Ver Versão Completa : Técnica infalível de por +5 de prima =D
CCV_CyBeRhAwK
01-08-2010, 01:11 PM
Assim galera, descobri uma "técnica" de por +5 de primeira, eu jah fiz isso muitas e muitas vezes e sempre deu certo... bom vou explicar tentem entender ;D
Por exemplo vc quer tunar sua weapon para +5... eu fiz assim na minha blade, coloque +3 normalmente, dai antes de colocar e tentar +4, vc pega qlqer outro item podre q vc nao use mais e falhe na alquimia 3 vezes, mas de certeza, 3 falhadas de alquimia... dai na quarta vezes a probabilidade de dar certo eh muito maior, entao vc coloca +4, isso deu certinho cmg de prima sem lucky para +4... para +5, faz o msm processo falhe mais 3 vezes na alquimia, qndo for colocar +5, coloque uma pedra de lucky na weapon, dai vai ficar lucky 1 times, e tente +5 :)
isso deu varias e varias vezes certinho cmg... espero q ajudem e entendam ai vlw =)
CCV_Aldin
01-08-2010, 02:51 PM
com lucky é easy -.-
CCV_CyBeRhAwK
01-08-2010, 03:03 PM
ahm, receio lembrar q se vc nao entendeu, da para fazer isso para +6, +7, +8... eu fiz +6 de prima ^^
qnto mais falhar mais a probabilidade vai aumentar de dar certo na proxima q for tentar...
CCV_Aldin
01-08-2010, 03:09 PM
Tem q ver se dá pra fazer sem lucky até +6... se der, eu volto a jogar uhahuauhauahuha
Mas gostei cara... esse lance de 3 vezes falhando...
mas esse numero n aumenta ? pra +4, 4 vezes falhando?
CCV_CyBeRhAwK
01-08-2010, 03:15 PM
olha falhar 4 vezes jah aconteceu cmg mas nao nessa receita ai xD
falhou 4 prq nas outras vezes tudo tinha dado positivo, mas tipo eh dificil falhar 4 vezes seguidas, soh se vc for muito azarado msm...por isso q eh bom lembrar q eh bom vc estar de premium pelo menos o silver... se nao eh meio perigoso e ruim... eu estou sempre de primium silver agora, e sempre to conseguindo, pelo menos silver o individuo temq ter, para estar mais seguro ^^
CCV_Rafael_xD
02-08-2010, 12:35 AM
bem lógico isso mesmo xD
mas vai q eu consigo botar +5 no outro item q eu pega de "lixo" ?
uhsdauduhshdauhudsauh
dae vo ter q pega outro item pq n vo tenta +6 neh... kkkkkkk
_I_Bow_BR_I_
02-08-2010, 06:16 PM
file to presisando coloca ums items +5 vo tenta =D
CCV_Caldas
02-08-2010, 08:06 PM
Sinceramente não sei se funciona ou não! Ainda não testei, não posso confirmar...Mas não custa tentar...Se der certo seria muito bom mesmo...
CCV_CyBeRhAwK
02-08-2010, 08:11 PM
cmg funciona perfeitamente =D
consegui colocar +6 ateh duas vezes ^^
eh muito bom isso... claro nao eh 100% mas eh bem mais chance de dar certo doq vc ficar la soh tacando elixir sem parar no seu item
CCV_Everest
02-08-2010, 10:41 PM
pra ir pra +5 eu n vi ele falhar nenhuma vez....
embora eu n tenha vontade pra fazer isso acredito q em uns 90% dos casos vai funcionar, e não aconselho a fazer isso pra +6 pois o negocio deve mudar de mandinga.
ninguem entende direito a alchemy do silk.....entao por isso é cheio de "manhas". mas algumas realmente funcionam. assim como o mr+priest fez a minha +7 de prima com a tecnica secreta dele....
o engraçado é algumas coisas pegarem mas n mudarem nada ou resetarem quanto aos status....ridiculo.