Ver Versão Completa : Pra que serve isso?o_o
CCV_Coiote
31-07-2010, 03:21 AM
Cabei de tirar isso no ration,um itenzinho que você vai ganhando por tempo que tu fica logando,geralmente eu tiro uns heart,blue bird,escroll,etc..
olha o que me sai agora o_o
5166
CCV_Athos
31-07-2010, 03:23 AM
é ampul, recupera HP.
abraços
CCV_ExWYD
31-07-2010, 03:27 AM
é ampul, recupera HP.
abraços
hahahahah
Essa merece print. Zueira athos você sabe que eu te amo né? :p
Coiote esse item é para pet ficar com 2 opção, no caso é um opção bonus de vision. Deixa guardado isso para usar no pet quando ele pegar option boa ai você joga a injeção de mini-keeper junto com esse item no pet.
Tem no site do Legend na area do market explicando como ele é:
http://www.dklegend.com/market/listdetail/groupid/191
O bonus de vision é ramdomico tanto pode vir +1, +2,+3,+4 ou até vision +5.
CCV_Athos
31-07-2010, 03:39 AM
hahahahah
Essa merece print. Zueira athos você sabe que eu te amo né? :p
Coiote esse item é para pet ficar com 2 opção, no caso é um opção bonus de vision. Deixa guardado isso para usar no pet quando ele pegar option boa ai você joga a injeção de mini-keeper junto com esse item no pet.
Tem no site do Legend na area do market explicando como ele é:
http://www.dklegend.com/market/listdetail/groupid/191
O bonus de vision é ramdomico tanto pode vir +1, +2,+3,+4 ou até vision +5.
Não merece print pq ja está no fórum! =:m
uhauhauhauahuah
eu fui na onda da ss, tinha a resta de ampul ali, foi logo o que eu pensei hehe...
mas blz, duvida retirada.
abraços
CCV_Coiote
31-07-2010, 03:57 AM
EASHUESH,Valeu,valeu,mais é só vision que vem,mais nada?.-. se for,que porcaria em .-.
CCV_ExWYD
31-07-2010, 04:01 AM
EASHUESH,Valeu,valeu,mais é só vision que vem,mais nada?.-. se for,que porcaria em .-.
Eh nada mano, logo logo você vai entender motivo dessa injeção de vision quando estiver em alguns mapas.
Fica 2 option o pet, tipo igual a minha stirger level 39 que a segunda option é vision +5.
Eu peguei um desses hoje tamem, arrumei para o tarok, o dele veio vision +4. hehehe