Conectar

Ver Versão Completa : Dominio darkeden.com.br reaberto =X

Sepultura
29-07-2010, 06:06 PM
www.darkeden.com.br

oque estará por vir? o.O omg

CCV_ExWYD
29-07-2010, 06:09 PM
É do apoca esse dominio, vou conversar com ele e posto aqui.

Edit: Ele e bruna estão off no msn, amanha ele me retorna a mensagem que eu deixei no msn dele.

CCV_eriick
29-07-2010, 06:23 PM
podia se alguma empresa tpw lug pra abri pra nois um dk br..... eu jogaria xd
msm n sendo tao avançado como o dos koreano..... mais iria se lgl....

Sepultura
29-07-2010, 06:31 PM
acho que nao é mais do apoca... o dominio ta registrado em nome de Kevin Day o.O

CCV_Retsu
05-08-2010, 01:14 PM
tomara que seja um servidor novo e que seja bom =d

CCV_ExWYD
05-08-2010, 01:16 PM
Segundo apoca ele não vendeu, apenas parou com DarkEden e não tinha mais motivos para pagar o dominio, assim alguem comprou o dominio e pode ser sim o servidor novo que esta vindo por ai, mas provavelmente um piratão.

CCV_Freak
05-08-2010, 01:23 PM
ahhh só pra quem não está sabendo...

o Eternity está quase pra reabrir (ainda estão indecisos, mais detalhes passar na comunidade do orkut deles)

pode ser q foram outras pessoas q compraram o domínio, ou pode ter sido a Bruna tbm

CCV_ExWYD
05-08-2010, 01:26 PM
ahhh só pra quem não está sabendo...

o Eternity está quase pra reabrir (ainda estão indecisos, mais detalhes passar na comunidade do orkut deles)

pode ser q foram outras pessoas q compraram o domínio, ou pode ter sido a Bruna tbm

Nops, só se apoca me escondeu algo. :@

Vou ver com a Bruna se ela me aceita la na comu.

Mas ainda tenho o group do Eternity aqui no msn.

CCV_XNinoX
05-08-2010, 01:39 PM
Não esperem um DE oficial brasileiro tão cedo...

A empresa que mais chances tinha de trazer o jogo era a lvl up, mas recentemente ela fez um acordo com o global para vender creditos para este, então um server dedicado, mantido por ela, está fora de cogitação por enquanto.

A menos é claro que a Joymax tenha cansado do HackEden e cedido os creditos para a LuG.

CCV_Asterisco
05-08-2010, 01:55 PM
DK Eternity reabrir eu volto a joga veio ,pqp foi 1 dos dark mais massa q eu ja joguei :):)

Alguem traz uma noticia VDD ae plzz

CCV_XNinoX
05-08-2010, 03:31 PM
Kra, era um server bom, mas eu não voltaria...

Tive uma serie de problemas bem chatos lá, sofri um bocado com descaso da ADM em pelo menos 2 situações...

Acho, visão bem pessoal, que faltou um pouco de planejamento deles...

Mas enfim, eu dei uma checada de novo, e não vi em canto nenhum alguma empresa de games mencionar nada sobre um DE... infelizmente.

CCV_IgorWestany
05-08-2010, 04:48 PM
alera se não me engano isso deve ser do kiko pois a um tempo atrás ele fez até um projeto para lançar um server com o nome de darkeden brasil, esses dias atrás chamei ele no msn pra fazer um serve private ele disse que não dava pois estava em um projeto com ums amigos, mais vou ver se confirmo com ele certinho aki

Abraços, Kazumi

CCV_Mutano
05-08-2010, 05:02 PM
Nossa,não vejo a hora de sair mais um dk
A tempos estou esperando um oficial para comecar junto com todos.Pois oq me desanimou no legend foi isso,eu ter começado bem depois,ai todos ja estavam fortes =/
Mas estarei aguardando,e se sair mesmo esse dk,com certeza estarei lá :D
Abraços galera.

CCV_Retsu
06-08-2010, 12:27 AM
mandei um email para a equipe e eles me responderam o seguindo
"
Ola Felipe,

Existe sim um projeto para um Darkeden Brasil, ainda em desenvolvimento inicial mas de forma sólida.

Atenciosamente,
DarkEden Brasil"

CCV_NazGuL
06-08-2010, 12:02 PM
vamos aguardar e ver se sai realmente um DE 100% BR que não seja de fundo de quintal...

CCV_XNinoX
10-08-2010, 11:07 AM
Eu não quero ser o cara chato que joga balde de gelo na expectativa dos outros, mas... a probabilidade é vir sim + um private server...

Pensem comigo, se fosse um server oficial, dificilmente ele viria por si proprio, e pelo que o Retsu postou ali eles assinaram o e-mail como DarkEden Brasil... Sem a assinatura de nenhum empresa de games responsavel.

Quem jogou Ragnarok deve lembrar que eles enviavam sempre um e-mail semanal com as noticias do server, e dos games da lvlup, e sempre vinha assinado com algo como "Equipe Ragnarok Brasil. Level Up Games".

Isso é padrão para as empresas de game por que assossia o nome do serviço oferecido (no caso o Rag) a empresa que oferece, e estimula o player a confiar na empresa e a experimentar os jogos oferecidos por ela.

E como eu disse anteriormente, nenhuma empresa brasileira fez qualquer tipo de alarde acerca do Dark Eden, exeto a propa lug que fez propaganda para vender creditos para o Global.

Só para dar um exemplo, uma empresa cujo nome me foge -mas salvo engano era a que mantinha o server BR de Second Life, fez um "BUTA" alarde sobre um game de dança que ela ia lançar MESES antes de aparecer qq dominio sobre este jogo.

Eu tento acessar esta pagina, mas ela retorna como URL inexistente e como nome de dominio inexistente tambem.

Então eu acho que seja pouco provavel que seja um DE "ofiça", infelizmente.

Torço muito para daqui a uns meses ter que vir me retratar aqui e falar "queimei a minha lingua", pois quem me conhece sabe o quanto eu espero por um DE 100% nosso, sem nenhum tipo de preferencia por "gringos" e sem nenhum tipo de preconceito idiota do tipo "BRtard"...

Mas a realidade é um tanto dura né... DE é um game antigo, numa plataforma quase extinta (MMO 2D), e com uma tematica pouco comercial (podem reparar, a maioria dos jogos ou é "bonitinha" (rag), "épica" (perfect world e WOW) ou então com graficos fodasticos de realistas (Coloque aqui jogos pesados do tipo Gunz e aqueles tipo FPS) para o publico brasileiro. Infelizmente a galera que comenda a distribuição de games visa muito o publico infanto juvenil...

Resta esperar e ver o que vai virar deste dominio... se for server private, que pelo menos seja um server descente (embora eu ache complicado aparecer um server bom o suficiente depois do legend - me refiro a updates quando digo isto), se for "ofiça" melhor ainda...

:meioassim:

CCV_ExWYD
10-08-2010, 11:18 AM
E sobre o Eternity eu falei com apoca ontem, ele falou que o Eternity não sera aberto novamente.

Ele estava querendo abrir novamente, mas ele esta sem tempo e não quer mais saber de DarkEden.

Então quem estava esperando pelo Eternity esquece.

CCV_Blood
10-08-2010, 12:55 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Tomare que volte msm mano .

PVP rolava solto em HG .

CCV_Athos
10-08-2010, 01:39 PM
Eu não quero ser o cara chato que joga balde de gelo na expectativa dos outros, mas... a probabilidade é vir sim + um private server...

Pensem comigo, se fosse um server oficial, dificilmente ele viria por si proprio, e pelo que o Retsu postou ali eles assinaram o e-mail como DarkEden Brasil... Sem a assinatura de nenhum empresa de games responsavel.

Quem jogou Ragnarok deve lembrar que eles enviavam sempre um e-mail semanal com as noticias do server, e dos games da lvlup, e sempre vinha assinado com algo como "Equipe Ragnarok Brasil. Level Up Games".

Isso é padrão para as empresas de game por que assossia o nome do serviço oferecido (no caso o Rag) a empresa que oferece, e estimula o player a confiar na empresa e a experimentar os jogos oferecidos por ela.

E como eu disse anteriormente, nenhuma empresa brasileira fez qualquer tipo de alarde acerca do Dark Eden, exeto a propa lug que fez propaganda para vender creditos para o Global.

Só para dar um exemplo, uma empresa cujo nome me foge -mas salvo engano era a que mantinha o server BR de Second Life, fez um "BUTA" alarde sobre um game de dança que ela ia lançar MESES antes de aparecer qq dominio sobre este jogo.

Eu tento acessar esta pagina, mas ela retorna como URL inexistente e como nome de dominio inexistente tambem.

Então eu acho que seja pouco provavel que seja um DE "ofiça", infelizmente.

Torço muito para daqui a uns meses ter que vir me retratar aqui e falar "queimei a minha lingua", pois quem me conhece sabe o quanto eu espero por um DE 100% nosso, sem nenhum tipo de preferencia por "gringos" e sem nenhum tipo de preconceito idiota do tipo "BRtard"...

Mas a realidade é um tanto dura né... DE é um game antigo, numa plataforma quase extinta (MMO 2D), e com uma tematica pouco comercial (podem reparar, a maioria dos jogos ou é "bonitinha" (rag), "épica" (perfect world e WOW) ou então com graficos fodasticos de realistas (Coloque aqui jogos pesados do tipo Gunz e aqueles tipo FPS) para o publico brasileiro. Infelizmente a galera que comenda a distribuição de games visa muito o publico infanto juvenil...

Resta esperar e ver o que vai virar deste dominio... se for server private, que pelo menos seja um server descente (embora eu ache complicado aparecer um server bom o suficiente depois do legend - me refiro a updates quando digo isto), se for "ofiça" melhor ainda...

:meioassim:

não estamos esperando um servidor oficial, mas um servidor da versão do legend, pois este já está solto e foruns chineses.

abraços

CCV_Retsu
10-08-2010, 01:57 PM
acho que esqueci de falar
não é um servidor original, pois os contantos com a softon (acho que é essa empresa) não deram certo, por causa do DarkEden Global da joymax etc..

Mas nao importa se é original ou não, se for uma versão estilo legend está com bom :)

CCV_FOU-LU
10-08-2010, 03:43 PM
esse dominio é do dono do funny

Balthazar
11-08-2010, 12:10 AM
Fou lu, esse dominio não é nosso! apesar de ano passado termos cojitado a hipótese de mudar o nome do funny para darkeden brasil...