Conectar

Ver Versão Completa : Sobre o CCV no lol1...

Cronos
07-04-2008, 09:28 PM
Bom...o que dizer desta primeira imagem: ROTINA
http://img89.imageshack.us/img89/320/dk2012yk9.jpg
E o que dizer dessa imagem....: Alguem q se cansou da rotina...(so um exemplo, nd contra o emu do jony =P)
http://img183.imageshack.us/img183/2159/dk2013gx2.jpg
Esse Clan, BrotherHood foi feito pelos players q eram do ccv...motivo: Execo da falta de players, (isso msm, literalmente) o clan tem mt gente na lista mas sao POUQUISSIMOS q jogam, como na primeira img (so eu e + 2 chars de venda em perona).
Outro motivo: Infelizmente o emo do pierre eh um afkman :p (sei q agora ele ta com problema na net).
Bom o povo saiu, foi pra clan de chinas, foi pra clan nenhum, alguns pararam, sem dar qualquer satisfacao... Mas e os q ficaram? ou seja eu e + 2, talvez, q tamo la? o q vai dar isso?
Vim aki comunicar que se o clan nao se ajeitar eu estarei me retirando, pq ja to cansado disso la no lol1.
OBS: isso nao eh ameaca, eh apenas um simples aviso q outros poderiam ter feito antes de deixar o clan... -_-"

Massena
07-04-2008, 09:38 PM
é Cronos, como falei antes com o Jony eu tava pensando em fechar o clan pq eu tou um pouco (bastante) "afkman" e pq tem poucos membros ativos.
tbm tavamos pensando em reunir a turma toda do CCV no novo server em inglês.

eu falei isso com o Jony e ia falar com os outros Sub-lider (vc e o Portelaall "Max") do clan para saber a opnião de vcs.
mas quando resolvi o pro da net meu pc deu pau =/
dai to usando o pc da minha mãe e nele ñ tem o dk2 aki =/
tava so esperando arrumar meu pc pra falar com vcs.

eu ia te abrir um tópico na ouvidoria falado o pq que eu ia fechar o clan lá e tal...

Desculpa por ñ ter falado antes com vc e com o Max "Portelaall"
mas foi bom vc ter criado esse tópico pq assim deixamos claro isso =D

qualquer coisa so falar aew ^^
abraço!!

Maxblader
08-04-2008, 12:02 AM
kra nao to mais jogando com o char do portelaa!!agora to num char que eu fiz nick Blanner!!e faz tempo em biba!!ta sumido mesmo em

CCV_Bane
08-04-2008, 12:31 AM
Massena ta é viciando em Dofus. Faz tempo que eu não vejo ele lá tb e não é a primeira vez que o pessoal reclama disso T.T
Pow pessoal nada contra ficarem abrindo milhares de clans do CCV mas se abri tem que vinga né?
Se for faze... faz com planejamento e organização. E se for se ausenta procure por um parceiro que dê conta de mante o clan...
Só umas dicas, não gosto de critica o trabalho dos outros.

Dark_SkuLL
08-04-2008, 01:29 AM
Sem querer criticar massena...

Mas acho q o melhor seria vc fechar msm...

Pq jah naum eh a 1º reclamação neh :/

AFKBOY :P

Ateh parece eu ?? :P

Massena
08-04-2008, 07:06 AM
Max sei qu vc num ta mais jogando com o Portelaall, mas o char que ta como sub-lider é esse. (acho que vc ainda é o dono)

antes eu tinha falado com o Jony se ele poderia ajudar a deixar o clan organizado e tal (passaria minha senha pra ele), dai ele flw que era melhor acabar por esses motivos e tal, mas antes eu queria falar com todos mas tives vários problemas como falei antes saka =/
ate pensei em falar com o Cronos sobre ele pegar minha senha e tal, mas ele ñ frequenta muito o forum, dai nem falei com ele.

eu ate queria manter o clan, mas tinha poucos membros on.
tinha muito char que ñ entrava lá a mais de mês e os que entrava era cerca de 5~6, dai fica difícil =/
sem falar que os que entravam ja estavam pensando em ir pro server inglês.
dai desanimei geral.

Gudar
08-04-2008, 10:36 AM
lol

eu tô viciado é em WoW...
mas eu saí pq cansei de DE mesmo.... portanto, tanto faz pra mim acabar com esse clan.
Se num tem ninguem pra ir e participar então passa fogo nesse clan logo de uma vez.
DE tá na fase dos poucos players dnovo.. sempre tem essas horas, parece q o povo fica cansado, esperando por novidades. Mas é ctz q se o povo lançar esse server em ingles com ctz vai ter galerinha voltando, mas isso se for com os updates igual ao do global..
eu volto tb, ctz... ai sim compensa abrir o CCV dnovo, pq vai ter neguim empolgado de tudo pra jogar dnovo..

Massena
08-04-2008, 07:00 PM
por isso mesmo que quero desfazer o clan saka.
se num tem ma boa quantidade de player pra que continuar com o clan?
e tbm a turma ta pensando em ir pro server inglês, dai sim seria rox abrir um CCV lá =D

Dark_SkuLL
09-04-2008, 01:58 AM
Entaum faz um aviso e fecha o clan logo biba :D

Posso trancar e assunto concluido ?? :D

CCV_Boroka
09-04-2008, 04:48 PM
LoL, o enchanter do Portela tava com o Shaca, passou pra mim e agora eh do Emo do sweet Massena.

Cara, qdo eu comecei a jogar no LoL 1 e isso faz tempo, jah naum tinha quase nada de player no CCV, por isso fui pro server 2-3. Voltei a jogar no LoL 1 por uns tempos mas desisti, slayers naum tem moral nenhuma lah, vamps e ousters comandam o server, slayers num tem nenhuma biblia.

Acho melhor fechar o clan mesmo e esperar o server ingles, se for pra criar outro clan CCV no DK2 soh ficaria bom mesmo se juntasse todo os membros num mesmo server oq eu acho dificil.

CCV_Gaara
09-04-2008, 05:35 PM
eh fods esses server kd n tem biblia desanima d+
mas eh isso ae!
portela passa na maum de td mundo rs!

LORD
09-04-2008, 06:40 PM
o q o boroka fala eh verdade dificil reuni a galera nun server agora, pq a mairoia joga no 2-3 e kem nun joga nun vai kere upa lá e começa do zero, sem conta q la as vezes da um lag violento o q prejudica

Sonic
09-04-2008, 07:44 PM
sem fala que tem vários Brs autista (eu so um) AEHuaHAUha, mas se me chamarem pra upa num serve e tals e eu tiver animado, ctz eu vo=)

se é difícil reunir todos os BR num serve só, É MTOOOO mas difícil reuni todos num clan só, pq sempre tem aqueles que quer ser lider, e forma sua panelinha e vai fazer outro clan AKoaKAOKA xD fods msm xD

e o massena é afkman, emo morfetico iueiaue

CCV_Gaara
09-04-2008, 08:27 PM
isso ke vc falo eh verdade mas faz parte nem todo m undo joga no memo serv =z
cabe a vc massena decidir o futuro no lol1 (=
bjinho ^^

CCV_bigolinho
09-04-2008, 09:04 PM
GAARA.....curti d+ teu treco do gaara dancando veio.....mt bala......axo q ja vi esse video do kra dancando ...........e o lol1.....eh bom joga.....so falta as biblia como disseram

JonyBlaser
09-04-2008, 10:39 PM
Cronos "ME XUPA" vlws pelo marketing do Blade xD~

Ae como Pierre falou ja tinhamos conversado ele só me disse q ia falar com o resto da galera.

eu sai pq do geito q ta o Clan lá nao tem como, muito player malandro, isso quando entram, em fim queimando o nome do ccv, O clan Brotherhood foi montado por uns caras q sempre tao upando junto e direto( no caso eu)...
nada de panelinha ou algo parecido garanto q todos os player que sabemos q estao ativo e são de boa reputação seram bem vindos no clan...

Mas ae como disse pro Pierre o correto é deletar pq agora só ta queimando mesmo, bom minha opinião...

CCV_Rugopix
09-04-2008, 11:00 PM
massena, vo deixar vc decidir oq é melhor para esse clan

quando vc tomar alguma decisao e quiser por em pratica entao vc faz um postzim la na area de mod blz?

o que vc axar melhor eu vou apoiar.

CCV_Force
11-04-2008, 12:43 PM
Tambem acho massena eu sai do ccv la tah desogarnizado tem ateh ladrao vey dentro do ccv
fexa logo o clan la e abre no novo server ingles
xD

CCV_Force
11-04-2008, 12:46 PM
Axo que vc vasilou naum querendo criticar mais pra que criou um clan se vc mal fica on
ai nem rola ne
xD

Slet
11-04-2008, 01:09 PM
Ccv_Storm
amigo aki nu ccv eh proibido douple post
achu tipo q se tem algo pra flar e seu topico eh o ultimo tem um botao edit do lado direito clica nele
dai edita e salva
dai depois se vai e poem razao por editar :esqueci alguma coisa
se naum se vai acaba tomanu dura de um moderador
T+ ae dica boa tomara q se use =)
ah e naum precisa ninguem mais falar a mema coisa imbaixo hxusXHUHxsuH
!ñ sou nada masi eh dica !
e quantu ao clan se naum for pra fazer serio
achu melhor fechar pois ja passei muita raiva num clan de quase 100 pessoas soh eu on
foda
abrass

LORD
11-04-2008, 03:47 PM
ja avisei o storn creio q ele não vai faze mais isso, quanto ao clan, se não ta tenu movimento melhor fecha-lo mesmo, :( eh triste neh mais faze o q

Massena
11-04-2008, 05:38 PM
como falei antes acho melhor fechar o clan pra ñ queimar o nome CCV.

vo passar a minha senha pro Portela ou pra outra pessoa deletar ele pra mim pq eu to sem net e meu pc ta sem processador =/

vo dar closed aki pra ñ virar bagunça =D
abraço!!!