Conectar

Ver Versão Completa : Para os defensores do Global

CCV_HEALbra
08-04-2008, 02:03 PM
bom..eu converso de vez em quando com o cleison (vulgo apocalipse)....nada sobre ccv, darkeden ou algo do tipo...algo sobre linux e linguagens de programação como cpp e php...:D

bom...a gente meio q tira a diferença de fóruns e nunca insultou um ao outro..hahaha!

mas ai hj depois de uma conversa sobre o linux ele tava me contando sobre o global....:/...falou q tava animado antes e agora nem tá lá essas coisas..aonde já viu gm dando item pra nego e ta vendo sh..postou no fórum da Joy e eles nao fizeram nada!!

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=318804

tá ai um vídeo q ele gravou e me passou..pra quem acreditava no global...eu falei q era só um questão de tempo para os editados!!1
^^

bom..ele nao tem SS dos itens...:(

edit:

Cleison:
Link VideoBlog: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=316386
Link rapidshare: http://rapidshare.de/files/38980585/SH_in_DE_GLOBAL.wmv.html
Cleison:
Image Spicky77: http://img385.imageshack.us/img385/5487/darkeden013nn0.jpg
Cleison:
Movie Vitas SH

Link VideoBlog: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=316648
Link rapidshare: http://rapidshare.de/files/38989663/vitas.wmv.html
Cleison:
Keall Selling mode: http://img218.imageshack.us/img218/4040/darkeden017oy4.jpg
Cleison:
fala tmb dos itens de gm
Cleison:
e do GM sumonando boss pra hadez
Cleison:
em holy N

CCV_Shadi
08-04-2008, 02:17 PM
Tudo passa, até a uva-passa.

xDDD, claro que ia ter SH, só eu pegar o meu que eu jogo o Global.

CCV_Madtrax
08-04-2008, 03:03 PM
ja sabia disso, e aidna sim nego acha legal isso, sinceramente o dk2 pode estar com lag, mas nao tem sh, tem os editados, tem, mas isso eh melhor do q sh

CCV_Sweet
08-04-2008, 03:12 PM
bem que eu avisei antes de server sair

q tudo é uma questão de tempo pros hacks surgirem e editados

nao quiseram me ouvir :P

CCV_xDEZOSSAx
08-04-2008, 04:06 PM
Affz Global vale nada, Nem precisa mostrar videos de Sh, com sh, sem sh, global e podre, e taun podre que global so coloka em coisa que nao presta,Mu Global ,De Global
=/

CCV_Boroka
08-04-2008, 04:27 PM
E tem gente q questiona o DK2 por ser considerado "falso"

Ainda bem q naum perdi meu tempo upando um char lah =P

CCV_Sweet
08-04-2008, 04:47 PM
pow pode ser falso mais nao tem xiter :P

Slet
08-04-2008, 04:54 PM
meu agora eh facil soh pega os caras q ficaram chinganu u dk2 quandu foi processado e mandarem eles ingulir issu xD
qm sabe num foi os chinas q feiz isso pra caba com o global xD

CCV_Bane
08-04-2008, 05:04 PM
Veio ja sabia que tinha SH naquela budega desde o primeiro dia que saiu do CBT pq vc acha que eu não estou jogando lá? noobaida dos GM de lá nunca souberam administrar um jogo.
Como os jogadores de silkroad dizem JOYMAX não passa de uma grande vitrine, que visa somente lucros, e os usuários que se fod**
Pessoal fala que não tem... que é lag, que gm bane essas contas que usam mas o tempo que eu fiquei jogando lá eu vi um bocado. E a noobzada que tava upando de SH eu reencontrei a maioria em perona em IvI alto...

Dark_SkuLL
08-04-2008, 05:53 PM
Pq q eu naum tou surpreso ?? kkkkkkkkkkkkk

O ingrassado foi o gunner deitando o cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

q sarro......

To rindo d+ com o gunner matando o cara msm o cara com SH kkkkkkkkkk

Massena
08-04-2008, 07:19 PM
era so questão de tempo pra isso acontecer...
eu ate tava animado no inicio, dpois de um tempo desanimei. e agora com isso que ñ vo pra lá mesmo =D
sauhsuahs

o gunn tirou onda lá em ^^

Sonic
08-04-2008, 07:22 PM
não vo comenta msm pq não jogo lá, então não sei, esse pode ser 1 caso isolado :P

no dk2 ja tem/teve sh mas foram e são banidos, no global pode ser a mesma coisa.. xD sobre os edite, pqp é fods ms uiaeAEea

CCV_Willz
08-04-2008, 09:16 PM
Também fiquei sabendo dessas histórias, GM favorecendo alguns players, sumonando monstros e dando itens editados, players usando Hacks, GM entrando em party para upar, muitos bugs e parece que não fazem nada!!!
Resumindo, GMs corruptos, Hacks, players insatisfeitos e jogo pago!!! Acho que ao invés de se preocuparem em fechar outro server (DK2), deveriam se preocupar em manter o deles aberto, porque do jeito que tá indo não dura dois anos!!!!

CCV_HEALbra
08-04-2008, 10:27 PM
sumonando monstros e dando itens editados
o cara me falou a msminha coisa!!
q o gm matava os boss e ai o cara ia de bat..ai qd caia os itens ele saia do bat...catava e voltava...o msm cara q ganhou os itens de gm..

saca só..

brinco 2op curse+15 moju+15
ring dex+4 moju+19

nao postei antes pq eu sei q vcs vao duvidar..mas foi o q o apoca me falou sobre os dois itens editados q o nego ganhou!!

Sonic
08-04-2008, 10:29 PM
por isso sou a favor de GMS que não entendam nada do jogo em que vão administrar :P

CCV_bigolinho
08-04-2008, 10:59 PM
ele me falo desses itens tbm.......auhaauha.......ta q nem GMFuentes =]......dekapoko da Coat Moju+20 =]

Massena
08-04-2008, 11:15 PM
bando de GM burro, faz isso o server termina falindo e eles perdendo o emprego shaushaush
-.-'

CCV_bigolinho
08-04-2008, 11:45 PM
uahauahua apoca falo issu do emprego auhauhaua......eu so n sei ate hj o q esses kra faz pros GM da os itens......sera q faz strip na cam?

LORD
09-04-2008, 12:11 AM
hashuahus, bom o bane disse tudo JOYMAX , num presta isso ai eh igual os BOT's do silkroad, os cara fala q vai tira , o server fecha pra inspeção, quando abre os bot ta lá upanu kkkkkkkkkkkkkk

CCV_Demmony
09-04-2008, 01:45 AM
Ainda bem q não perdi meu tempo voltando a jogar DE.... aó voltar a jogar quando sair o D2K em ingles... ai sim... até me animo de novo... se sair vcs podem até me cobrar que estarei lá viciando de novo... huhauhaa

Abraços

Dark_SkuLL
09-04-2008, 01:49 AM
Eh muito ridiculo um negocio desses Moju+19 ?? KKKKKKKKKKKKKKKK

GM burro quer dar itens dê mas pelo menos naum tao apelativos e por baixo dos panos -.-

CCV_Nemesis
09-04-2008, 08:11 AM
huauhauhauh que nem aquelas plaquinhas que tem em estadio "Eu ja sabia" .
uhahuhua
prefiro meu DK2 no FS 2~3 com a galera la tudo unido... eu , brw, zemustarda, mad , star , so12 , borogayka...

:joia:

Maleikov
09-04-2008, 09:35 AM
Jogos Administrados pela Joymax é isso que da!!!! ^^

Se Silk tem bot, e o diabo, pq DE não iria ter??

HUAShuhAsuhASUHASU

Dk2 que é DE de verdade ^^ com lag ou não, todo mundo de boa mesmo que seja no macro ta upando sem essas merdas!!!!

Não digo se até o meio do ano, já não der merda esse servidor! HsuhUHsuSASA

CCV_Willz
09-04-2008, 11:34 AM
Tem player que não se aguenta, ganha item editado e ao invés de ficar quieto, sai mostrando para todo mundo, daí os caras tiram SS e mandam pros administradores!!!

O que eu li que foi foda é que o cara tem o GM no orkut dele, agora vejam, será que é só esse cara, devem ter muitos outros que provavelmente foram mais espertos e não mostraram os itens que ganharam de GM, mas uma hora vaza!!!

Só sei que se continuar assim esse server vai pro buraco!!! O que é uma pena, espero que os administradores caiam na real e que as coisas se acertem, afinal de contas, tem gente que colocou grana e investiu no char!!

CCV_Gaara
09-04-2008, 11:46 AM
uhdhisadsiahpsai em todo jogo tme isso fazer o ke faz parte neh =D
joymax fala monte d emerda po dk2 mas no server deles rola tudu la uheeuyeuhuehue
falar u ke neh!

Slet
09-04-2008, 12:16 PM
veio o pior eh q fikei sabenu
q a joymax feiz um acordo com os dono do BOT
pq dai eles tipo rachavaa o lucro saca
e naum parava com o hack nu jogo issu eh um absurdo
:D
dk2 eh nois muleke

Sonic
09-04-2008, 12:17 PM
veio o pior eh q fikei sabenu
q a joymax feiz um acordo com os dono do BOT
pq dai eles tipo rachavaa o lucro saca
e naum parava com o hack nu jogo issu eh um absurdo
dk2 eh nois muleke

fico sabendo isso aonde?

isso não tem sentido -.-

fazer acordo com os cara que fodem teu servidor..LOL

Slet
09-04-2008, 12:34 PM
meu colega eh amis viciado em silk q ein mulher
o nome dele eh william
o cara inverna e se masturba nu silk e me disse isso
fi
os caras du silk eh tudu pilantra
ja viu isso
se vc paga vc entra de primeira nu server?
para e os otros q se fodaum q importa eh os pagos
MERCENARIOS

CCV_Bane
09-04-2008, 01:55 PM
Quem ta ganhando com isso tudo é o DE JP enquanto DK2 e GL ficam em fogo cruzado DE JP ta lah ganhando mais e mais players.
Eu vi esses dias quando entrei lá o tanto de player que tinha o.0
Pra quem ta acostumado com XP rating de GL dá conta de upa no JP

CCV_Jh0n
09-04-2008, 02:47 PM
Muitos Absurdos ... e Muitos fatos verdadeiros !
+ oque ocorre é o seguinte ... [GM]Vampy DarkEden Global andou liberando alguns itens para alguns players ...
Todos que jogam de Vamp sabe que players são esses !
1 Deles é o famoso HadeZ com 24 de moju em 1 item só ...

Bom ... não é impossivel ter itens com mto moju... é pq algums aqui estão limitados a ver o moju+9 como o maximo ... por exemplo esse meu item aqui :

http://img143.imageshack.us/img143/3843/itemall12xe7.jpg

Ele não é editado e tem 12 de moju....

Bom eu tenho 1 item que é all+9 eu posso juntar ele com curse+15 e jogar 3 lilith e deixar 14 de moju e 15 de curse ... qual problema ?

Bom a questão não é essa existe muitas verdades e muitas mentiras nesse topico ...

São apenas 4 players que ganharam itens do GM ...
Não vou falar aqui porque não quero me compremeter com nomes !

e sobre esses SH(s) os GM estão tomando suas devidas providencias ... como no DK2 no JP e em outros DE os SH(s) surgem e são eliminados !

CCV_HEALbra
09-04-2008, 02:59 PM
e sobre esses SH(s) os GM estão tomando suas devidas providencias ... como no DK2 no JP e em outros DE os SH(s) surgem e são eliminados !

e sobre o fato do apoca postar no forum da joy e eles nem sequer derem importancia ao assunto?

Massena
09-04-2008, 03:04 PM
bando de GM fdp -.-'
repito, por isso que o jogo ñ presta e termina falindo =/
ñ jogo no DE nem que peguem, alias; se me pagarem eu jogo =D

CCV_Malkaviano
09-04-2008, 03:07 PM
As providências deles são as mesma em relação aos bugs. Entrei lá esses dias pra brinca na conta de um amigo meu e tinha uns vamps upando em mapas isolados de SH em branco.
É a mesma história de sempre eles pegam meia duzia de negos só pra fala que estão cuidando do server. A maioria dos que eu vi usando SH estão tudo lá até hoje.

CCV_Jh0n
09-04-2008, 04:09 PM
e sobre o fato do apoca postar no forum da joy e eles nem sequer derem importancia ao assunto?

A JOYMAX não responde a ninguem por aquele forum...
Falo isso por esse tempo todo frequentar o forum da JOYMAX e nunca ver nenhum GM fazendo POST lá respondendo a players !

Oque o Apoca Fez foi apenas para mostrar aos outros usuarios os problemas que existem hj no DarkEden global para serem solucionados ...

Quem quizer pode perguntar ao proprio apoca atraves do forum dele ! ou atraves do MSN dele ...

Como eu sei que Heal tem o MSN dele então tire suas duvidas sobre o topico dele por MSN ... sabemos que ele não visita o CCV por algumas causas pessoais!

Bom esse foi meu ultimo post desse topico por tanto se fizer algum pergunta sinto muito + não vou responder só respondi essa agora pq foi do meu amigo HealBRA!

Abraços Heal!

CCV_Cromus
25-04-2008, 01:26 PM
Eu não jogo DE mais faz é tempo :palmas:
conheço o apoca na real e sei que ele não mente apesar de ser bruto :cabecanomuro: pareçe seu lunga.

só que tudo que ele falou é verdade. depois que fui ver o último post dele na comunidade do DE e lá tem uns links provando, então resolvi postar aqui (por pedido dele) para alertar quem ainda quer jogar DE GL.

Alguns que duvidavam de mim sobres esses itens...

zusa conversando com HadeZ (olhem a conversa dos dois apenas... vão ver que ele mostra o item: brinco 2op curse+15 moju+15 do qual ele fala que achou em drop e todos sabem que o limite natural de moju é +9):
http://img388.imageshack.us/img388/2999/darkeden062bt0.jpg

LordDex comentando que HadeZ devolveu o moju+19 mas ainda tem o moju+15:
http://img258.imageshack.us/img258/5442/darkeden065ja6.jpg

Conversa do GM confirmando que deu e depois mentindo falando que deletou:
http://img176.imageshack.us/img176/152/darkeden038rl5.jpg
http://img510.imageshack.us/img510/108/darkeden039jl7.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/346/darkeden040iy7.jpg

Obs:. Quando postei essa conversa com o GM apaguei seu nome para não queimar o mesmo pela merda que fez. Entretanto o mesmo deletou meu post no fórum da JOYMAX. Por esse motivo estou postando aqui, irei postar na leetnetwork, no forum da joymax novamente e se o ccv liberar postarei lá também. Ou evita esse tipo de merda no jogo ou fecha logo antes mesmo de ter aberto "sem bugs" por completo.

Bom ta ai :p

Massena
25-04-2008, 02:55 PM
Cromus apesar de ter postado informações úteis no seu poster, isso ñ le da o direito de sair revivendo tópicos.

que isso ñ se repita plz =D

vo fechar esse tópico para evitar maiores problemas, se vc achar que devi; abra um novo tópico com essas informações ou ate add algo mais ^^
abraço e...

closed =D