PDA

Ver Versão Completa : [CCV]Sky [ Versos ] [CCV]LaMpArD[]

Sky
05-08-2010, 05:09 PM
Sky Vs. LaMpArD !

Este topico é dedicado ao CCV_LaMpArD[].

-Meu amigo e colega LaMpArD. companheiro de jogo, gta sa:mp.

-Oque é ser um [ CCV ] CLAN CAVALEIRO VORAZES, para voce?
-Sr. Lampard. diz para mim, eu quero saber, por favor?

Eu Sempre fui um cavaleiro, eu sempre ajudei voce Lampard e todos os ccvs, matando e até morendo muitas e muitas por voce Lampard, e voce nunca me deu valor e respeito, eu também ajudava como um banqueiro guardava o dinheiro no banco, ganhava dinheiro no barco pirata e predio alto la em Los Sandos, e eu sempre ajudei voces de alguma forma.

Lampard. eu adoro jogar gta samp com voce, e para mim e como se eu tivece um um irmão mais novo, eu fico até emocionado, feliz e alegré, voce pode agredita!

Eu Também gosto do [CCV]GeForce[] agente jogo gta samp em meu servidor, e também é meu amigo e companeiro de jogo, e gosto ele, e nos se damos muito bem e não brigamos nunca!

Então Senhor [ LaMpArD ] porque voce não gosta de mim, e por que voce nunca me considero um [ CCV ] ???

Lampard. Porque voce não gosta de mim, eu sempre gostei de voce como um filho e amigo e eu nunca desrespeitei, nunca ofendi voce, nunca chinguei voce, e nunca falei palavrões, eu nunca joguei uma pedra em voce Lampard. para voce me tratar assim e dizer que eu nunca fui um ccv, mais eu sou um caveileiro!

Eu já fui de outro clan [ REC ] e foi criado pelo meu amigo [REC]Grillo[Cmd], e eu sou feliz, Viu , sr. Lampard.

[PROBLEMAS COM XITER]

E tave uma vez que eu fui pego usando xiter, eu não nego isso, mais fui só uma vez, eu tive curiosodade e para ver como é e como funcionava, eu sei que não pode, que é errado, que é trapassear, e que eu poderia ser espouso do clan, veja só no que deu, eu acabei banido do clan, por usar xiter, mais depois disso eu nunca mais usei xiter, e não vou nunca mais usar xiter!

Porque agora eu sou admin em meu server! :D

Foi um erro que eu cometi por usar xiter, um software, um programa de computador que qualquer pessoa pode baixar da internet e usa; eu sei que nunca deveria ter baixadi e eu não poderia usar no servidor da CCV.

Eu sou inicente, bobo, burro, stupedo, idióta por ter usado xiter, e fui banido do clan cavaleiros vorazes por besteira para sempre e nunca ninguém quis me perdoar, como um pai que ama o seu filho que comete um erro e apos o erro o filho pede pai me perdoa, eu juro que não faço mais isso.

Eu sou vitima das circunstancia de um programa de computador, quem realmente deveria ser punido e o criador do programa de xiter e o site que posto o programa de xiter na internet e não eu!

CCV_LaMpArD. Voce sempre sera bem vindo em meu servidor de jogo gta samp.
Peço desculpas ao forum CCV e a todos os jogadores pelo mau que causei a voces todos, e indiciplina, por telos chigando eles, eu não sou mau, eu sou uma pessoa boa, pergunte ao [CCV]Grillo[] !

Aqui termina a carta dedicada ao senhor CCV_LaMpArD.

Abraço!

CCV_Madog
05-08-2010, 06:36 PM
Cara, eu não consigo compreender um post seu aqui, e o porque de você vir postar aqui.

CCV_GeForce
05-08-2010, 08:52 PM
Sky, não guarde mágoas manolo, esqueça isso que aconteceu e siga em frente, finge que não aconteceu, ignore. @_@
Ah, tem algum servidor seu online ainda ? :B

Sei que vai ser meio difícil de esquecer... levei um fora de uma garota a 2 meses atrás e até hoje não esqueci e ainda gosto dela. D:

Sky
06-08-2010, 02:56 AM
Sky, não guarde mágoas manolo, esqueça isso que aconteceu e siga em frente, finge que não aconteceu, ignore. @_@
Ah, tem algum servidor seu online ainda ? :B

Sei que vai ser meio difícil de esquecer... levei um fora de uma garota a 2 meses atrás e até hoje não esqueci e ainda gosto dela. D:

Flw. CCV_GeFoRce. Obrigado pelo conselho, voce é um amigão!
Sem máguas, eu já esqueci e oque fico para traz já é passado.

eu vou ficar sem internet aqui em casa em menos de 6 dias e vou
aproveita esses últimos dias jogando gta samp, eu estava rodando um
server de race ontem, [ADRENALINE RACE] só corridas de carro e motos
e kart e sem armas e sem hydra e tank, só carrinhos. mesmo! :)
Talvez eu ponha outra internet aqui em casa outro dia.
Está internet aqui é do CCV_Grillo. e ele vai levar junto com ele, quando ele for embora.
Abraço! é até outro dia, quem sabe!

----------- Post added at 02:56 AM ---------- Previous post was at 02:54 AM ----------

Cara, eu não consigo compreender um post seu aqui, e o porque de você vir postar aqui.

Para o amigo, Madog.

Eu só estou me dispedindo de todos voces !

E só isso.

Madog. Muito obrigado!

Abraço.

CCV_Rugopix
06-08-2010, 03:51 AM
Eu sou vitima das circunstancia de um programa de computador, quem realmente deveria ser punido e o criador do programa de xiter e o site que posto o programa de xiter na internet e não eu!

Regras do CCV:

5. Não usar, em hipótese alguma, de maneiras ilícitas para tirar vantagem num jogo se estiver carregando a tag CCV. Independente de haver ou não divisão criada no jogo. Maneiras ilícitas são considerados: hacks, macros e bugs, desde que não sejam deliberadamente liberados pelos responsáveis do jogo. Sempre que houver provas de atitudes ilícitas houverá punição dos envolvidos.

CCV_LaMpArD
06-08-2010, 08:41 AM
Continuo sem entender...

CCV_LeAN
06-08-2010, 09:53 AM
Sky , ninguem aqui tem mágoas de você cara :D
são só comentários , não entenda-os mal , nem me entenda mal

Todos aqui sabem que tu é um sujeito tranquilo e sereno , que só quer se divertir e não competir.

A parte que o lampard citou que você não é mais um CCV , foi pelo fato que ter gozado de programas ilícitos para benefício próprio (conhecendo ou não) e respectivamente perder sua tag , afinal tá nas regras como o rugo citou :

Regras do CCV:

5. Não usar, em hipótese alguma, de maneiras ilícitas para tirar vantagem num jogo se estiver carregando a tag CCV. Independente de haver ou não divisão criada no jogo. Maneiras ilícitas são considerados: hacks, macros e bugs, desde que não sejam deliberadamente liberados pelos responsáveis do jogo. Sempre que houver provas de atitudes ilícitas houverá punição dos envolvidos.

Mas isto não significa que tu não seja mais do feitio do CCV , tu ainda continua jogando com nós sem qq problema , sem qq discriminação ou exclusão por parte dos membros .

Espero que tenha entendido meu recado Marcelo .
Se precisar mesmo se despedir ,

então até mais cara , se cuide :)

CCV_Grande
06-08-2010, 10:56 AM
Olá a todos.
Velho mano Sky, não guarde rancor dentro do seu coração por nenhum de nós aqui mano, pois sabia que nenhum de nós, no fundo do nosso coração guardamos rancor seu. Foi como o Rugo ja citou, você cometeu um erro de usar indevidos programas aqui no CCV. Mas ja sabemos só pela sua competência, que você se arrependeu de verdade, e que daqui para frente, você seja uma pessoa boa e legal como você sempre foi e que não cometa mas besteiras, pq é errando que nós aprendemos. Espero continuar vendo você sempre visitando o nosso fórum e também matando e morrendo com agente In-Game.

Abraços...:bacana:

CCV_DreikeR
06-08-2010, 11:50 AM
Regras do CCV:

Essa é a regra e você sabe que quando um clan proibi hack e a pessoa usa ela é severa com essa pessoa, mais isso não significa que você não pode se arrepender pedir perdão e nunca mais usar, errar é humano todo mundo erra, por isso todo mundo tem que ter sua segunda chance.

Abraços

Morte
06-08-2010, 01:15 PM
@ON: Sky,todos aqui gostam de vc,poxa galera,todos merecem uma segunda chance,o force ja recebeu uma segunda chance aqui na divisão,ele tava banido do clan,mas perdoaram ele,pq o sky n pode se perdoado?O cara é gente boa,nunca xingo ninguem,respeita todos...

@OFF: Alguem me tira uma duvida ae,pq meu nick (MoRtE) ta banido da lista de membros do CCV por Traição?@_@

CCV_LeAN
06-08-2010, 02:20 PM
@ON: Sky,todos aqui gostam de vc,poxa galera,todos merecem uma segunda chance,o force ja recebeu uma segunda chance aqui na divisão,ele tava banido do clan,mas perdoaram ele,pq o sky n pode se perdoado?O cara é gente boa,nunca xingo ninguem,respeita todos...

@OFF: Alguem me tira uma duvida ae,pq meu nick (MoRtE) ta banido da lista de membros do CCV por Traição?@_@

@ON : ele já foi "perdoado" , se é que isso pode se chamar de perdão .

@OFF : pq você traiu ué , saiu sem mais nem menos foi pra tal clan depois pra tal clan e depois quis voltar (A)

Morte
06-08-2010, 02:51 PM
Eu fui pra outro clan pq quando eu loguei no serv,o dhel me kiko da gg e me mando pm:

Vaza old fdp

E o coroinha tbm falo assim:

Dhel kiko vc da ccv,vaza lixo

Hum,eu sai sem mais nem menos?ashoq n '-'

CCV_DreikeR
06-08-2010, 02:58 PM
Morte não serve pra ser CCV, MUITO FOLGADO.

Morte
06-08-2010, 03:16 PM
Morte não serve pra ser CCV, MUITO FOLGADO.

Vou calar a boca depois dessa.

O manolo que fico no chat me chamano de joy nb dps que perdeu o x1,e pediu pra chama de novo e n aceitava,bem,treina lá dreiker manolo,vc morreu pra mim,pior doque morre pro tro. :D

CCV_LeAN
06-08-2010, 03:25 PM
Eu fui pra outro clan pq quando eu loguei no serv,o dhel me kiko da gg e me mando pm:

Vaza old fdp

E o coroinha tbm falo assim:

Dhel kiko vc da ccv,vaza lixo

Hum,eu sai sem mais nem menos?ashoq n '-'

Disso eu já não sei ...

o que eu sei é que tu foi pro clan NNF do nada , quando tinha ganho a tag aqui e tudo

Esse não é o assunto do tópico , vamo para de desvirtuar o assunto por favor

CCV_DreikeR
06-08-2010, 04:05 PM
Vou calar a boca depois dessa.

O manolo que fico no chat me chamano de joy nb dps que perdeu o x1,e pediu pra chama de novo e n aceitava,bem,treina lá dreiker manolo,vc morreu pra mim,pior doque morre pro tro. :D
bora x1 de novo que eu vou te gravar vamo? os tiros pega em vc tudo e nao tira nada, net da xuxa.

CCV_Ph_D
07-08-2010, 07:56 PM
De Sky e Lamp ta indo para a kickação do MoRtE(Batman.x3)
isso aqui já esta na hora de dar um Closed
/Closed motivo: não seguiu o titulo do Topico, e desviou ao 'kickação'.

Att
PH :ninja: