Ver Versão Completa : [Duvida] Dicas de Anti Virus Please
CCV_Sweet
07-04-2008, 07:18 PM
Pow
meu pc ta empestiado de virus
quero arrancar tudo essas merda
quero um antivirus bom q ache eles e remova
o AVG não quer instalar aki ¬¬
chega uma parte que ele pede um tal de file pack .dat
algo assim
flw ae
PorteLaa
07-04-2008, 07:21 PM
Dica numero 1: Não use ant-virus.
Eu não tenho nenhum ant-viros no meu pc
e meu firewall é desativado :D
não formato meu pc a mais de 9messes.
e eu garanto, nao tenhi viros algum :D
Oque vale é a pecinha na frente do pc :D
CCV_Sweet
07-04-2008, 07:27 PM
hehe
aqui tbm nao tenho anti virus
só q aki em casa não tem só eu que mexo no pc
ai é fods
meu steam vai chegar e quero pc perfeito pra jogar :P
CCV_Gaara
07-04-2008, 07:35 PM
instala o kaspersky e n tera nunca mais virus =D
CCV_Sweet
07-04-2008, 07:41 PM
Bom vi os comentarios desse anti virus
falaram q é bom mais é muito pesado
vou baixar ele aqui pra testar
CCV_HEALbra
07-04-2008, 11:11 PM
ANTIVIR AVIRA!!
nunca me arrependi...
mas tipo..se vc achar uma key pra ele..q vale mais de 1 mes ou 1 semana..me manda..nao achei uma esse ano!!!
eh o melhor q já vi na vida...junto com ele instalo o spybot e o ad-aware e regcleaner...
nunca pego virus!!
CCV_Demmony
08-04-2008, 11:24 AM
Eu ainda uso o Norton e nunca tive problemas com ele.... todo ano renovo a licença e tenho ele a mais de 3 anos mais ou menos... ele é pesado , mas sabendo configurar ele fica perfeito... licença dele vc acha facil na net....
Abraços
CCV_MercutiO_
22-05-2008, 04:28 PM
aaaaaffffffffff
eu uso o kaspersky ele e mto supremo demais ele ate deleto keylogger (n sei de ond eveio) ¬¬ mas ele ta com a licença na listra negra xD
n sei se pode pedir a licença qualquer coisa postem me flanu q n pode q eu deleto o post mas se puder me avisem ^^
WoNHommer
24-05-2008, 02:20 AM
O melhor anti virus que existe: seu cérebro.
Se vc tiver bom senso e uma intuição mínima vc nao pega virus. É só saber no que clicar, o que abrir e o que nao abrir.
Lista negra:
vc recebe um email dizendo que vc precisa fazer tal coisa. Ai vc vai abrir o link, e adivinha: arquivo .exe ou .scr.. Se vc tiver um mínimo de bom senso vc simplesmente nao abre e ignora.
Por exemplo, não existe nada do tipo: "para continuar usando tal coisa vc precisa instalar tal coisa" <- isso é um clássico, mas isso é uma coisa que SEMPRE vai ser pegadinha.
Outro classico sao aqueles emails dizendo algo do tipo: "Oi, esqueci de enviar minhas fotos! Olha no link abaixo:"
Ai denovo, vc vai ver as tais fotos e pá! arquivo .exe ou .scr denovo!
Simples, quando acontecer uma coisa dessas, ignora que vc nao vai pegar virus ;)
eu tb n uso anti-virus... virus só da problema quando vc sabe q ele ta lá.
por isso eh melhor nem usar :p