PDA

Ver Verso Completa : Modelo da Camisa do Centenrio Corintiano

CCV_Grande
02-08-2010, 06:04 PM
http://a.imageshack.us/img28/6247/camisadocentenriocorint.jpg
Nova camisa do Timo ter tons envelhecidos, para dar um ar retr

Uma imagem da camisa comemorativa que o Corinthians usar durante os festejos do seu centenrio, a ser completado no prximo dia 1 de setembro, vazou na internet. Alguns torcedores que tiveram acesso ao uniforme postaram fotos em redes sociais na rede mundial de computadores.

A camisa remete ao primeiro uniforme corintiano, de 1910. Ela ter listras verticais nas cores bege e branco, e no peito trar o escudo da fundao do clube com as letras CP de Corinthians Paulista.

A primeira camisa que o Timo usou era bege com as golas e os punhos pretos. Mas conta a histria que, por sugesto de uma lavadeira que temia que as roupas desbotassem, o bege teria sido trocado pelo branco.

Fonte: GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/08/camisa-do-centenario-corintiano-sera-bege-e-branca.html)

Felipe_
02-08-2010, 06:59 PM
Centenada ! FATO !

CCV_LaMpArD
02-08-2010, 11:31 PM
Como sempre um "trapo".:p
Comemora o 100tenada "gambas".

CCV_Yondaime
03-08-2010, 01:52 PM
Muito fera a camisa do centenrio

no ganhamos o Paulista e nem a Libertadores mais o brasileiro ta ae

Pelo menos no igual o palmeiras q chega na ultima hora e perde o titulo pro Flamengo
hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauh

:whistle:

CCV_Select
03-08-2010, 01:58 PM
comoo tdo que vem do curintia h um lixoo .. issu nun deixa de ser mais um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =/

no ganhamos o Paulista e nem a Libertadores mais o brasileiro ta ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp no ano do centenada du curintia o ta PEIXO ganhando tuddo .. engraaado issu neahh :whistle:

CCV_Blackout
03-08-2010, 03:27 PM
Alm de ser do corinthians a camisa horrvel rsrs, s poderia centenada mesmo...

CCV_Athos
03-08-2010, 03:44 PM
Ttulos sao consequncias, o amor do torcedor corinthiano e diferente, mais forte, diferente das torcidas que vivem em funo de titulos e vitorias.

Na vitoria ou na derrota, pra cima TIMAO!

E que os invejosos, continue nos invejando.

VAAAAAAI TIMAO!

CCV_Boroka
03-08-2010, 05:45 PM
Uia legal, a nova camisa do Botafogo ?

CCV_Tarok
03-08-2010, 08:43 PM
Oloco, o outro quer falar de santos aqui, campanha de paulistinha EUHEUHEUH

PS: nao levamos paulista, mas no nos achamos OS TOPS.

VAI CORINTHIANS!

CCV_Asterisco
03-08-2010, 09:18 PM
Conrinthians ,que isso ???? Que nome estranho , nunca ouvi fala,eh de comer ???? KASoAKsOASkAOSkaoskasoaKSAKSasoAKSA

TRAPO Forever !!!

No moral pra fala de amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem libertadores naabs

CCV_BasketE
04-08-2010, 06:13 PM
kkkkkkk pode ser cem-tenada sei la oq, mas 100 anos eh algo nao? mas a camisa n fico show n '-' parece camisa de guarda, sei la, facil de limpar e esconde as manchas ._.

CCV_Shadi
04-08-2010, 07:42 PM
Que cala linda vi!

CCV_Jh0n
04-08-2010, 09:36 PM
Que cala linda vi!

Zoa xD

Mas eu achei paia tambm, se for isso que t na imagem!
Prefiro minha camisa preta com a cruz roxa xD