Conectar

Ver Versão Completa : Tô baxando... vamo ve se é bom!

CCV_Havoc
30-07-2010, 10:30 AM
Qual é a classe q mata muito e morre pouco? Qual é a mais overpowered? tem alguma classe de arqueiro?
Qual classe tem as skills mais locas, mais ninjas?
Se não tiver acho q vo fazer berzek.
Vcs jogam no server poseidon né?

Sonic
30-07-2010, 11:11 AM
Qual é a classe q mata muito e morre pouco? Qual é a mais overpowered? tem alguma classe de arqueiro?
Vcs jogam no server poseidon né?

Fala sick!
Sim, jogamos no Poseydon. Olha, sobre as classes todas eu achei boa, mas a que da mais dano e é boa pra PVP é berseck.
Outra, não esquece de por o Introduction ID na hora de criar o char, isso te da direito a itens vips, na minha sign teu meu ID (Y)

Ozzy_
30-07-2010, 11:11 AM
eae sick, pow será um prazer ve tu jogando lá mano, rsrs

véi, classe que mata bastante é slayer... tem muito critical e muita evasion. high level é bom pra caralho... mas tem desvantagens tbm xD
brzk e magus tbm tem bastante atake mas morrem facil... quem dura mais no pvp é champ e hrtc mas nao matam nada tbm rsrs

essa ai é só tu jogando mesmo pra ve xD, berzeks têm umas skills legais véi, e tem mt dmg =)

CCV_Havoc
30-07-2010, 11:37 AM
tá instalando agora... de tarde vou dar uma jogadinha. Bersek morre muito?
Não curto ficar morrendo toda hora. Curto classes balanceadas... nem muito ataque e nem muita defesa, q aguente um bom pvp e não morra a todo instante na hora de upar.

Pode deixar sonic vou colocar seu instruction ID lá ;)
Se puder por de mais gente vou colar lá tbm.

ah outra coisa, é muito complicado upar? demora muito? qual o lv. máximo?

CCV_Night
30-07-2010, 12:22 PM
ateh o lvl 50 eh rapidao, so ir fazendo as quests que o jogo da,

mas dai pra frente tem que fazer as instances, os eventos que da pra fazer todos os dias pra poder upar.

ja o level maximo nao sei bem, tem um nego lvl 105 por ai, mas deve ir pelo menos ate 120

CCV_Athos
30-07-2010, 12:24 PM
Silk, eu baixei ontem e comecei a fazer as quests, eu gostei, como jogo darkeden, achei o jogo colorido demais, mt pra boyola ehe

mas é manero cara, os graficos sao massa tambem, vale a pena conferir.

abraços