Ver Versão Completa : Clan Slayer
Felipe_
05-08-2010, 08:20 PM
Galera, tou querendo fazer um clan do CCV nos Slayer, mais para isso eu preciso ter uma ideia de quantos players do CCV que joga nos slayer, entao que for slayer posta ai.
abracc
CCV_Boroka
05-08-2010, 08:45 PM
Legend de slayer só tem vc =P
Athos joga mais ta parando.
Felipe_
05-08-2010, 08:55 PM
Legend de slayer só tem vc =P
Athos joga mais ta parando.
FUDEO !
agora ficou foda =/
CCV_Asterisco
05-08-2010, 09:06 PM
Nada , tem papercut q joga la eu to afim de troca meu vamp em 1 slayer c consegui to afim de mete a cara !!!
Vamp ta com nada rss
CCV_Retsu
06-08-2010, 12:22 AM
eu vou jogar de slayer, mas so nos fins de semana =d então nao conta.
CCV_Athos
06-08-2010, 12:26 AM
Eu parei, definitivo, o sten nao é mais meu, fiquei P da vida com o server, brutux meu parceiro la viu.
O paper nao jogou mais... é isso que sei informa.
abraço e boa sorte.
CCV_Willz
06-08-2010, 01:10 PM
Cara vc não precisa que tenha membros do ccv in game para montar um clã, lógico que facilita, mas vc pode tentar erguer um clan com novos membros, é + difícil mas é um bom desafio, até para testar sua liderança em um clã ccv ^^!
Abraços!
cara assim, eu axo q deveria ter uma galerinha que fosse ccv pra te dar o apoio e atrair Gente , pq vc meter a cara nun server q já tem clãs fortes e que tem nego que não gosta de ccv é tenso em
cuidado pra nun acabar igual o clan de Ousters, os cara disse q ia, teve cara falando q não era bom no fim o cara perdeu a tag por não ter ido pro clan e a guild nun foi pra frente
CCV_Athos
06-08-2010, 01:31 PM
cara assim, eu axo q deveria ter uma galerinha que fosse ccv pra te dar o apoio e atrair Gente , pq vc meter a cara nun server q já tem clãs fortes e que tem nego que não gosta de ccv é tenso em
cuidado pra nun acabar igual o clan de Ousters, os cara disse q ia, teve cara falando q não era bom no fim o cara perdeu a tag por não ter ido pro clan e a guild nun foi pra frente
Jpa tive experiencia com clan que nao tem ninguem do ccv, so tinha o sabretooth(antigo hypnotizex), é bem dificil, mas o clan tinha um numero bom de gente, so que poucos conhecem o clan e nao agem da manera correta, isso facilita denegrir mais a img do clan.
abraços
CCV_Asterisco
06-08-2010, 01:58 PM
Felipe assim q eu pega o slayer lah ,agente pode comecar com otro nome quando estiver ficando boa a coisa nos muda pra CCV(se vc kiser eh claro) tenho amigos fortes de slayer q axu q da 1 forca la !!!
PS : Athoos oq fez com Sten ?
CCV_Mutano
06-08-2010, 02:08 PM
Ja foi tentando criar um clan CCV de Slayers que não deu certo se não me engano.
Mas agora oque irá valer apenas é vc ter uma galerinha massa para participar e te ajudar.
Pode ser que se tiver um pessoalzinho bom de slay de certo.
Mas para isso precisará ter muita garra e força de vontade.E não querer erguer o clan de uma vez,e sim aos poucos,pois aos poucos tudo se ageita
Abraços.
CCV_Athos
06-08-2010, 02:19 PM
ah, em vez de ccv, tenta por Cavaleiros Vorazes, atrai mais membros.
o clan nao se cria, se constroi, ou seja, faz amizade com pessoal bom, junta uns 10, e ja pra plantar a semente.
boa sorte.
@aster: ele ta bem melhor agora.
abraços
CCV_Boroka
06-08-2010, 02:27 PM
Ladax guner 190+ deu o char dele pro Brayan, ele tem o blader Zer0 165+, vê com ele tbm.
Felipe_
07-08-2010, 12:37 AM
Ladax guner 190+ deu o char dele pro Brayan, ele tem o blader Zer0 165+, vê com ele tbm.
o Ladax nao deu o char pro Brayam nao, ele so tem o Blade, o brayam joga no Char dele, mais o Ladax nao deu nao.
CCV_Bane
07-08-2010, 09:15 AM
Cara vc não precisa que tenha membros do ccv in game para montar um clã, lógico que facilita, mas vc pode tentar erguer um clan com novos membros, é + difícil mas é um bom desafio, até para testar sua liderança em um clã ccv !
Abraços!
Concordo com o que o Will disse, mas se Felipe não tiver um char forte, não souber liderar e não for um lider presente 12h por dia é melhor nem tenta pq a concorrencia lá é grande. E senão tive no minimo isso que eu citei vai ser um clan fail...
E tu vai ter que recrutar gente de lá mesmo para montar um clan de slayer.
Felipe_
07-08-2010, 11:18 AM
Concordo com o que o Will disse, mas se Felipe não tiver um char forte, não souber liderar e não for um lider presente 12h por dia é melhor nem tenta pq a concorrencia lá é grande. E senão tive no minimo isso que eu citei vai ser um clan fail...
E tu vai ter que recrutar gente de lá mesmo para montar um clan de slayer.
Bane, assim, a galera que sabe jogar e eh forte que eu conheço, infelismente nao gosta do CCV, por motivos " besta ".
Eu tava pensando em Kolokar, CCV TEAM Agulhas Negras, mais assim, vou ver se eu axo uns 10 membros fortes, para entrar no clan, ai se tiver 10 forte a galera vai entrar, mais vou fala com o Ladax, se ele pode fexar o clan dele e entrar no meu, ai com o Top 1 dos Slayer no clan, vai puxar muita gente
CCV_Asterisco
07-08-2010, 01:24 PM
Peguei enchant la to 158 vo up rapidim por 161 pra usa th :D:D:D:D
ai ja da pra gente monta !!!
to com 1 heakler 173 tbm mais ta sem itens(eh do paper)