Conectar

Ver Versão Completa : Ladrão x pit bull

CCV_Americano
07-08-2010, 12:26 AM
Cuidado Imagens FORTES !

Fato ocorrido em caxias do sul
OLHA SÓ COMO FICOU O CACHORRINHO . . .
http://3.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8kS6IgCI/AAAAAAAAD34/SGTB46smdIo/s1600/ladrao-pitbull01.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8kbjQivI/AAAAAAAAD4A/cFUccz9dkTs/s1600/ladrao-pitbull-02.jpg

Vocês não acham uma sacanagem o que o ladrão fez com esse cachorrinho pobre indefeso ?

Agora como ficou o ladrão :

http://2.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8k-ApuZI/AAAAAAAAD4I/CPbbpIHBZc8/s1600/ladrao-pitbull-03.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8k-ApuZI/AAAAAAAAD4I/CPbbpIHBZc8/s1600/ladrao-pitbull-04.jpg

CCV_Borest
07-08-2010, 12:50 AM
Pensei que o cachorro iria sair no prejuizo,depois que vi o ladrão...

Puta que pariu !!! :mellow:

Sonic
07-08-2010, 01:11 AM
Se bem me lembro, isso ja foi postado aqui e deu até discursão entre eu,portela, ket e outros huaehe

Ladrão se fufu legal ;)

CCV_Americano
07-08-2010, 01:20 AM
Se bem me lembro, isso ja foi postado aqui e deu até discursão entre eu,portela, ket e outros huaehe

Ladrão se fufu legal ;)

Olha , eu não achei o link aqui , se você achar e puder me enviar por favor, eu agradeço .

Ai se acharem eu tranco aqui , abraços.

CCV_eriick
07-08-2010, 02:16 AM
n consigo acredita q um cachorro feiz isso.......
eu acho errado maltrata animais.... msm q ele venha te atk.... n precisa machuca ele o.o
agarra no pescoço e vai segurando ate vc fugi..... pra q faze isso.......
mais realmente n acho q o cachorro tem essa capacidade de destruiçao o.o (ladrao morreu neh? pela foto...)

CCV_ExWYD
07-08-2010, 06:08 AM
eu acho errado maltrata animais.... msm q ele venha te atk.... n precisa machuca ele o.o
mais realmente n acho q o cachorro tem essa capacidade de destruiçao o.o (ladrao morreu neh? pela foto...)

Claro se o cachorro não ir no seu pescoço primeiro né, se um pitbull agarrar no pescoço de alguem já era... hahahaha

E solty animais tem sentimento de ódio e raiva tambem. Quer um exemplo de furia de um cachorro? tenta tomar um osso de um cachorro enquanto ele esta comendo aquele osso.

Se você tiver sorte de o cachorro ter sua confiança você consegue tirar o osso do cachorro com muita calma, se ele não confiar em você ele vai te atacar na mesma hora.

CCV_BasketE
07-08-2010, 01:02 PM
serio, um cachorro desses, talvez ateh com uma faca voce nao consiga matar... se matar, tu fica fodido... so com arma de fogo mesmo =/

CCV_Ph_D
07-08-2010, 08:05 PM
coitado do Pitdog =s

Att
ph :ninja:

CCV_Havoc
10-08-2010, 11:46 AM
acho q o ladrão vai precisar de band-aid... ou uma cova talvez, quem sabe?

CCV_Mutano
10-08-2010, 02:07 PM
Ah força e fúria de um pitbull é impressionante,quyando vi o corte na cara dele fiquei com dó.Mas quando vi oq ele fez com o ladrão OMG.
Aquele ali se sobreviveu terá que fazer mais plásticas que o michael jackson ;P

Sonic
10-08-2010, 03:26 PM
Claro se o cachorro não ir no seu pescoço primeiro né, se um pitbull agarrar no pescoço de alguem já era... hahahaha

E solty animais tem sentimento de ódio e raiva tambem. Quer um exemplo de furia de um cachorro? tenta tomar um osso de um cachorro enquanto ele esta comendo aquele osso.

Se você tiver sorte de o cachorro ter sua confiança você consegue tirar o osso do cachorro com muita calma, se ele não confiar em você ele vai te atacar na mesma hora.

Depende, cachorro não pensa como a gente..o cachorro tem que ter um líder - o líder nesse caso tem que ser o Dono - O mal de muita gente é deixar o cachorro mandar. Eu tiro a vasilha, osso seja lá o que for do meu cachorro e ele não faz nada, meto a mão na boca dele e fico zuando as vezes hieeuihiuhaee

myrianbs
21-11-2010, 05:59 PM
Eu acho é pouco o que aconteceu com o ladrão:@, só que o coitadinho do cachorro nao merecia isso:'(!

Fato ocorrido em caxias do sul
OLHA SÓ COMO FICOU O CACHORRINHO . . .
http://3.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8kS6IgCI/AAAAAAAAD34/SGTB46smdIo/s1600/ladrao-pitbull01.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8kbjQivI/AAAAAAAAD4A/cFUccz9dkTs/s1600/ladrao-pitbull-02.jpg

Vocês não acham uma sacanagem o que o ladrão fez com esse cachorrinho pobre indefeso ?

Agora como ficou o ladrão :

http://2.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8k-ApuZI/AAAAAAAAD4I/CPbbpIHBZc8/s1600/ladrao-pitbull-03.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_6fJJ86vvH_k/Sa-8k-ApuZI/AAAAAAAAD4I/CPbbpIHBZc8/s1600/ladrao-pitbull-04.jpg

[/QUOTE]

CCV_Henry
21-11-2010, 06:42 PM

lol maltratar os animais? kkkkkkkk o cachorro vuo para cima dele estraçalho o cara, ele tava tentando se salvar. Otra coisa com ctz ele morreu, da para ver o policial colocando o pano sobre ele.

So para vcs terem noção se 1 pitbull te ataca e te morde, bater nele n faz ele soltar, so matando msm.

CCV_GabrielM.
22-11-2010, 12:49 AM

impossivel fugir de pitbull
segurar ele entao? auauhua, pior ainda
esse cachorro eh puro musculo, nao da pra segurar um bicho desse ...
se um desse vier pro seu lado, ajoelha e reza ...
pq se nao GG, nem pular muro te salva

CCV_Vetor
22-11-2010, 08:06 AM
lol coitado do pit bull
mais o cara q se foda :@
o maluko tinha que sobra nda dele mesmo

CCV_LaMpArD
22-11-2010, 11:25 AM
Se só um cachorro fez esse estrago,agora imagina como deve ter ficado aquela Eliza...

AskovPuff
19-12-2010, 10:23 PM
sinistro mano meu tanck ja pego um ladrao mas ele nao foi ta brutao so quebro a mao do ladrao

e arranco a orelha i arranhao leves, eu quero um dog insano desse

gostei ladrao merece isso msm (H)

CCV_XNinoX
20-12-2010, 12:07 PM
Rolou um treco parecido aqui na minha cidade uma vez.
Rolou do lado da casa de uns primos dum chegado meu... familia vizinha foi viajar e pediu para estes primos dos meu amigo alimentar os pastores alemães que tinham na casa (Eram 2 ou 3, agora eu não lembro).
Só que eles viram que os cachorros nem tavam mechendo na comida, e nem saiam do quintal pra nada...
Chegaram lá no fundo e tinha 1 ladrão trucidado no chão e os cachorros tavam "papando" o difunto...

No final das contas teve que sacrificar os cães por que um veterinário falou que depois que eles matam e comem, isso passa a virar "rotina" pra eles... tipo como se eles voltassem a ser selvagens...

Foi tenso o treco.

Só acrescentando uma info... é besta, mas resolve. Eu tava vendo um documentario numa cidade que tinha ataque de lobo as vezes, e um cara tava explicando que todo mundo na cidade anda com uma buzininha de ar comprimido (daquelas pequenas que vende na 25 de março)... em caso de ataque serve para alertar alguem, e tambem por que o barulho alto assusta o lobo/cão e ele te larga.

CCV_ExWYD
20-12-2010, 01:04 PM
No final das contas teve que sacrificar os cães por que um veterinário falou que depois que eles matam e comem, isso passa a virar "rotina" pra eles... tipo como se eles voltassem a ser selvagens...

Não é só esse um dos motivos, se a pessoa que os cachorros mataram tiver aids ou alguma doença transmissível, a doença passa para os cachorros tambem.

Por isso que quando você é mordido por algum cachorro de rua e conseguir fugir não se deve matar o cachorro, se você matar o cachorro você vai ter que tomar umas 9 injeção, pois com o cachorro morto não vai dar para saber se o cachorro tinha alguma doença.

Mas se um cachorro te atacar, vale mais a pena matar ele mesmo, se deixar o cachorro mutila você.

CCV_TITAM
20-12-2010, 01:37 PM
muito facil se livrar de um ataque de cachorro

soca o dedo no olho dele! quero ver ele fazer mais alguma coisa (6)

tubarão é a msm coisa... porem e dificil vc achar o olho dele kkkkk

Athos
20-12-2010, 01:52 PM

exatamente, de um cachorro, pq com o pitull nao rola. pitbul pra abrir a mandibula dele tem que ser com perna manca.
meu tio criava um pitbull em casa, ele filhote ja segurava o pano e nois pindorava ele, ele nao soltava champz.

pelo que sei, a raça foi criada em laboratario na segunda guerra pelo alemaes...

CCV_Select
20-12-2010, 01:53 PM
pow, coitado do pet, o ladrão saiu no lucro ainda saklsaklksalsakslsakaslsaklassak, podia ter rancado os braço a cabeça e tal'z dele =D

CCV_ExWYD
20-12-2010, 01:53 PM

Até você conseguir meter o dedo no olho do tubarão, ele já comeu seus dedos e seus braços.

pelo que sei, a raça foi criada em laboratario na segunda guerra pelo alemaes...

Errado, a raça sempre existiu, porem pitbull nunca foi animal domestico, pitbull sempre foi animal selvagem.

Antigamente pitbull era usado para derrubar touro (Não me lembro se era um esporte, sei la, só lembro que os pitbull derrubava touro atacando pelo pescoço), imagina a força do bicho, ele derrubava touros, ele foi chamando muito a atenção de algumas pessoas, que foi começado a ser usado como animal de estimação.

Maluco e maldito seja o homem em querer tornar um animal selvagem em animal domestico. Ai por causa desses malucos que hoje em dia pitbull virou animal domestico, mas a origem dele é selvagem.

CCV_XNinoX
20-12-2010, 01:55 PM
Tubarão é só socar o nariz, 90% dele são terminações nervosa ultra sensiveis!
O olho é ponto vulneravel pra qualquer bicho, o instinto de defesa dele é mais forte do que o de ataque... ^^

Não sabia deste lance das doenças ai não... eu sabia que quando tu é mordido por cachorro tu toma uma serie de 9 injeções, 1 para raiva e as outras eu não lembro, por x dias (acho que 4 ou 5, não lembro...)

Mas é tenso kra... todo mundo brinca e tals, mas cachorro nada mais é que um bicho "pretensamente" domesticado... larga um cachorro no mato 1 mes pra ver se ele não volta a ser um animal selvagem.

CCV_Rugopix
20-12-2010, 02:11 PM
tudo depende da criação dele

geralmente quem compra pitbulls sao os machoes ja com intencao de ter um cachorro agressivo e perigoso, juntando isso com a forma que ele é criado e com a força que ele tem se torna uma arma

existem varios pitbulls que vivem com criancas em casa e nao mata nem 1 mosca, porque a criação dele é igual ao de qualquer outro cachorro dito "manso"

http://www.youtube.com/watch?v=zb_Qp-DMAD4
http://www.youtube.com/watch?v=7uK5ctEget0&feature=related

Magnata_
20-12-2010, 03:32 PM
Maano eu akiiwe de booua , faleei finalmente um pitbul se fufu kara , maais na hora q vi o Ladrãao falei naaum essa raça ae nmg debate kdsaksadksad