PDA

Ver Versão Completa : 3 Anos de história

CCV_FeiO
07-08-2010, 12:14 PM
Completo hoje 3 anos de silkroad.

Lembro como se fosse ontem, voltei a jogar silkroad devido a chegada da raça Européia, foram 1 ano e meio mais ou menos que fiquei sem jogar, mas, como a maioria, precisava de um companheiro pra voltar a jogar junto, pois bem, no meu caso foram 3, os 3 jogavam comigo no Rome em 2005/2006. Voltei ao jogo sem saber ao certo como seria meu personagem, tinha apenas a certeza que seria um wizard, sim, um WIZARD, foi ae que nasceu meio que despercebido o FeiO. Passava umas 3 hrs em frente ao pc, praticamente todos os dias, chegando no level 25 comecei a procurar uma guild, pois meus amigos e amiga já não jogavam com tanta frequencia, lembro de ter pasado ao lado de alguns membros da AnjosDaMorte, e até comentei com um amigo meu 'cara, veja de podre o nome dessa guild' e ele me responde 'Pois é, acabei de entrar nela' HHAHAHAHA, horas depois eu entro na guild, meio envergonhado por causa do comentário anterior.
Fui levemente conhecendo melhor os europeus, e decidi meio que na louca, sem motivo algum, escolher Cleric como sub-mastery, creio que foi por causa do ress. Assim fui seguindo o jogo, e conhecendo melhor o povo da guild/union, vi que ali era meu lugar, onde encontrei pessoas com mente aberta para ideias, mas que também sabiam mandar boas ideias, depois disso a union começou a decair, passei da AnjosDaMorte para a _War_lols_ e em pouco tempo para a Zodiaco, que no level 38 com muito lag, matei o primeiro unique da UNION, o Cerberus, lembro que morri 2x hahaha, e foi na ZOdiaco tambémque conheci conheci um bom amigo, Yaridovich, por bons tempos ele era minha companhia no jogo, faziamos ideias de como levantariamos a guild e union e tudo mais, mas foi em vão, Zodiaco acabou sumindo tbm, Yaridovich e eu migramos para o CCV, foi a partir dae que o conhecimento fluiu literalmente, eu no level 41 junto com Lucius estavamos nos ujigi/mujigi, ele se espantou por eu não ter o recovery division, foi ae que comecei a planejar meu farm [eu não tinha farmado até ae]. Foi mais ou menos nessa época que coneci, com toda certeza, minha maior e melhor companheira do silk, ela mesma, Preta, desde o level 4x até o level 100 ela foi minha companhia certa no jogo, metade desses anos no silk eu passei jogando com ela. Vieram os trades, pvp em grupo e o forum, que eu achei super interessante para expor melhor as ideias e tirar as possiveis duvidas. Joguei no dedo até o level 50, foi quando eu tive a noticia que teria que estagiar, ja me veio em mente o uso de bot, porém, a union e principalmente o CCV era contra o uso, foi quando fui conversar com o Sr. Poder SicK_BR, sobre o uso de bot, e falei que iria sair da guild para poder usar o bot, expliquei os motivos, e foi quando tomei um susto ' Pode usar Feio, pois está praticamente liberado o uso do bot na guild' [santo Hellveto]. A partir dae voei no up, errei em algumas coisas, achando que já era Deus e ir upar em mobs 1 level maior, com o estágio consegui meu primeiro emprego de carteira assinada [ que estou até hoje], pensei ligeiramente ' FODEO o silkroad', mas que nada, silks, GT, pet, fama,dinheiro e mulheres hauhuahua ... ae que voei mais alto ainda, plus+ticket+bot pago, ráá malandrooo, tava me sentindo fodão, até me aparecer um 2hand e me arrebentar com 1 hit, pronto, já vi que tinha algo errado... o Farm, maldito seja, lá foi eu, arduamente com gap9 farmar 2 meses seguidos para ver se arrumava meu char, com pouca estrategia e muita noobice/sse consegui, já era level 80, semi-deus =).
Foi assim, de leve que fui pegando a confiança dos membros da guild, ajudando-os e sendo ajudado, e tenho noção que sou um dos membros mas respeitado in-game, e sei tambem que por esse motivo, minhas decisões devem ser a mais frias possíveis, e cá estou, FeiO level 107 e outros 2 personagens [inclusive um 110].

Essa é minha mini-história, que sem vocês, e alguns outros, não teria continuidade.
Agradeço a muitos aqui, mas alguns são/foram essenciais nessa escrita ... Yaridovich, Hellveto, Kamaros, Preta S2, Merc, G-ZuZ <3 e Rhonny <3.

Curto pacas essa família =)

Em outubro serão 3 anos de CCV HOHOHOHO

CCV_Baldan
07-08-2010, 12:31 PM
Ownt *---*, eu tambem são 3 anos ...

3 anos falando que ia começar a jogar e com preguiça de baixar aksopasopkpoakspoask

btw ... o ccv é com certeza a guild mais foda do sRO, porem, com o feio, é a mais feinha *-*

CCV_Hellveto
07-08-2010, 12:57 PM
ée garotinhu,
o Patinho FeiO virando Cisne ingame ..

Nossa isso foi gay...:$

CCV_FeiO
07-08-2010, 01:05 PM
Porra Junior, ae vc fode a vibe. Eu esperando '' isso ae Feiao, vc ta foda, e valeu por lembrar de mim, issae cara, vamo ownar '' ...

e vc me vem com essa IAUSHDIUASHDIUASDASD

CCV_Hellveto
07-08-2010, 01:10 PM
é que eu sempre quis falar isso Muashuashusah..

Mais ai. vlw por lembrar de mim tigrão.. (6)
è nóis que rula ^^

CCV_Coke
07-08-2010, 01:21 PM
FEIÃOOOOOO!!!

Nem sei direito como vc viro meu FeiO Deus,

Sei que foram muitas conversas, muitas merdas faladas,

Aprendi a Gostar do jogo pelos players, ou seja, por vc...

<3

vc eh foda*.*

CCV_Everest
07-08-2010, 07:02 PM
mas que nada, silks, GT, pet, fama,dinheiro e mulheres hauhuahua ... ae que voei mais alto ainda, plus+ticket+bot pago, ráá malandrooo, tava me sentindo fodão, até me aparecer um 2hand e me arrebentar com 1 hit, pronto, já vi que tinha algo errado... o Farm, maldito seja, lá foi eu, arduamente com gap9 farmar 2 meses seguidos para ver se arrumava meu char, com pouca estrategia e muita noobice/sse consegui, já era level 80, semi-deus =).

empolgadaçoooo ASHUSAHUAHSUhuas

feio alem de vc e do hell teve mais um q ajudou muito na liberaçao do bot, foi o rodrigo "devil_CaT, ou gunner" ele foi o primeiro a sair da guild realmente por causa do bot, dai com ele fora e mais vc ameaçando vimos q a guild n cresceria num game onde todos sao obrigatorios a usar.

boa historia xD
tempo passa em, logo logo vc vai ta com 30 se arrependendo de ter gasto 10 anos em silk sahuASUHASHUUAHS (virei um nerd e agora nao consigo desviciar, vou ter q ir pra unica clinica para viciados em games)

cuidado! hehehe

CCV_FeiO
07-08-2010, 07:09 PM
Nada manolo, ja provei para mim mesmo, se o negócio ficar apertado, silk é a primeira coisa que largo ... já fiquei um tempo sem jogar pq enjoei .. mas ae fui na casa do Rhonny, fdm me convenceu a voltar, e ele parou [voltou a 1 semana]
Ae comprei o iMTy, me tornei lord supremo .. e tamoae, helpando os 'noobisss' huahuahuahua

CCV_G-Zuz
07-08-2010, 08:27 PM
Que história eihn feião? Comecei a conversar pra valer com você ano passado, mas você sabe cara...

eu s2 feio

Sem palavras, meu bom, na real.

CCV_MercutiO_
07-08-2010, 09:25 PM
e tamoae, helpando os 'noobisss' huahuahuahua
n gostei dessa uhauhauhaha

mas é mto tempo ja uhauhuha eu lembro que disputavamos lvl... ai tu disparo na minha frente pqp usava bot pago e eu o agbot uahuhauhauah
vlw por lembrar de min \õ/ fikei emocionado com sua historia uhauhauha

CCV_FeiO
07-08-2010, 09:35 PM
Do merc eu lembro que ele era da Tubal, eu acho ... só sei q eu socava ks lá nos maong level 43, em hotan HUAHUAHAHUA

CCV_lks
07-08-2010, 10:50 PM
Parabéns Felipe.. Um grande entendedor de silkroad, o cara q eu sempre gosto de conversar seja pra fazer contas de xp, sp, damage, probabilidades, etc, seja pra bolar estrategias de up, pvp, skills, farm e Fw.

Gogo 110! (no FeiO, pq no iMTy nao conta.. hahaha)

Abraço!

CCV_FeiO
08-08-2010, 12:09 AM
Aceito como desafios os seus pensamentos, Lucas. Gosto de entender ao certo as coisas do jogo =) .. e isso q falta muita coisa pra entender =]

e Go gooo 110 vc tbmmm

CCV_Tarusio
08-08-2010, 12:27 AM
Aceito como desafios os seus pensamentos, Lucas. Gosto de entender ao certo as coisas do jogo =) .. e isso q falta muita coisa pra entender =]

e Go gooo 110 vc tbmmm

Se entender como funciona alquimia, eu te dou um beijo.

CCV_FeiO
08-08-2010, 12:47 AM
o que é alquimia?

CCV_Caldas
08-08-2010, 06:13 AM
Opa um Deus Feio....
Eu lembro de ver o char FeiO level 42+/-! Eu estava na FriendS e vi o feio me dando ks nos ujiji! Nessa altura eu tinha um char chamado _Galbatorix_ hehehehehehe
Esse manolo aí é o King CCV! Não tem mais que dizer! Foi ele em conjunto com o miojo e a dani que me deram plvl lá na cave quando eu era lv 70 hehehehehehehe

Se entender como funciona alquimia, eu te dou um beijo.

Alquimia ninguém entende, premir Fuse e resar heheheheheh

CCV_Havoc
09-08-2010, 03:07 PM
FeiO fico feliz por vc estar sempre ajudando a guild e o fórum já por 3 anos, vc é importantíssimo na história do CCV! :joia:

q vc continue sempre assim e seja muito feliz na guild! :)

CCV_Mutano
09-08-2010, 05:45 PM
É galera,parabéns feio e cia.
Vc's merecem,são a melhor divisão aqui do CCV,e aos poucos estão crescendo mais e mais.A espectativa é vc's melhorarem mais e mais,ao máximo.Pq vc's são dedicados e batalhadores.
Meus parabéns galera,E boa sorte.
Abraços.

PorteLaa
09-08-2010, 05:47 PM
É, pelo pouco tempo que joguei eu recebi muita ajuda do Feio e da Dani.

Sem dúvida é um importante membro dessa divisão :P
Paciente, atencioso e LINDO! rsrsrs

Parabéns pelos 3anos e continue assim... beijos!

CCV__Coreh
09-08-2010, 07:07 PM
poxa... partiu meu coração agora...

li todo o testamento do feio pra chegar no final e nem ver meu nome nessa budega =\

xatiei :p

mas nao se esqueça...
akela proposta que te fiz ainda "tá de pé", só tá faltando uma posição sua!! (6)
[adoro essa frase... kkkk]

poe o corezinho mais fortinho que compro ele devolta de vc ;*

PS.: tava com saudade de todos vcs, negos incompetentes! =)

CCV_Rafael_xD
09-08-2010, 08:08 PM
tb fui deletado da lista de amigos inesquecíveis =(

vou me matar

vou me jogar do ultima andar de um prédios de 100 andares

vou me amarrar na linha do trem

vou escalar o monte everest pelado

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

uuhaseasueauhseuauhe

to zuando feioso, faz tempo q n jogo, nem conto mais pra nada rsrs

CCV_FeiO
09-08-2010, 11:46 PM
Vao tudo se foder, bando de bobado

Vocês sabem que de alguma forma são especiais, só citei nomes de alguns, que fizeram MUITA diferença no tempo que passaram ao meu lado no jogo.
Cada um tem um espaço reservado, na consideraçao

@Mutano
Obrigado pelo apoio, pela moral e consideração =]

@Coreh
Vamos com calma manolo, coreh vai dar trampo, muitro trampo mesmo =/ ,... char tenso da porr@ q ta aquilo, mas ateh novembro da pra decidir, qlqr coisa tu compra meu outro char level 95 Bow Force hahaha.

@Portela
Você também, pelo pouco tempo que passou no sro, me fez rir Maress ... e eu lembro que vc gosta de galopar hahaha... aiooo silverr

CCV__Coreh
10-08-2010, 06:50 PM
kkkkkkk....

portela viajava no pocotó, zé... mto comédia xD
askopkposapkoas

mas owww... o coreh tá feiozao msm =\

desisto dele =)

se páh, vc me vende o seu bowzinho aí... ;D

o do rafa eu sempre fui mto fã tbm.. pena é o nick =\
nao dá pra sair por aí desfilando com todo mundo me chamando de rafa! kkkkkk

e eu tbm sempre viajei num bow... lembram do adidas_BR? :p
coitado.. condenado a um futuro nao mto brilhante! maaasss....

qto ker no seu bowzinho force?? isso presta? o.O

sei que o Claved foi [e é] uma lenda entre os bows... mas dpois de todo esse tempo, mudança das masterys, etc, ele ainda continua bom??

se tiver, eu compro sim ;D
bjundas ;*

silkradical
10-08-2010, 07:04 PM
coreh se vc tive a fim de ver como é um bower eu te empresto um lvl 89 porem no server eos ^^
mas qualquer coisa tamo ae(Y)

PorteLaa
10-08-2010, 07:26 PM
RPG sem cavalinho não tem graça! huahauahuhau

CCV_Rafael_xD
11-08-2010, 01:45 AM
kkkkkkk....

portela viajava no pocotó, zé... mto comédia xD
askopkposapkoas

mas owww... o coreh tá feiozao msm =\

desisto dele =)

se páh, vc me vende o seu bowzinho aí... ;D

o do rafa eu sempre fui mto fã tbm.. pena é o nick =\
nao dá pra sair por aí desfilando com todo mundo me chamando de rafa! kkkkkk

e eu tbm sempre viajei num bow... lembram do adidas_BR? :p
coitado.. condenado a um futuro nao mto brilhante! maaasss....

qto ker no seu bowzinho force?? isso presta? o.O

sei que o Claved foi [e é] uma lenda entre os bows... mas dpois de todo esse tempo, mudança das masterys, etc, ele ainda continua bom??

se tiver, eu compro sim ;D
bjundas ;*

eh eu desisto de tenta vende esse bow, ja postei até no srb e nads... eu nem quero mais vender tb soh de raiva kkkkkkkkkkk

quem sabe um dia eu ainda volte >.<

CCV_Everest
11-08-2010, 10:22 AM
eh eu desisto de tenta vende esse bow, ja postei até no srb e nads... eu nem quero mais vender tb soh de raiva kkkkkkkkkkk

quem sabe um dia eu ainda volte >.<

poderia voltar agora com toda a galera junta rafa!
serio cara pensa bem na parada ae^^ ve se vc tem condiçoes pra voltar e bora brincar^^

CCV__Coreh
12-08-2010, 12:58 AM
ahuauhauhsau

eu to voltando sem poder tb rafa.... =P

mas vamu ver q merda isso dá!

bateu uma put@ saudade! x)

CCV_Hellveto
15-08-2010, 02:54 PM
feio. vc tem um bow force? *_*

CCV__Coreh
15-08-2010, 05:09 PM
tem e to logado nele agora... huahuahuaauh