Conectar

Ver Versão Completa : Tudo pelo Gaúcho

CCV_Grande
29-07-2010, 07:18 PM
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/07/29/felipao088_ae30.jpg
Palmeiras busca parceria para contratar Ronaldinho Gaúcho

O técnico Luiz Felipe Scolari quer comandar novamente um dos astros do título mundial de 2002, com a Seleção Brasileira. O Palmeiras faz contatos para contratar o meia Ronaldinho Gaúcho. Para tornar o sonho real, a diretoria alviverde acionou o investidor Delcir Sonda para intermediar as negociações com Assis, irmão e procurador do atleta, e com o Milan.

O primeiro a entrar em contato com Sonda foi Scolari. Nesta quinta-feira, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, telefonou três vezes para o investidor. A resposta de Sonda foi clara.

- O Felipão também me telefonou. Vamos ver isso na segunda-feira.

Sonda não deve colocar dinheiro para a aquisição de percentuais do jogador, já que prefere trabalhar com atletas mais jovens - Ronaldinho tem 30 anos. A ideia inicial é que uma empresa de telefonia banque o retorno do jogador ao Brasil. Como contrapartida, ele serviria de garoto-propaganda para ela.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/07/29/ronaldinhogaucho_camisamilan_efe_30.jpg
Ronaldinho Gaucho apresenta a nova camisa do Milan

O jogador participou nesta quinta-feira da apresentação da nova camisa do Milan. De acordo com a imprensa italiana, o meia ficará no clube até o final da temporada. A notícia encerrou especulações sobre a transferência do jogador, que interessou ao Flamengo, ao Olympiacos (Grécia) e ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos). No Milan, Ronaldinho recebe 8 milhões (R$ 18,3 milhões) líquidos por ano.

Fonte: GloboEsporte.com (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2010/07/palmeiras-busca-parceria-para-contratar-ronaldinho-gaucho.html)

CCV_Bronka
29-07-2010, 08:10 PM
o gaucho é foda. espero que no final da temporada dele no milan
ele venha para o palmeiras.

CCV_BrucK
29-07-2010, 08:17 PM
Que nada, ele tem que vir pro VASCO!(Y)

IgorFooiZ
29-07-2010, 08:52 PM
tomare q ele va para o palmeras to resando pra issu xD

CCV_Tarok
29-07-2010, 08:55 PM
Só quero ver pra bancar ele 1 ano, e a oferta que dariam. Ha
Isso é coisa que pouco time Brasileiro aguenta.

CCV_TRo_LLv
29-07-2010, 10:23 PM
Sonho ta longe, se o Ronaldinho não foi pro fla que é o melhor do mundo, quem dirá palmeiras...

CCV_LaMpArD
29-07-2010, 11:07 PM
Sonho ta longe, se o Ronaldinho não foi pro fla que é o melhor do mundo, quem dirá palmeiras...

Parei no flamengo.

O time dos "Urubus" não paga o salário do goleiro reserva em dia,imagina o do Ronaldinho.:bacana:

CCV_Grande
29-07-2010, 11:10 PM
Parei no flamengo.

O time dos "Urubus" não paga o salário do goleiro reserva em dia,imagina o do Ronaldinho.:bacana:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito fodz essa viu Lamp.

- Acredito que o Palmeiras tem potencial de ter Ronaldinho Gaúcho sim.
Principalmente agora com Felipão no comando.

Abraços...:bacana:

CCV_Select
29-07-2010, 11:12 PM
kkkkkkkkkkkkkkk qroo v ele viir.. aahw bem ki ele podia vir puh palmeira pelo menos os porko sairia dessa crise :whistle:

CCV_TRo_LLv
29-07-2010, 11:47 PM
Parei no flamengo.

ki é PAUmeiras? cara sabe pq o goleiro reserva do flamengo não recebe o salário em dia? pq o titular matou tudo pra ele! (/sem graça)

CCV_NazGuL
30-07-2010, 11:28 AM
Se ele vim pra o verdão e´por causa de felipão...

Mas bem que eu queria ver ronaldinho + valdivia seria um sonho...

Felipe_
30-07-2010, 11:56 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Foda....
Mais sonhar nao custa nada !

CCV_Athos
30-07-2010, 12:17 PM
sinceramente, eu acho que ele la na europa ganha mais...

CCV_fAbio
30-07-2010, 01:20 PM
IUSHAIDSDIUS, ronaldinho no brasil?
ainda no palmeiras?
axo brabo em, ronaldinho não joga mais por dinheiro não eu axo em..
provavelmente se ele vim para o brasil jogar,
vai ser no seu time do coração.

CCV_TRo_LLv
30-07-2010, 01:40 PM
IUSHAIDSDIUS, ronaldinho no brasil?
ainda no palmeiras?
axo brabo em, ronaldinho não joga mais por dinheiro não eu axo em..
provavelmente se ele vim para o brasil jogar,
vai ser no seu time do coração.

O Ronaldinho é flamenguista rapá, liguei ontem pra casa dele e ele me disse, kkkk
Se ele vier pro Brasil vai ser pro flamengo, ele ta dando umas pegada na presidente do flamengo manolo.
Meu time vai ter ronaldinho e o Palmeiras vai ficar xupando dedo, aliás o Ronaldinho prefere o Felipão ou mulher porra?

CCV_Select
30-07-2010, 02:29 PM
kkkkkkkkk Ronaldinho vai vir puh Santos [pronto falei] ele que jogar nun time de verdade ... imagine só um meio campo com Ronaldinho e Ganso ... ia ser o melhor meio campo do Mundo xD

CCV_Grande
30-07-2010, 06:27 PM
kkkkkkkkk Ronaldinho vai vir puh Santos [pronto falei] ele que jogar nun time de verdade ... imagine só um meio campo com Ronaldinho e Ganso ... ia ser o melhor meio campo do Mundo xD
Ulhaaa só outro sonhador. Vocês andam ouvindo muito aquela música ''Pescador de Ilusão''.
O sonho está aindo Muito além da imaginação.
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

...:bacana:

Balthazar
30-07-2010, 07:10 PM
Flamengo eh o melhor do mundo em que? HAIOhaoiHAIOhA

flamengo só consegue vencer a taça guanabara e olhe lá

CCV_NazGuL
30-07-2010, 08:47 PM
Ronaldinho foi o melhor jogador que eu já vi jogar...

Ele nem se compara com ganso, o problema eh que ele já ganhou tudo ele eh o jogador do seculo XXI , ele chegou no topo, enjoou e agora só joga pra pegar mulher...

Outro dia eu vi uma foto públicada na net dele olhando as pernas e dançando com uma morena... ele hoje em dia só faz isso.

é por esse e outros motivos que eu acho remota a possibilidade dele vim jogar no brasil...

CCV_Boroka
31-07-2010, 12:03 AM
Milan não liberou ele pra vim pro SP disputar libertadores vc acha q ele vai vim pro Parmeira disputar pra não cair pra sério B ?

(H)

CCV_fAbio
31-07-2010, 09:57 AM
HUAHUAUAHAUHA time do coração dele é o palmeiras?

mais facil ser o paraibense ;@'

zuando, ele vai vim pro Grêmio no finalzin da carreira. :D