Ver Versão Completa : todos que visitam e sao membros ccv
Hitsugaya
08-04-2008, 09:27 AM
Ola tenho uma pergunta, gostaria de saber qual o mmorpg online mais jogado pelo pessoal do ccv e os que frequentam aki todo dia ou sempre aqui. comenta aki pra mim saber qual o jogo que vcs estao jogando online atualmente e que nota vcs dao para esse jogo.
quero q esse topico fique aki pq aki eh o lugar onde o pessoal sempre entra e vai comentar, depois de 1 seman ai vcs podem fexa o topico e mudar pra onde for lugar correto, na minha opiniao axo q o lugar dele eh aki mas se caso os senhores axem q deve outro lugar deixa aki so 1 semana ai depois pode fexa so pra mim ter uma base do que todos aki estao jogando atualmente
agradeço a todos os adms e subs.
http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)
Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero
CCV_HEALbra
08-04-2008, 09:52 AM
acho q vc fez a pergunta no lugar errado..pq td mundo vai responder global ou dk2!!
haha
bom..tou no dk2...de sword..ZeMustarda..lvl 153..tou brincando mais de vamp ou ouster pra nao enjoar...:D
acho q eh a vamp q mais peguei lvl na vida...lvl 59!! UHUU!!!
aehaeuae
Bianca o nome..eh casada com o sword!!
:D
xuASHXUShA ctz heal
se tu poem esse topico na area de DArk Eden sua resposta vai ser dark eden =)
mais saca eu ja joguei silkroad ja joguei lineage mu online e varios 3d
e te falo se tu jogo dark pelo menus 1 evz na vida nunca mais vai sair dele
tu vai mudar pra otro vai enjuar e vai bater saudade do dark
e adivinha
vai querer invernar de novo =)
mais relaxa fica nu dk2 e boa
Silk rh bom tbm eh da joymax mais pra upa eh uma disgrassa total =)
bom cara eu jogo qualquer coisa, :P
DK2 tenhu alguns masters mais atualmente estou focado na minha combat, ja joguei priston tale tenhu um mago 6x no servidor midranda , quando da locura jogo nele, tambem tenhu um kina 8x nun servidor privado de priston chamado REnaissance,
jogo nun server privado de silk onde tenhu um full str glavie , 34
CCV_Bane
08-04-2008, 02:00 PM
Esse topico deveria ser feito em uma repartição chamada "Geral" (que se relacionaria a assuntos\noticias gerais do clan) mas como não tem ela então pode ser feita aqui mesmo.
Vc quer saber de mmorpg... e as divisões que temos atualmente em mmorpg é só silkroad.
Se tivesse que dar uma nota pra divisões que temos na minha opinião:
AOC 1
CS 7
DOTA 5
SilkRoad 7
Massena
08-04-2008, 07:10 PM
na minha opnião o jogo mais jogado pelos CCV é o DE em 1º lugar, o silkroad e o cs em 2º e os outros vem em terceiro.
CCV_Willz
08-04-2008, 09:08 PM
Dark eden com certeza foi o melhor que joguei, tem ótima jogabilidade, o visual é excelente, muita skill, muitos itens, muitas classes diferentes e cada uma evolui de modo diferente, ou seja, jogar de Vamp não é igual a jogar de Slayer e nem de Ousters, então cada raça tem habilidades específicas, tem muita ação sem frescuras!!! O jogo é 10!!!
Sonic
08-04-2008, 10:13 PM
CS não é MMORPG ¬¬
mas o MMO mas jogado pelos CCV é DE sim, dps vem silkroad o.O
CCV_Bane
09-04-2008, 03:15 AM
DE pode ser o mais jogado mas não adianta nada o povo ter a tag CCV aqui no forum e in-game estarem em outros clans.
No momento estamos sem nenhum clan do CCV no DE(acho). Mas o pessoal que participa aqui do forum boa parte vieram do DE.
Dark Eden é bom pq roda em qualquer pc sem pedi muita coisa. E como tem muita gente que curte jogos estilo diablo, DE por ser o mesmo estilo tb acabo fazendo sucesso.
Maleikov
09-04-2008, 09:27 AM
É como ja disseram algumas vezes aqui... DE não se para de jogar, sim da um tempo! hUHasuhsaSA
Eu sou a prova viva disso... Sai do DE em agosto do ano passado... joguei Cabal, Line, fui pro Silk.... e onde estou novamente??
DE é o jogo qdo vc aprende e entende, o mais divertido de todos!!!
Gudar
10-04-2008, 10:49 AM
se fosse feita em outra repartição eu nem ia ver, pq apesar de jogar outros jogos eu só frequento a divisão DE....
a propósito jogo wow no server wowbrasil
sou Blood elf Hunter lvl 26, char Emohunt
qnt ao DE sempre tem alguma novidade q me faz voltar aqui, por isso q sempre tô frequentando essa divisão...
tô no wow, mas se sair o server chines traduzido eu volto mesmo pro DE..
kpxasKxPASK
feu falo ninguem acredita
depois q aplica dark eden na veia num sai mais manuL
o negocio eh ou dark eden ou nada
pq se naum se nu fica bom em nenhum sempre
para na metade
escolhe um e fala
nesse eu vou ser o CARA
XD