Conectar

Ver Versão Completa : Começando a jornada no Gamemania

CCV_Coiote
30-07-2010, 02:30 AM
1ºimagem: Pegando level 1005158
2ºimagem: Fazendo E4 com o ExWYD 5159
3ºImagem:Up com o ExWYD (ps: monte de boss no mob) 5160
4ºImagem: Injection Para pet Mini-Keeper (Consegui com ajuda do ExWYD)5161
5ºImagem: Articles que consegui fazendo E4 com o ExWYD .5162

Bom,To curtindo muuito o server,muito foda :B
Recomendo ^^

CCV_ExWYD
30-07-2010, 03:09 AM
E vem muito mais pela frente, o que estragou foi aquela coreana na ultima E4, ela estragou para nós morrer, mas eu estraguei tambem.

Coreana folgada, eu e coiote chega em E4 primeiro, ela chega querendo que nós mude de canal falando que eu iria morrer, que ela iria trazer os bichos pra me matar e acabou que foi eu que levei os bichos pra cima e fiz ela morrer.

CCV_Athos
30-07-2010, 03:54 AM
kkk, boas SS

to baixando o client pra ver como ta o server.

boa sorte coiote.

abraços

CCV_Coiote
30-07-2010, 04:27 AM
Valeu aê :B ,negócio que ta ruim pra mim é só conseguir dinheiro pra pegar os negocio de exp HUEASH..Baixa sim ,Athos..10 vezes melhor que legend,tem nem comparação...

@ExWYD, Mina folgada,fdp,tava crente que ia sair uma bs pra mim u_u

CCV_Mutano
30-07-2010, 07:23 AM
Nossa.Pq nas duas ultimas imagens perona está tão vazia assim?
E boa sorte coiote.O sever é muito bom mesmo,eu queria estar jogando mas não consegui =/
Mas boa sorte novamente.Abraços.

CCV_Freak
30-07-2010, 09:56 AM
É que lá no Gamemania tem 4 canais mutano...

no canal 1 perona fica lotadona com a galera vendendo items e tals

já nos outros canais ficam vazias pq a galera usa os outros canais pra upar e ter um bom drop... sem mta gnt encomodando... hehe

CCV_Tarok
30-07-2010, 11:06 AM
Canal 1 pra up é PVP, nao tem como upar não :p
PS: i will be back

CCV_Coiote
30-07-2010, 01:31 PM
é isso aê MUTANO,que os caras falaram,eEu costumo ficar mudando de canal prair upacom o ExWYD ou ir matar cabracam,aí é vazio assim...

CCV_Mutano
30-07-2010, 01:44 PM
Ai coiote,vc podia ter me deixado sem essa mano.

é isso aê mutando
Mas valeu mesmo assim pela resposta,eu ja estranhei,achei que geral estava abandonando o sever.
Abraços.

CCV_Athos
30-07-2010, 01:48 PM
pergunta rápida: tem como vender premium card(se tiver) nas lojinhas?

pow, se tiver, so é fazer uma grana no game que da pra compra hg e premium card e pegar uns lvls.

abraços

CCV_Coiote
30-07-2010, 02:02 PM
@MUTANO Mals ae cara HEUASH,Nem percebi.

@Athos. Tem como comprar sim,só achar pra comprar,os de um dia ,é uns 50kk,ai com hg,na double,e com a bolinah de exp... da exp demais cara.

CCV_Athos
30-07-2010, 02:43 PM
opa, então ja é. vamo ver como a carruajem anda pra eu migra pro server.

abraços

CCV_Coiote
30-07-2010, 02:52 PM
ia ser bom ter mais br lá pra jogar,ia serbem mais divertido cara...server só nao é perfeito porque só tem corea...alguns sao gente boa e tals,mais tem uns chato demais,deixa a gente nem conversar direito ¬¬

Hellel
30-07-2010, 07:05 PM
muito bom cara
eu ia jogar so q tava com problema na hora de criar acc kkkkkkkk ae nem deu :meioassim:

CCV_Coiote
30-07-2010, 09:48 PM
Mais vai tentando pô,uma hora você consegue,tenta aê,muito show o server!

Hellel
31-07-2010, 09:49 AM
vo baixar dnovo e tentar faze uma conta la kkkkkkk
vo vwer se me dou bem

CCV_Freak
31-07-2010, 10:19 AM
qualquer coisa se vc não conseguir ZERO ver se o ExWYD tem alguma conta sobrando...

a minha conta msm foi ele que me deu

xD

caso ele não tenha nenhuma sobrando, e vc ainda não tenha conseguido criar uma... fala aqui pra gnt q a galera tenta criar pra vc tbm

flw's !

CCV_Athos
31-07-2010, 11:36 AM
eu vo na onda, alguem tem cria uma acc preu?

abraços

CCV_Freak
31-07-2010, 12:22 PM
ok...
entao o XxOZEROxX e o Athos estão precisando de conta

vou ver com o ExWYD se ele tem duas contas sobrando para vcs

caso ele não tenha eu vou tentar criar pra vcs e vou pedir pra galera tentar tbm

o bom de se o ExWYD tiver contas sobrando é pq as contas já são meia antigas e vem com items no basket... xD

pode deixar q até de noite vcs já estão jogando lá... enquanto isso vão baixando o cliente e fazendo os updates

abração !

CCV_Athos
31-07-2010, 02:06 PM
ok...
entao o XxOZEROxX e o Athos estão precisando de conta

vou ver com o ExWYD se ele tem duas contas sobrando para vcs

caso ele não tenha eu vou tentar criar pra vcs e vou pedir pra galera tentar tbm

o bom de se o ExWYD tiver contas sobrando é pq as contas já são meia antigas e vem com items no basket... xD

pode deixar q até de noite vcs já estão jogando lá... enquanto isso vão baixando o cliente e fazendo os updates

abração !

vlw freak.

mas fica relax, nao preciso de muita coisa do market. a conta é o mais importante.

abraços

CCV_ExWYD
31-07-2010, 05:28 PM
O coiote tem uma sobrando que eu lembrei agora. Vou conversar com ele para arrumar ela para o zero.

A do Athos vou recuperar a antiga conta dele.

CCV_Athos
31-07-2010, 05:40 PM
O coiote tem uma sobrando que eu lembrei agora. Vou conversar com ele para arrumar ela para o zero.

A do Athos vou recuperar a antiga conta dele.

Ex..

ja te falei cara, problema nao é recuperar, é o email...

tenta aew...

abraços

---------- Post added at 05:40 PM ---------- Previous post was at 05:40 PM ----------

ah, confirma com o zero ve se ele vai jogar...

CCV_Coiote
31-07-2010, 05:59 PM
Mandei pm no OZERO.se ele nao for jogar msm,eu pego e passo pro athos.

CCV_Shino
31-07-2010, 06:01 PM
Coreana folgada, eu e coiote chega em E4 primeiro, ela chega querendo que nós mude de canal falando que eu iria morrer, que ela iria trazer os bichos pra me matar e acabou que foi eu que levei os bichos pra cima e fiz ela morrer.
começa assim ne ExWYD depois morre num sabe pq é kkkkkkk
zoeira..
mas coiote boa sorte mano.. com os cara certo tu vai longe ainda.. so entrar pro clan e ja é !!~~

CCV_Coiote
01-08-2010, 02:24 AM
pretendo ir mesmo \o/
só a volta as aulas que vai dificultar um pouco...mas estamos aê ^^