ozzeni
26-07-2010, 09:01 AM
Tipo, nunca cheguei a encantar um item, e queria saber como funciona td sistema de encantamento, tipo blue drop, serve pra melhorar uma option certo?
lilith drop e lilith will servem pra por as opt roxas neh?
mas e ai
a opt é aleatória ? vc escolhe? como funciona ?
Gostaria de saber como funciona td eskema de encantamento de itens.
PS: se já ouver um tópico explicando pesso desculpas por criar este e solicito o link do mesmo.:)
CCV_XNinoX
05-08-2010, 01:36 PM
Kara, eu vou responder mei por cima por que eu mesmo nunca usei efetivamente as liliths...
A lilith drop tu joga em itens com nome em azul arroxeado, ou seja, itens com duas ops...
Eu não sei dizer se na hora que acerta aparece logo de prima os 3 ops que ela dá (def/prot/all ress), mas levando em conta o que eu vi nos itens, são os tres ao mesmo tempo... quando upa 1 upa os 3 de uma vez... e quanto tu erra perde a grade do item (se é 10 vai pra 9 e assim por diante)
As liliths azuisinhas dão all att para weapon (op vermelho) e as vermelhas dão to hit e dmg (ops azuis), que tambem precsam ser double op para "funfar" [PS: Corrijam se estiver errado, por que eu certa vez falei o inverso e disseram que tava errado]
Blue Drop 1 e Blue Drop 2 server para aumentar a op de itens com 1 op só (Str+3, joga BD, acerta, passa para +4). É dificil de acertar e a diferença da 1 para a 2 é a % de acerto... a 2, obviamente, tem mais chances que a 1 de aumentar a op...
Se falhar, desce um grau da op (Str+3, joga BD, erra, vira +2) e as vezes ela explode o item inteiro.
Blue Bird é a mesma coisa, só que para itens de 2 ops... a diferença é que ela é mega random... se tu tiver um item com all att+1 e dmg+1, e jogar a BB pode rolar de upar os dois ops ao mesmo tempo, upar só 1 e o outro ficar normal, upar 1 e diminuir o outro... e por ai vai... nunca aconteceu comigo duas vezes a mesma coisa...
Enfim, espero ter ajudado!
Ah... red drop é para dar op para dogs de lvl 10 para cima... e é totalmente random tambem, pode vir vision ou all att ou qq op... não cai na labia de nego "malandro" que vem com a conversa "Red Drop é a versão especial da Blue Drop, ela é 100% de acerto e upa as ops de 2 em 2". Vai por mim, tem vacilão que cola nos noob com esta, e tem noob que cai... já vi acontecer do meu lado... ¬¬