PDA

Ver Versão Completa : Senior General

CCV_Caldas
25-07-2010, 06:33 PM
Bom gente, neste momento já consegui fazer 2 seniores general, e estou a par com o tarusio de criar umas flags of healing para os deputys usarem nas próximas wars, vamos fazer umas 50 hehehe

Em relação aos seniores generals, estava a pensar marcar um dia para juntar a gente lá...
Vou fazer muitos: uns para nós, outros para chamar a fantasy e outros para atrapalhar na próxima FW hehehe...

Falem qual a melhor data para juntar a CCV de novo para o Senior General

PS: Quem os vai invocar vai ser o iMTy para que saiam uniques lvl 109 heheheh

CCV_Tarusio
25-07-2010, 06:45 PM
Ainda nao descobrimos como se faz os behemouth.

Se alguem descobrir que avise please

CCV_Everest
25-07-2010, 11:39 PM
bom plano carlos!

ou fazer muitos: uns para nós, outros para chamar a fantasy e outros para atrapalhar na próxima FW hehehe...

gostei muito e a fantasy vai ficar feliz por termos pensado neles. Otima ideia!
por mim qualquer dia que eu estiver logado, creio que seria melhor denoite infelizmente seria ja bem mais tarde ai em portugal =/
umas 18:00 19:00 aki no brasil esta otimo, mas se quizer fazer a tarde tanto faz eu posso em qulquer hora.

eu ainda nao sei como fazer behemoths tbm, isso temos de ver com a fantasy.
e essa flag or heal é diferente das que compramos para ir a fortress?

CCV_pico
26-07-2010, 12:47 AM
Seus noob hahaha zoas, pra construir o behemoth vc tem que construir mais dakelas casas da fw, tipo a do blacksmith e a do grocery

CCV_Tarusio
26-07-2010, 03:56 AM
Seus noob hahaha zoas, pra construir o behemoth vc tem que construir mais dakelas casas da fw, tipo a do blacksmith e a do grocery

Ja as construimos todas acho eu.

As flags de heal sao diferentes. Enquanto as de ataque e defesa dao para comprar estas permitem ajudar na recuperação do HP e do MP em vez de dar ataque e defesa.

CCV_Everest
26-07-2010, 03:53 PM
entendi^^

entao o horario fica como? so chamar q to dentro!

CCV_FeiO
26-07-2010, 04:12 PM
Nao que seja obrigatoria minha participaçao, mas, eu só vou poder de quinta em diante

E sobre usar o unique para atrapalhar no fw ... tem q ver qual status ele da, se é q da status .. pois usam o 'Tai-sui' pq da stun... Caso não de nenhum status, será mais vantajoso usar um unique e o tigre ...
eu pensei em umas estrategias, podem ser um tanto suicidas, ou não ... no decorrer da semana eu conto a vcs.

CCV_Havoc
26-07-2010, 05:22 PM
vcs tem q esquematizar um jeito de manter esse forte, incluam mais guilds na union, sei lá.

CCV_Caldas
26-07-2010, 06:52 PM
vcs tem q esquematizar um jeito de manter esse forte, incluam mais guilds na union, sei lá.

Acho um pouco difícil!
A union de momento só tem 3 guilds: CCV Fantasy e Vengeance (Guild de farmers)!

Pelos vistos a fantasy vai tentar hotan, ficamos sozinhos no small hehehehehe!

Pode ficar para sabado então??? horas eu não sei! decidam vós ai no brasil, que depois ca em portugal a gente dá um geito!

CCV_Everest
26-07-2010, 10:31 PM
por mim pode ser, terça eu provavelmente fico o dia logando.
se eu logar na quarta fico logado ate sabado a n ser q eu tome dc oq é raro na minha casa.

pode ser qualquer hora!

CCV_Caldas
27-07-2010, 09:34 AM
Queria ouvir as opiniões de todos, e se fosse possível do feio, seria massa se o imty invocasse um para sair lv 109...
Isto porquê, falei com o WeeezY e ele ficou crazy só de saber que estavam convidados! Até colocou na notice da guild dele!

Neste momento estão 3 feitos, e estão planeados muitos mais heheh, desta forma podemos invocar uns 5 ou 6 no sabado e na semana a seguir fazemos uns só para CCV!

CCV_MercutiO_
27-07-2010, 12:42 PM
Bom na Questão do Help!!! robixa ta querenu entra na union... pode falar com weezy e ele vir ajudar nós no bandit ^^ o que vcs acham?????
pelo menos da pra da uns 5 char amais na ajuda hehe

CCV_FeiO
27-07-2010, 02:13 PM
Se eu estiver disponivel, eu invoco sim ueh .... nada de mais =D

CCV_Everest
27-07-2010, 03:40 PM
todos ja sabiam minha opiniao editei afinal ja estao na union.....

_I_Bow_BR_I_
30-07-2010, 01:09 PM
pra mim so da dps das 5:30 a tarde nao da eu to ajudando o meu pai nus negossos ai =(

CCV_Everest
30-07-2010, 08:34 PM
ja ta combinado gente amanha final da tarde/inicio da noite
em torno das 6 ou 7 (vamos esperar o pessoal ir logando quando tiver uma boa quantidade vai)