PDA

Ver Versão Completa : [Pedido] Kit

CCV_Kapivara
30-07-2010, 03:44 PM
Tipo de Pedido: Kit
Tema: Para o Avatar o tema é o filme "Léon The Professional" e para a sing "Slayer Gunner JC do DarkEden" (caprichando no ambiente bem soturno).
Tamanho: Padrão
Imagem: ...

*Comentario:
Eu iria postar algumas imagens do filme, mas acho melhor deixar a cargo da imaginação dos colegas.

Não por meu nick na imagem do Avatar, deixar só o título do filme, por favor.

Na sing coloque o meu "CCV_Kapivara" =)

Para o slayer ele poderia está numa cena de combate, de descanso depois de algum combate, ou mirando na proxima vítima (rs), vocês escolhem.

CCV_Frenzy
30-07-2010, 06:48 PM
xD, mas voce sabe intao que o Gunner, é minusculo no Darkeden né? (todas imagens do darkeden sao pequenas e de pessima qualidade)

mas se puder trocar a imagem do Avatar se nao der pra fazer com o do Gunner eu pego

CCV_Kapivara
30-07-2010, 09:18 PM
xD, mas voce sabe intao que o Gunner, é minusculo no Darkeden né? (todas imagens do darkeden sao pequenas e de pessima qualidade)

mas se puder trocar a imagem do Avatar se nao der pra fazer com o do Gunner eu pego

hehe

acho que a minha sing do jeito que foi pedido só se aparecer um Cristus que desenhe mesmo (invente o bixo =P), pois até procurei, mas nada puro DE para servir de modelo, justamente por causa do que você falou...

bom, então esquece o gunner JC na sing, deixa o tema "The Professional" para ambos (o Avatar e a sing) =)

(Y)

CCV_Frenzy
31-07-2010, 03:39 PM
Entregue
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35219-Entrega-CCV_Kapivara

#close