Ver Versão Completa : Oficialização do clan
CCV_Bane
28-07-2010, 12:37 AM
Quero dar os parabens a todos os membros dessa divisão que a cada dia vem crescendo mais.
Mas vamo anima ai galera e coloca essa guild lvl 2 ^^
Só preciso saber quem vai ficar como lider aqui no forum se é o Iupi, Ozzy ou Sonic. Ai eu ja acerto isso com vcs aqui mesmo.
Bom tinham pedido um link direto para facilita o acesso aqui a divisão de vcs. Vo pedir para algum adm fazer isso. Mas não sei se vai ser necessario pq estamos colocando as divisões por ordem alfabetica então fica bem facil acha para quem entra no forum.
Se precisaram de algo mais podem pedir aqui mesmo que eu ajeito para vcs.
Abraço e GOGOGO CCV!
Ozzy_
28-07-2010, 12:40 AM
AEeeeeeeeeeeeeeeeeeee
obrigado tio bane!!
e a todos que apoiaram ( se é que alguem apoiou) nossa divisão :D
avante CCV!
agora vo volta la pq tamo no meio de uma SI eu e sonic e elk!!
Sonic
28-07-2010, 12:41 AM
AEEEEEE!
Que bom, estou feliz!
Sobre o líder in-fórum sugiro que ponha o ozzy, ele joga desde o começo do serve e é sempre ativo ele nesse momento merece mais que eu.
Gogo galera!
CCV_Bane
28-07-2010, 12:43 AM
Blz então pessoal, mais uma vez parabens para vcs vo colocar a noticia no site tb ^^
Vo deixa o Ozzy de lider aqui ai ele escolhe os sub lideres dentro do forum...
Vamos bomba o clan lá pessoal (H)
CCV_TRo_LLv
28-07-2010, 12:47 AM
Parabéns então ao novo clan CCV oficializado! =]
Há muito tempo eu não via um clan se oficializar na divisão CCV e quero parabenizar então a galera do Battle of the Immortals, que continuem fazendo um excelente trabalho como vocês mesmo dizem!
Abraços
CCV_Bane
28-07-2010, 12:52 AM
Noticia dada ^^
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35055-Battle-of-the-Immortals-gt-Clan-Oficializado!&p=316375#post316375
(Y) Precisando de algo é só me fala...
Vamos precisar de uma figura do jogo tb para ir de flag para o site. E criar as awards do pessoal do B.O.I. o.0
CCV_ExWYD
28-07-2010, 12:53 AM
Parabens a vocês da divisão do B.O.I, venho acompanhando essa divisão a algum tempo, venho olhando sempre as SS's quando postam, até me empolguei com esse jogo, mas deixei a empolgação de lado pois tenho que me empenhar com o servidor ao qual estou com uma divisão.
Mas sem muito bla bla bla, parabens para vocês, ta ai uma nova divisão que ira nos dar muito orgulho.
PS: E sobre o rank da divisão, já esta sendo discutido?
Ozzy_
28-07-2010, 12:54 AM
Ok então, obrigado de novo galera :D
vou conversar com os mais antigos la no jogo e que mais contribuiram sobre os cargos de sub lider então!
vlwwwwww
CCV_DreikeR
28-07-2010, 12:59 AM
obrigado tio bane!!
e a todos que apoiaram ( se é que alguem apoiou) nossa divisão :D
Pode ter certeza que os generais e demais da staff apoiaram.
Parabens ai e vamos la rumo a mais uma divisão CCV!
CCV_Grande
28-07-2010, 01:06 AM
Isso ae galera,
Que faça futuramente um brilhante sucesso a nossa nova divisão Oficial CCV.
Parabéns.
Congratz...:bacana:(Y)
NIRVANA
28-07-2010, 02:37 AM
Parabens aos membros da divisão B.O.I pela oficialização da divisão..desejo sucesso e pode contar comigo no que precisar..
quero tbm avisar uma coisa..
a divisão teve 100% de aprovação Ozzy.. isso mostra o reconhecimento do trabalho de vcs..
forte abraço
e sucesso
Nirvana
CCV_Morcego
28-07-2010, 06:29 AM
é nois !!!!
agroa sim o negocio vai fica lokao !!!
CCV_NazGuL
28-07-2010, 09:54 AM
parabens ao ozzy e principalmente ao sonic pelo esforço ... só falta trazer o pessoal que joga com vcs para o forum...
CCV_Freak
28-07-2010, 09:58 AM
parabéns ae pela divisão galera !
tudo de bom ae pra vcs !
e mto bom ver uma nova divisão aki no CCV.. hehe
abraços !
CCV_LeAN
28-07-2010, 10:55 AM
Parabéns à todos que trabalharam para que a divisão ficasse mais forte e fosse oficializada como divisão aqui
boa sorte à todos , continuem fazendo um bom trabalho
:)
CCV_Bane
28-07-2010, 11:50 AM
Dá para colocar mais 1 moderador na area se quiserem...
CCV_Frenzy
28-07-2010, 12:41 PM
mais jáá? xD
meu trabalho la foi rapido,mas foi bom entre nos xD, infelizmente nao tive mais condições de continuar jogando, (UPEI muito os kra da Guild kk)
Boa sorte pra voces ai, quem sabe eu do uns pulo la de vez enquandoo
Ozzy_
28-07-2010, 12:57 PM
Dá para colocar mais 1 moderador na area se quiserem...
Poem o sonic, se ele não quiser da um chá de bagomeu pra ele que ele já aceita :D
valeu mais uma vez galera!!
seis são foda!
CCV_Willz
28-07-2010, 01:09 PM
Bem legal que conseguiram colocar mais uma divisão oficial do clan, parabéns ao pessoal, espero que continue por bastante tempo ^^!
Abraços!!
CCV_Rugopix
28-07-2010, 01:13 PM
sempre que essa galerinha faz um CCV em algum jogo ele vai pra frente... confio muito no ozzy, iupi, sonic e o canoball... pena que eu n to jogando T_T
CCV_htrevizi
28-07-2010, 01:17 PM
Parabens ai galera
uma pena que não upei muito
agora e não deixar cair em
Sonic
28-07-2010, 03:32 PM
Valeu galera!
parabens ao ozzy e principalmente ao sonic pelo esforço ... só falta trazer o pessoal que joga com vcs para o forum...
Que ja vi, nois ja trouxemos no minímo 5 membros para o fórum, mas eles estão meio tímidos ainda, normal, com o tempo eles começam a postar mais e mais.
Convido todo mundo a jogar, ou então a pelo menos testar. O bom do game éque não precisa gastar grana pra ser forte, o que vende no cash são itens normais e que da pra conseguir in-game na boa, depois do level 50 as quests acabam e você só upa em party fazendo eventos diarios que dão uma xp boa.
Sweet ja está jogando lá também. Quem quiser conhecer o jogo, tem as informações necessarias na sign aqui embaixo \/ ;D
jcbueloni
28-07-2010, 05:10 PM
é nois da divisão BOI :D
e vamos dexa aberto o convite ae qualquer coisa posta la na parte do forum da divisão vlws galera!!