PDA

Ver Versão Completa : CCV_Ph_D - CCV_Lean - CCV_Grillo !

Sky
01-08-2010, 11:04 AM
CCV_Ph_D: Não tinha terninado... Mais agora a novela já terminou!

CCV_LeaN: Fim da novela: [CCV] Vs. [SKY] - Detalhe o ip éra fixo desta vez!

CCV_Grillo: Você é meu sobrinho, e gosto de voce como se fosse um filho meu, ti amo!

E é com muita alegria e tristeza no coração que me dispeço do clan ccv - para sempre.
Eu quero agradecer: Muito obrigado a todos e pelo tempo que passei com vocês todos os dias durante 2 anos des do final de 2008 até hoje, jogando gta sa:mp. eu me sinto gráto e feliz, Adeus a todos voces amo vcs todos!

Também quero pedir desculpas pelos meus erros, teimozias, minhas falhas, pois eu sofri muito na minha vida, quando eu éra mais joven, e hoje com 41 anos as coisa já melhoro!

Um abraço, beijo para todos, não gardo magua de ninguém e saio em paz e estou muito muito feliz por ter voces como meus amigos, verdadeiros amigos!

Gente desculpa por tudo!

Assinado: Marcelo Araújo

Nick names usados no gta sa-mp: [REC]Sky / [CCV]Sky / Sky / Ben_10 / Ben_12 / Caminhão, Porva, NootSpeed.

Isso e uma declaraçao, eu peço para que não briguem comigo, pois eu disse a verdade.
Atençao: Admin este forum voce podem deletar este texto e meu apelido Sky da lista de membros aqui do forum, se assim voce achar melhor!
E mais uma vez agradeço por tudo! Muito Obrigado.
..........

CCV_LaMpArD
01-08-2010, 11:57 AM
CCV_Ph_D: Não tinha terninado... Mais agora a novela já terminou!

CCV_LeaN: Fim da novela: [CCV] Vs. [SKY] - Detalhe o ip éra fixo desta vez!

CCV_Grillo: Você é meu sobrinho, e gosto de voce como se fosse um filho meu, ti amo!

E é com muita alegria e tristeza no coração que me dispeço do clan ccv - para sempre.
Eu quero agradecer: Muito obrigado a todos e pelo tempo que passei com vocês todos os dias durante 2 anos des do final de 2008 até hoje, jogando gta sa:mp. eu me sinto gráto e feliz, Adeus a todos voces amo vcs todos!

Também quero pedir desculpas pelos meus erros, teimozias, minhas falhas, pois eu sofri muito na minha vida, quando eu éra mais joven, e hoje com 41 anos as coisa já melhoro!

Um abraço, beijo para todos, não gardo magua de ninguém e saio em paz e estou muito muito feliz por ter voces como meus amigos, verdadeiros amigos!

Gente desculpa por tudo!

Assinado: Marcelo Araújo

Nick names usados no gta sa-mp: [REC]Sky / [CCV]Sky / Sky / Ben_10 / Ben_12 / Caminhão, Porva, NootSpeed.

Isso e uma declaraçao, eu peço para que não briguem comigo, pois eu disse a verdade.
Atençao: Admin este forum voce podem deletar este texto e meu apelido Sky da lista de membros aqui do forum, se assim voce achar melhor!
E mais uma vez agradeço por tudo! Muito Obrigado.

..........

Não entendi nada.:meioassim:
Explica isso direito Sky.

CCV_GeForce
01-08-2010, 12:50 PM
Lampard seu lerdo ele disse que ta saindo do CCV. -.-' \/
"E é com muita alegria e tristeza no coração que me dispeço do clan ccv - para sempre."

Ae Sky, pena que ta saindo, não joguei muito com vc, mas aqueles dias que agente jogava só eu e vc nos seus servers era mto legal *-* rs

Vai com Deus Sky, tudo de bom pra vc manolo. ;D

CCV_BrucK
01-08-2010, 12:56 PM
Que isso Man,começei a jogar com tu ontem:meioassim: rs
boa sorte em tudo aew!(Y)

CCV_LaMpArD
01-08-2010, 03:35 PM
"E é com muita alegria e tristeza no coração que me dispeço do clan ccv - para sempre."

Ae Sky, pena que ta saindo, não joguei muito com vc, mas aqueles dias que agente jogava só eu e vc nos seus servers era mto legal *-* rs

Como ele ta saindo de uma coisa que ele não era?

Eu não entendi o que ele falou do Lean e do PH.

CCV_Grillo
01-08-2010, 03:59 PM
Haha...

Vai com Deus tiozinho do GTA.

rsrs...

Lamp é mais pela convivencia, ele passou o maior tempo com a CCV, acho que esse é o motivo dele dizer que faz parte do clan.
Acho que ele citou nos 3 por causa desse tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35214-Stunt-Server-do-Sky-! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35214-Stunt-Server-do-Sky-%21)

Mais Tio fica bravo não...

Tudo isso é pela organização.

CCV_LeAN
01-08-2010, 04:26 PM
Pô Sky , ninguem tá te perseguindo aqui não :/
não precisa sair só pq um tópico seu foi fechado,modificado,realocado ou etc.

Aqui tudo precisa ser feita em perfeita organização para que não polua o fórum . Por isso tentamos organizar aqui como quem organiza as prateleiras de sua loja.
Faça o seguinte : coloque o IP do server na sua assinatura , não tem problema algum e cada vez que você participar do fórum o outro membro vai ver e se puder vai entrar pra conferir.

Além de tu não carregar mais a gloriosa tag CCV , todos aqui sabem que você tá sempre ai com a gente se divertindo
Olha bem , realmente não tem necessidade disso :)

Acho que ele citou nos 3 por causa desse tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35214-Stunt-Server-do-Sky-! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35214-Stunt-Server-do-Sky-%21)

Tudo isso é pela organização.

Faço das palavras do Grillo meu resumo deste texto todo.

Abraços

CCV_Sindacco
01-08-2010, 04:39 PM
se vai sair então xau :meioassim:

CCV_LaMpArD
01-08-2010, 04:52 PM
Que "doidera",a gente jogou no serve dele ontem de madruga e ele tava até com a tag do CCV.

Fica ae Sky,tio bento... hehhehehehe:whistle:

Sky
01-08-2010, 10:20 PM
Não entendi nada.:meioassim:
Explica isso direito Sky.

CCV_LaMpArD. O incompreinsivel.

É incapaz de reconhecer um sentimento de um ex. ccv, e amor ao clan.

A pesar de tudo eu inda gosto voce, e foi um grande companheiro de jogo in game!

eu lhe de dejejo muito paz e saúde, paz, Sucesso na vida, boa sorte pra voce amigo
CCV_LaMpArD.

Eu sei muito bem oque eu fiz, fique vc sabendo eu poço se ser muitas coisas, mais eu não sou burro!

Obs. sei que voce não disso isso de mim!

---------- Post added at 10:20 PM ---------- Previous post was at 10:07 PM ----------

A sua resposta é melhor de todas.

Muito Obrigado, voce sim é ume pessoa boa e é compreensivel, e entente o meu portugues, entendeu sobre eu dizer estou saido do clan , e do gta eu nâo vou mais jogar, vou cuidar da minha vida!

CCV_GeFoRce. Muito obrigado por você ter me dado oprazer de ter jogado gta sa-mp com voce, e só me deu alégria!

Um grande abraço para voce também!

Adeus amigo GeFoRce.

CCV_TRo_LLv
01-08-2010, 10:45 PM
Pow tava jogando um SAMP e o Dreiker falou comigo sobre esse tópico, pow Sky, boa sorte manolo, se tu prefere parar de jogar SAMP mesmo..
O que temos a fazer é agradecer por todos os momentos, vc proporcionou momentos de muitas alegrias na época do server da CCV e até hoje no forum da Click 21, parabens pelo seu bom humor e sua humildade!

Abraços, boa sorte cara, só não entendi o pq dos acontecimentos, mesmo vendo o tópico mas tudo bem!

CCV_TRo_Llv

Sky
01-08-2010, 10:51 PM
CCV_LaMpArD. O incompreinsivel.

É incapaz de reconhecer um sentimento de um ex. ccv, e amor ao clan.

A pesar de tudo eu inda gosto voce, e foi um grande companheiro de jogo in game!

eu lhe de dejejo muito paz e saúde, paz, Sucesso na vida, boa sorte pra voce amigo
CCV_LaMpArD.

Eu sei muito bem oque eu fiz, fique vc sabendo eu poço se ser muitas coisas, mais eu não sou burro!

Obs. sei que voce não disso isso de mim!

---------- Post added at 10:20 PM ---------- Previous post was at 10:07 PM ----------

A sua resposta é melhor de todas.

Muito Obrigado, voce sim é ume pessoa boa e é compreensivel, e entente o meu portugues, entendeu sobre eu dizer estou saido do clan , e do gta eu nâo vou mais jogar, vou cuidar da minha vida!

CCV_GeFoRce. Muito obrigado por você ter me dado oprazer de ter jogado gta sa-mp com voce, e só me deu alégria!

Um grande abraço para voce também!

Adeus amigo GeFoRce.

Especial obrigado a todos voces.

BRUCK, LAMPARD, GRILLO, LEAN, SINDACCO, TRo., ANJINHA,

CCV_TRo_LLv
01-08-2010, 10:55 PM
Bom sky, então já é, recado dado, vou dar um Closed aqui pra manter a organização, caso ache nescessário que esse tópico seja reaberto é só me avisar, viu?

Abração!