Ver Versão Completa : acho que aqui eh a area certa Oo
Ozzy_
08-04-2008, 12:51 PM
tipo o problema eh no meu MP3...
tipo ele tava com umas 32 musicas mais ou menos... ai eu coloquei mais umas 15... e tipo quando eu terminei de passa e liguei ele, fica passando tudo as musica Oo
tipo nao toca... fica passando 1,2,3,4,5,6,7...
alguem sabe que eh isso??
CCV_Demmony
08-04-2008, 01:10 PM
POde ser que as musicas podem estar corropiddas... o player do mp3 perdeu os plugins... ou alguma musica que estava zuada e vc colocou no mp3 que ferrou tudo...
Tenta apagar todas as musicas e colocar 1 só para tesra... ai vê se rola... senão acha alguma atualização do software do seu mp3 e atualiza ele... com certeza resolverá...
Abraços
Ozzy_
08-04-2008, 11:03 PM
humm... eui tbm achei que podia ser algo assim ...aquela de apagar as musicas e por uma soh eu jah tentei... e naum funfo =D
mais... onde eu acho a atualizaçao do software dele?? Oo
CCV_Demmony
09-04-2008, 11:02 AM
Coloca ai o modelo dele que eu vejo se acho para vc !!!
Abraços
outra coisa muito importante que muita gente não faz,
é quando for tirar o mp3,mp4, mp5, pendrive ou qualquer dispositivo usb, clicar ali perto do relógio no simbolozinho com uma setinha verde "remover hardware com segurança" dai selecionar o dispositivo clicar em parar e ok.
Se você colocar, musicas, documentos ou fotos e simplesmete tirar o pendrive, pode corromper os arquivos.
se o seu dispositivo der alguma mensagem de erro pra remover, é bom você formatá-lo pois pode estar com vírus.
Vlw
Ozzy_
13-04-2008, 10:20 PM
valeu cgk....
formatei e fiz o que vc disse...
desculpra a demora ai... pode fecha o topico...vlws
abraço...
ahh antes de fecha ele... tipo os acentos do meu teclado (agudo, circunflexo...)
nao tao funcionando q sera que eh?;xx
flws abraços
CCV_Demmony
14-04-2008, 11:00 AM
Vc deve ter desconfigurado o idiona do seu teclado...
Vai no painel de controle > opções regionais e de idioma > vai na aba idioma e ve qual idioma ta lá... tem q estar portugues BRASIL(ABNT) ou ABNT2.. se seu teclado tiver ç, tem q ser ABNT2 senão... ABNT normal.
Abraços