Kazumi: Confirmado.
5º CCV_ThanatuS: Confirmado.
6º Weip: Confirmado.
7º CCV_Massena: Confirmado.
8º CCV_Felipe: Confirmado.
9º jaderh10: Confirmado.
10º Trinit: Confirmado.

CCV_TITAM
12-08-2010, 11:41 AM
Eu Exzito

tenho o cara da dek games aki no skype

thiago o nome dele :) nosso chara

quer que eu fale oq rpa ele?

CCV_ExWYD
12-08-2010, 11:44 AM
Mas nem é conversar é pq é preciso de 10 para confirmar. ;x

Sem esses 10 é sem chance eu acho.

CCV_Kapivara
12-08-2010, 12:46 PM
Ai galera se liguem na ótima mensagem que acabei de receber do Athos:

Então galera eu quero uma moral da galera que joga ou tem char no D.E Kr Gamemania aqui.

Estou só esperando uma resposta do Athos, para nós ver essa parada ai para nós comprar pontos no D.E KR Gamemania.

E claro quero todo mundo agradecendo ao Athos, pois foi ele que foi atrás disso para todos nós.

hum, isso seria uma compra indireda de pontos para o DE Kr Gamemania?

Tipo: pago um fulano e ele compra, para mim, o pontos do jogo e manda para minha conta?

se for assim, quais garantias teríamos? se não for, então não entendi o que está rolando aqui ;X, por favor me expliquem :'(

Só posso assistir esses "eventos" de vocês, pois aqui nem no site do jogo posso entrar, bloqueado e como ainda vai demorar até eu poder por net pessoal, já viu.... >.<

Eu tenho cartão internacional sem limite, se fosse o caso, eu compraria e cobraria do pessoal o preço normal do site ... porem eu preciso do dinheiro antes, porque eu fiz isso no dark eden jp, e vieram com papo de " compra lá que quando chegar eu te pago " acabei gastando + de 200 dolares em pontos, e não me pagaram quase nada, perdi uma puta grana e ainda ganhei uma puta comida de rabo da minha mãe ...

Se o preço tiver muito fora de serie, eu posso comprar pra vocês :D

Para o site do jogo não importa se vc tem ou não cartão internacional, o problema que os chatos dos server bloqueiam comprar por cartão de outros países e só deixam que "nativos" comprem. foi isso que aconteceu no DE JP, a loja foi bloqueada para cartões que não fosse japoneses.

os DEs coreanos (o da Softon e o Gamemania) tb bloqueam (ou bloqueavam?) os cartões de não coreanos e foi por isso que fiquei na dúvida do que está rolando aqui neste tópico, entendi que um fulando consegue comprar e este está disposto a comprar para a galera que se comprometer em pagar... 0_0

:forca:

CCV_Athos
12-08-2010, 01:11 PM
Eu Exzito

tenho o cara da dek games aki no skype

thiago o nome dele :) nosso chara

quer que eu fale oq rpa ele?

eu ja tenho ele no msn, vlw a ajuda.

@kapivara.

dekgames, é uma empresa online que vende pontos para o darkeden, para quem nao tem um cartao internacional.
o esquema seria esse sim, vc paga, ele compra e os pontos cai na conta.

abraços

Felipe_
12-08-2010, 01:27 PM
Eu confirmo.
Se der certo, vou jogar de Slayer
=]

mata vcs tudo !
kkkkkkkkkkk

CCV_ExWYD
12-08-2010, 01:32 PM
Blz vou editar la, falta mais dois agora.

CCV_Prowler
13-08-2010, 12:39 AM
To nessa lista aew tbm, quero pontos...

CCV_ExWYD
13-08-2010, 10:54 AM
Opa jader, agora só falta 1 para confirmar. :p

Vou editar la a lista.

CCV_IgorWestany
13-08-2010, 11:25 AM
Wyd a Trinit tá jogando lá com a gnt tambem ele disse que faz o possivel então já temos os 10 ^^

CCV_Kapivara
13-08-2010, 07:36 PM
eu ja tenho ele no msn, vlw a ajuda.

@kapivara.

dekgames, é uma empresa online que vende pontos para o darkeden, para quem nao tem um cartao internacional.
o esquema seria esse sim, vc paga, ele compra e os pontos cai na conta.

abraços

hum, tomara que isso não dê rolo no DE Kr e acabe com ban da galera >.<

desculpando a desconfiança =P

apesar de tudo, se eu pudesse conectar no jogo (aqui ele é bloqueado, por enquanto =P) eu estaria dentro desse esquema tb =)

(Y)

Quando eu puder, voltarei para o DE Kr =)

CCV_Shino
16-08-2010, 08:43 AM
Meu facilita..
ja colocaram isso ja?
mais é tao caro assim as coisas na market?
como é o premiun la no korea?

CCV_ExWYD
17-08-2010, 04:04 PM
Athos já temos os 10, já pode falar ai com o cara e apresenta esse topico pra ele. :p

---------- Post added at 04:04 PM ---------- Previous post was at 04:02 PM ----------

1º CCV_ExWYD: Confirmado.
2º CCV_Athos: Confirmado.
3º CCV_Boroka: Confirmado.
4º CCV_Kazumi: Confirmado.
5º CCV_ThanatuS: Confirmado.
6º Weip: Confirmado.
7º CCV_Massena: Confirmado.
8º CCV_Felipe: Confirmado.
9º jaderh10: Confirmado.
10º Trinit: Confirmado.

Felipe_
18-08-2010, 12:20 AM
vai mostra isso pro cara, manda o e-mail dele ai pra mim
=]

CCV_ExWYD
18-08-2010, 12:33 AM
O athos ficou de ver isso, mas ele foi jogar um jogo de avião e eu fiquei esperando um tempão, vou ver isso com ele quando eu acordar pois eu estou indo dormir.

CCV_Athos
18-08-2010, 06:52 PM
relaxem galera, o cara ta estudando o cash.

vao upar

abraços

---------- Post added at 06:52 PM ---------- Previous post was at 01:42 PM ----------

falei com o thiago, ele disse que amanha veremos tudo certinho e ja testa tudo.

abraços

CCV_ExWYD
18-08-2010, 07:20 PM
Eba! =p

Eu tava jogando um pouco WYD, 3 anos sem jogar, já perdi as manha. Vou continuar no DarkEden mesmo.

Vamos esperar amanha então, vamos ter calma galera. ^^

CCV_Kapivara
23-08-2010, 05:54 PM
rapaz, bem que o pessoal falou...

esse DEK Games é rápido mesmo, fiz um teste e assim que confirmou o pagamento os pontos já estavam na minha conta do DE Legend 0_0

espero que consigam, seria muito bom poder comprar no De Kr tb

ps: as taxas de transação são meio pesadas =P

CCV_ExWYD
01-09-2010, 12:12 AM
Estou só esperando o cara confirmar com o Athos.

Já mandei mensagem novamente para o Athos. Vamos esperar galera. ^^

---------- Post added 01/09/2010 at 12:12 AM ---------- Previous post was 24/08/2010 at 05:14 AM ----------

Eu vou conversar com o carinha la. O Athos esta estudando e esta com o tempo complicado, ele nos ajudou muito, tenho muito a agradecer ele, pois foi ele o unico que foi atrás.

Vou pegar o msn do cara la do dekgames e agora eu vou tentar resolver isso.

pedrohms
16-10-2010, 05:55 PM
Eu to afim de comprar ponto no KR tbm. Já tenho uma ouster fire lvl 100 e to querendo criar um vamp, mas sem premium desanima. Se tiver algo que eu possa ajudar pra agilizar essa compra avisa