PDA

Ver Versão Completa : [ENQUETE] Vampiro, vale ou não fazer porcentagem? Eis a Questão!

CCV_Kapivara
29-07-2010, 05:11 PM
Certo no legend simplesmente ninguem faz os famosos 96%(pra quem não sabe você vai direto do 150 pra o 161), mas pra mim é uma situação a se pensar.
Se o caso for um char DEX blz, com 151 guenta tiff bacana mata bem e fica vivo legal, mas se o caso for um Mage? Ai que está... com 151 um vamp INT/DEX segura tiff de manha, de noite nem pensar, e mesmo de manha tem um problema enorme, fica vivo mas não mata nada. Sempre precisa de uma pt pra upa, isso é chato, vem otra questão "vamp não JC muitas vezes é negada a entrada numa pt" isso é um problema mas quem disse que JC também não se lasca com isso?
Resumindo... quando você upa seu vamp, pra Horus Class 1, para de ganhar xp com drain, penso que seria mais vantajoso um vamp int upar em mene os % usando drain, da pra upa solo e nas xp time faz party, o ruim é que mene 6 sempre tá xeia e da treta, mas isso deu uma amenizada de uns tempos pra cá, só fica a dica, muita gente diz que não vale mas acho que cada um devia pensar melhor os pros e os contras e não deixar se levar pela maré.

Esta mensagem e este tópico foram abordados originalmente em Vampiro, vale ou não fazer porcentagem? Eis a Questão! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34862-Vampiro-vale-ou-n%E3o-fazer-porcentagem-Eis-a-Quest%E3o!), vi várias opniões até começarem umas pequenas discussões que fugiam um pouco do assunto, mas não muito. O interessante é que das opniões dadas, acho que tendeu para vale a pena a porcentagem, o problema que sem uma enquete fica muito disperso o resultado e por isso resolvi trazer para cá, o tópico do nosso amigo CCV_Maiden (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?3425-CCV_Maiden) e converter em enquete, assim o pessoal dá sua opnião com texto e podemos ter uma idéia geral pelo resultado da enquete =)

Moderadores, se for possível fundir o tópico o "Vampiro, vale ou não fazer porcentagem? Eis a Questão! (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34862-Vampiro-vale-ou-n%E3o-fazer-porcentagem-Eis-a-Quest%E3o!)" a este aqui, deixando a enquete, claro, ficaria ainda melhor.

ps: sempre ouvi dizer que para vamp não é lucro upar os 96% por causa da demora que acaba se equivalendo a upar, normalmente, do 150 JC ao 160, mas como nunca tive vamp JC e nem sei como é no Legend (o up não é tão fácil quanto esse DEs de xp doida, mas tb não é tão baixa quanto os DEs oficiais bons) vamos ver o que o pessoal fala =)

CCV_Bane
29-07-2010, 05:23 PM
Vale a pena pra mage e talves ate mesmo para warrior focado em STR só mas tu tem que ter no minimo drain 2, BS e paciência para horas e horas em mene B6 o que é enjoativo...

CCV_XNinoX
02-08-2010, 12:35 PM
Tem uma info errada nesta afirmação do maiden.

Quanto tu pega horus, não é que você não ganha XP com drain.

Antes de Horus a XP do monstro é dividade em duas partes: Tu ganha 30 pela morte do monstro, e 70% sugando o monstro. Ou seja, se o monstro der 100pts de xp, e você só matar ele tu ganha só 30 pontos. Se só sugar, e por ventura morrer, ganha só 70 pontos... para ele te dar o 100pts cravados, tu tem que sugar E matar o monstro (não precisa matar sugando, mas tem que fazer os DOIS, sugar e matar!!!!)

Depois de horus esta limitação some. Se tu retalhar o monstro de porrada/magia = 100% sempre. Tu não precisa mais sugar e matar para completar os 100%.

Muita gente acha que o "sugar" é ganhar uma % extra do monstro, quando na verdade não é, antes de horus tu precisa sugar e matar para ganhar a xp toda, e depois de horus tanto faz.

A explicação dentro do jogo é que um vampiro promovido (AD Class) já é experiente o suficiente para não depender do sangue para se tornar forte. (Só preciso lembrar o NPC que diz isso).

Então, resumindo: Sugar = 70% da XP + Matar = 30% = 100% da xp do monstro. Horus não precisa desta soma pois vai ganhar 100% da XP sempre.

Bom, eu votei que não vale a pena. Não vale justamente por isso... depois de horus, se voce for vamp warrior, é só ir num mapa rasoavelmente forte e se matar de matar monstros sem se preocupacar com drain... mage idem. O tempo que tu gasta pegando xp de 30% em 30% em mob (pq fatalmente vai escapar monstro sem levar drain no mob) vai ser praticamente igual a voce mobar depois do 151... fora que, tu ja ganha de cara um skill forte que te ajuda a upar mais rapido.

Em server de rate mais alta, até compensa, mas aqui no legend nem vale a pena... só se você tiver amigos muito legais que te levem para tiff2 na double, com voce usando premium card + SG umas 5 ou 6 vezes para garantir... pq fora isso, vale mais a pena fazer a quest e sair galgando seus lvls normalmente.

A unica coisa que eu não sei afirmar é se voce ganha todos os pontos referentes aos lvls "pulados" com este macete.

RoG1N
02-08-2010, 02:20 PM
nao vale a pena eu ja testei nao compensa nem pra mage nem pra warrior

eu com meu vamp full int na xp time com ad classe eu pego em media 2.7kk de xp, se for noob(150-) eu pego o equivalente a upar do lvl149~150 para se upar os 96% e a msm coisa q upar 10~12x o lvl149 para o lvl150 com isso eu gastaria 20xp time pra fazer os 96% e atingir lvl160
na AD classe com 20xp pegando 2.7kk de xp por cada pego tranquilamente lvl165 ou +... se contar q cada lvl que passa vc ganha status te fortalecendo coisa que n acontece upando as porcentagens

ps: voce ganha sim os pontos do 151 ao 160 (40 pontos)

CCV_Mutano
02-08-2010, 02:25 PM
Para mim não vale a pena.
Pois é preciso ter muita paciencia e tempo.
Que no caso paciencia eu não tenho de jeito nenhum ¬¬
Mas as opniões iram ficar divididas,alguns acham que sim e outros que não =/
Abraços.

CCV_Boroka
02-08-2010, 04:51 PM
Jah fizeram tópico pra isso.Pra que enquete ?

Se o cara quiser upar problema dele, se ele não quiser problema dele tbm.

Cada um tem seu ponto de vista.
O cara tem q ter opnião própria e não ir na idéia dos outros ....

CCV_Kapivara
04-08-2010, 07:36 PM
Jah fizeram tópico pra isso.Pra que enquete ?

Se o cara quiser upar problema dele, se ele não quiser problema dele tbm.

Cada um tem seu ponto de vista.
O cara tem q ter opnião própria e não ir na idéia dos outros ....

isso de não ir na idéia dos outros deixa para doidos que nem nóis, Boroka =P

muitos gostam, principalmente estreiantes no jogo, de observar a opnião dos outros para montar um char

eu, por exemplo, se um dia fosse montar um char em outra raça (vamp ou ouster), mas montar um para valer (dificil =P) então, em vez de fazer suposições sobre algo que não conheço, pois sempre joguei de slayer, então seria muito mais prático, para montar um char de outra raça, dá uma checada na opnião de outros que jogam a mais tempo =)

quando se falam de algo, se presta ou não, se faz ou não, nada melhor que uma enquete para isso, daí o pessoal discute a vontade e ao mesmo tempo é possível ver um geral das opniões de todos, por isso que montei esta enquete, inclusive, pedi para algum moderador fundir este tópico ao original que indiquei no primeiro post...

CCV_XNinoX
05-08-2010, 11:44 AM
É... é bem por ai.

Por mais que o que prevaleça seja o gosto pessoal ou a vonta de de arriscar, ter uma fonte de informações ajuda a tomar uma decisão.

Eu por exemplo, nunca tentei, nem nos piratinhas da vida, upar os % por que até então nunca ninguem tinha me confirmado se eu receber ou não os pontos referentes aos lvls que eu "pularia".

BTW, reza a lenda que se voce completar a quest toda usando qq coisa que aumente a sua XP, voce pula mais lvls ainda... já ouvi falar que com SG tu pula direto para o 165, e já ouvir que fazer o combo: SG+Premium+Double te joga direto para o 171...

RoG1N
05-08-2010, 12:10 PM
aki no dklegend nao funciona isso de hg, no dk se vc upa-se os % e dps na ultima parte (a de falar com o npc pra pegar a forma JC) ativa-se uma hg antes tu pegava 165, la tb tinha uma injecao doida de xp q se ativasse pegava ainda + lvl aki eu testei e nem funciona =/

CCV_Willz
05-08-2010, 01:09 PM
O pensamento do Nino é o mesmo que o meu, não compensa upar os 99% com vamp, é melhor transformar em JC logo que a xp é 100% sem precisar fazer drain, em um mob grande todos os monstros que vc mata dão 100% de xp sem perda nenhuma, enquanto não JC vc sempre acaba perdendo um pouco porque tem monstro que acaba morrendo sem drain e só dá 30% de xp, portanto não compensa com vamp fazer isso de pegar os 99% para ficar 160!