PDA

Ver Versão Completa : Cuidado!

CCV_Everest
02-08-2010, 07:46 PM
eu estava na guild falando sobre bot e me veio triki93 me dando pm falando que tinha um bot free muito bom.

um tal de mbot....e ficou com um papo de não conte este bot para ninguem e enrolando.
pediu para ir no msn para falar sobre o bot....
eu ja fui desconfiado...o cara me adicionou no msn, vi pela foto q era um pirralho de uns 12 anos e ja veio querendo me passar arquivos ¬¬ com um papo mole de q era o guia de como usar o bot.
recusei pq n so tao burro assim.

entao so avisando a vcs ai q se ele vier com um papo de bot saiam fora!
bem provavelmente ele so vai tentar roubar vcs!

CCV_Caldas
02-08-2010, 08:05 PM
Nunca ouvi falar de tal bot!
Se for tão bom assim não tarda já se houve falar muito dele! Até lá é melhor não aceitar nada por causa de key loger!

Vlw por alertar Ricardo

CCV_Everest
02-08-2010, 10:46 PM
sim keyloger na certa.

eu axo ate perigoso deixar um pirralho destes na guild, com o papo pode pegar alguem que nao esteja atento ao forum...
seria bom banirmos ele n? motivos ja temos...

CCV_FeiO
03-08-2010, 08:20 AM
peça o site do bot

CCV_Caldas
03-08-2010, 08:31 AM
Banir, não...Mas avisar sim!
Tive vendo e o bot não tem site próprio. Passa de mão para mão em foruns! Não é de confiar!

CCV_Rafael_xD
04-08-2010, 12:46 AM
se alguem quiser tirar a duvida, mande o arquivo pra este site:

http://www.virustotal.com.br/

MAS ATENÇÃO, NÃO ABRA O ARQUIVO!

vc n vai correr o risco de ser infectado se não executar o arquivo, e outra, se for virus e teu anti virus estiver ativo, ele com certeza não vai deixar o arquivo ser executado... =P

soh postar o resultado aki q pra gente ver se é malicioso ou não ^^

CCV_Everest
04-08-2010, 11:24 AM
sim na hora eu lembrei deste arquivo rafa^^
e eu sabia q desde q eu nao executase ele n teria problemas.

mas eu n quiz perder meu tempo e cancelei e ja pedi o site...o mlk falou q o site estava no "guia" dai eu peguei e falei entao deixa vou ficar com o meu bot e vazei =P

_I_Bow_BR_I_
05-08-2010, 02:37 PM
Lol ele me pareceu gente boa quando eu falei com ele na guild indabem q ate agora ele nao em ofereceu nada + vlw por avisa.

CCV_G-Zuz
05-08-2010, 06:49 PM
FHAUHEAS
Se o mlk tem uns 12 anos ele não deve saber usar nem ardamax
kika o vacilão

CCV_Rafael_xD
06-08-2010, 08:55 PM
FHAUHEAS
Se o mlk tem uns 12 anos ele não deve saber usar nem ardamax
kika o vacilão

c q pensa kra, a criançada hoje em dia com um computador conseguem fazer coisas que crianças nao conseguiam fazer a 10 anos atrás....rsrs

CCV_MercutiO_
07-08-2010, 09:51 AM
c q pensa kra, a criançada hoje em dia com um computador conseguem fazer coisas que crianças nao conseguiam fazer a 10 anos atrás....rsrs

vdd a 10 anos atraz eu só pensava em Digimom, Pokemon, Mario Brother no Disket e eu ja tava com vontade de assisti Yu Gi Oh

CCV_Everest
07-08-2010, 07:03 PM
vdd a 10 anos atraz eu só pensava em Digimom, Pokemon, Mario Brother no Disket e eu ja tava com vontade de assisti Yu Gi Oh
merc yu gi oh n tem 10 anos nunca HAhHAHA isso é bem recente UHAAUHSAHUSHUASHUAS
seu nerdzinho ;)