PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_Gorax: Flood

CCV_Rugopix
24-07-2010, 05:38 PM
Post: Infração para CCV_Gorax: Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça. (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=314931)
Usuário: CCV_Gorax (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=800)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Bom, você acaba de entrar para a historia como primeiro CCV a ser banido permanentemente, parabéns! com isso sua tag tambem será removida e serás privado de postar na ouvidoria, e lembre-se da regra que fala sobre burlar o sistema de banimento conforme a regra de numero 6 (criar novas accs)

Post Original:
http://mob9.photobucket.com/albums/a73/jlucasrj/FRs/Minhas%20FRs/reflexaogorilavo3.jpg?t=1242304026

Não gostaram mesmo do macaquinhoo?? kkkkkkkk

Gorax
24-07-2010, 05:39 PM
http://mob9.photobucket.com/albums/a...g?t=1242304026 (http://mob9.photobucket.com/albums/a73/jlucasrj/FRs/Minhas%20FRs/reflexaogorilavo3.jpg?t=1242304026)

E isso vai pro guiness??? rsrsrsrs

CCV_Baldan
24-07-2010, 05:41 PM
LOL, gorax sem noção haiohaoiaioaohaoiuaoihaoiuha

btw ... ele não foi o primeiro rugo, o primeiro foi eu >.<

CCV_Rugopix
24-07-2010, 05:46 PM
ninguem chegou a marca de 100 pontos rs

LORD
24-07-2010, 05:47 PM
ninguem chegou a marca de 100 pontos rs

mais o que tem a ver com o tópico rugopix?

ainda to sem entender o pq desses negocios viu

CCV_TRo_LLv
24-07-2010, 05:47 PM
Ket é o próximo candidato, já somam 80 O.o

Lord o assunto começa aqui (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34887-Agradecimentos)

depois vai vendo o decorrer da historia!

Abraços

CCV_htrevizi
24-07-2010, 05:49 PM
uma pena mas eu acho que ele esta fazendo isso para se afastar de vez do ccv.
Isso muito chato ele que foi da ADM.

Ozzy_
24-07-2010, 05:49 PM
ehaeuahueaheuahueh
gostei dessa viu, foram quere da uma de zé graça no tópico do cara....
por mais que seja inútil ou não....

bem feito, todo mundo que levo warn U.u

Sepultura
24-07-2010, 05:51 PM
imagino isso no CS o.O

Rugopix:
First Kill
Double Kill
Triple Kill
Monster Kill
Mega Kill
GodDamniT!

Recorde de infrações hoje? (y)

boa =)

CCV_Rugopix
24-07-2010, 05:52 PM
eu tambem nao sei o porque disso tudo :huh:

LORD
24-07-2010, 05:53 PM
imagino isso no CS o.O

Rugopix:
First Kill
Double Kill
Triple Kill
Monster Kill
Mega Kill
GodDamniT!

Recorde de infrações hoje? (y)

boa =)

viro DOTA agora?

CCV_ExWYD
24-07-2010, 05:58 PM
Lembrando eu não tenho culpa nenhuma nisso, eu não vou perguntar para o gorax o motivo dele ter feito isso tambem.

Estou de boa aqui, fiz um topico só para agradecer o pessoal em nome dos meus membros.

Não tenho culpa nenhuma nisso antes que falem alguma coisa, eu não fui provocar os caras nem nada do tipo.

Nem irei postar mais nada na ouvidoria para evitar mais infrações nesses membros, mas serio não entendo o motivo de tanto ódio desses caras. o.O

Sonic
24-07-2010, 05:58 PM
Que isso ein, não comeram o paraiba direito hoje ai ele ficou puto da vida e veio usa ULT em geral.

(sinto 70 pontos )

ExWyd, tu sempre paga de santo/vítima. Vai ser político cara, tu tem futuro.

CCV_DreikeR
24-07-2010, 06:00 PM
Lembrando eu não tenho culpa nenhuma nisso, eu não vou perguntar para o gorax o motivo dele ter feito isso tambem.

Estou de boa aqui, fiz um topico só para agradecer o pessoal em nome dos meus membros.

Não tenho culpa nenhuma nisso antes que falem alguma coisa, eu não fui provocar os caras nem nada do tipo.
Não se faça de coitadinho porque sei que você foi de admin a admin chorando pedindo warn, so me sinto triste pelo ccv ter trocado uma grande pessoa que fez muito por uma pessoa que não da a minima pelo clan e joga a tag fora quando quer.
Vai na paz Gorax.

CCV_ExWYD
24-07-2010, 06:07 PM
Reportaram os floods querido muito antes de mim, pergunte para o rugo para ele provar que outros membros reportaram os floods tambem.

Não foi só eu que achei flood não, foi mais de 10 membros.

CCV_Rugopix
24-07-2010, 06:09 PM
nao trocamos ninguem por ninguem, a diferenca é que o gorax fez por onde receber essas infracoes, nao posso fazer nada

CCV_DreikeR
24-07-2010, 06:10 PM
Cara você tem amigo general e eu tenho amigo admin, ele veio converssar comigo bem antes deu levar a warn, eu falei que tudo bem podia aplicar numa boa, agora tu ta chamando ele de mentiroso? ta não preciso comentar mais nada, so sei que TU É DUAS CARAS e se faz de coitadinho, o que eu tenho que falar falo na cara não fico falando pelas costas.
Fique feliz ai com sua tag e seus amigos.

abraços;

Ket
24-07-2010, 06:19 PM
Sonic quotado com a força dos deuses do Olimpo.

Sepultura
24-07-2010, 06:20 PM
Não se faça de coitadinho porque sei que você foi de admin a admin chorando pedindo warn, so me sinto triste pelo ccv ter trocado uma grande pessoa que fez muito por uma pessoa que não da a minima pelo clan e joga a tag fora quando quer.
Vai na paz Gorax.

Gorax:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?11042-Sa%EDda-CCV_Gorax
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33697-Sa%EDda-Gorax

Nirvana(outro sujo falando do mal lavado):
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33705-Sa%EDda
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31177-Sa%EDda-do-CCV

Narutard(não consegui achar os outros dois) mas os admins/Subs conseguem ver o log de troca de nick..
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33799-Saida.
I troll u.

Os que mais abandonaram a tag ficam reclamando do ExWYD (Y), não esquecendo episodeo que aconteceu com o Gorax(ano passado eu acho).

esses sim gostam reclamar dos outros mas não olham pro espelho. (Y)

tudo que aconteceu hoje foi putafaltadesacanagem pura falta de vergonha.

CCV_ExWYD
24-07-2010, 06:23 PM
Cara você tem amigo general e eu tenho amigo admin, ele veio converssar comigo bem antes deu levar a warn, eu falei que tudo bem podia aplicar numa boa, agora tu ta chamando ele de mentiroso? ta não preciso comentar mais nada, so sei que TU É DUAS CARAS e se faz de coitadinho, o que eu tenho que falar falo na cara não fico falando pelas costas.
Fique feliz ai com sua tag e seus amigos.

abraços;

Não to chamando ninguem de mentiroso querido. Eu avisei para o cyber e para o rugo. Apenas para eles dois.

Mas antes de mim outro membro reportou para o rugo.

Mas não irei mais postar nesse topico, pois nada a ver eu postar nele. Se tiver mais alguma duvida pode perguntar.

Sobre meus amigos, eles estão bem, são sinceros e não falam na ouvidoria que só gostam de uma pessoa enquanto era moderador do CQM. Eles sim são meus amigos, vão me defender e eu irei defender eles até quando eu possa defender.

Tambem não tenho nada contra o wyd, ao contrario eu ate gostava dele quando ele era mod.

NIRVANA
24-07-2010, 07:40 PM
Nossa.
que ridiculo essas infrações..
Riculo ainda é ter uma conversa com Rugopix mais cedo e ve ele falando bem claro que nao gosta do gorax..e eu falando na cara dele que ele tenta excluir pessoas que nao faz o jogo dele..
nao sei se mtos sabem mas o Rugopix teve diversas brigas com o gorax pq o gorax falou umas verdades para ele..
nao sei se mtos sabem mas o Rugopix gosta de ter seu poder aqui dentro do CCV.. isso so ve a volta dele para a administração.
quem for esperto vai entender o pq da volta dele e como foi...

é rugo que coisa feia

agora sobre o CCV_Sepultura quem é esse?
nao conheço mas tem seu minuto de fama..
rapaz. eu pedi para sair do CCV sim e fui convidado pelo proprio CCV a voltar...e no outro post sobre entregando meu cargo vc e minha tag eu expliquei o real motivo e fui convido pelo rugopix que é admin a não abonadonar o cargo pq simples fato que ele tava vendo que a bomba iria explodir na mão dele e ele queria se acomodar assim como vem fazendo e seria complicado deixar so o Bane como o unico general na ativa..
ele me disse que eu nao precisava sair e eu falei, então por mim blz.. e continuo aqui ( nao sei por qto tempo)

agora palhaçada pura essa infração do Rugo por coisas chulas..
todo mundo sabe quem é o causador disso tudo, é o Exwyd 2 faces Detected
esse que quer se amostrar..
quer a atenção toda para ele.. isso que eu acho engraçado demais cara, o maluco acha que ta chamando a atenção assim...
na verdade ta.. pq criança de 10 anos faz a mesma coisa.

o mais sensacional é ve ele falando e ainda fazendo agradecimento hauuhauhauh parece que foi o super heroi que salvou a humanidade huahuauhauh e ainda quer pagar de bom moço dizendo que os creditos são dos citados no texto dele uhauhauha
esse sim merece uma boa punição.. quer agradecer? existe um sistema de mensagem no perfil que vc conhece mto Exwyd ( afinal suas campanhas vc corre para meia duzia de BABACA para pedir ajuda)

o engraçado que se vc olhar que 90 % das brigas do forum que vem acontecendo quem é o principal envolvido?
nao preciso nem responder né?
vcs me fazem rir, serio mesmo.

bom continue com o circo ai.. pq o picadeiro ja ta montado

abraço
Nirvana

Frost
24-07-2010, 07:51 PM
Nossa.
Riculo ainda é ter uma conversa com Rugopix mais cedo e ve ele falando bem claro que nao gosta do gorax..e eu falando na cara dele que ele tenta excluir pessoas que nao faz o jogo dele..
nao sei se mtos sabem mas o Rugopix gosta de ter seu poder aqui dentro do CCV.. isso so ve a volta dele para a administração.
luz no fim do túnel? Será que alguém esta vendo ou que ja fiz dizer a muito tempo aqui? frequento o fórum desde 2004 e há muito tempo parei de postar devido ao fórum estar na mão de alguns, GOLD Times aqueles do maximus e Pinto(na ativa).Aos poucos os que realmente tem senso de notoriedade vão vendo como as coisas realmente funcionam aqui :D

e vamo que vamo...

OBS: Nirvana, cuidado que seu cargo já já vai pro espaço :rindo::rindo:

Não Registrado(s)
24-07-2010, 07:53 PM
Wwwwwwwwwwwwwwwwoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwww

CCV_DreikeR
24-07-2010, 07:54 PM
Não to chamando ninguem de mentiroso querido. Eu avisei para o cyber e para o rugo. Apenas para eles dois.

Mas antes de mim outro membro reportou para o rugo.

Mas não irei mais postar nesse topico, pois nada a ver eu postar nele. Se tiver mais alguma duvida pode perguntar.

Sobre meus amigos, eles estão bem, são sinceros e não falam na ouvidoria que só gostam de uma pessoa enquanto era moderador do CQM. Eles sim são meus amigos, vão me defender e eu irei defender eles até quando eu possa defender.
sobre o meu quote acho que você viu que eu usei o termo passado ne? não preciso te ensinar português porque você ja aprendeu isso eu creio, quando eu abri meus olhos vi as duas caras que você é, se fingi de coitadinho pra sair de terno e gravata na cena, relaxa que não so eu mais muita gente aqui ja ta te vendo assim parceiro.

NIRVANA
24-07-2010, 08:36 PM
OBS: Nirvana, cuidado que seu cargo já já vai pro espaço :rindo::rindo:

nao vejo problema nenhum nisso..
eu quando to em campo visto a camisa..
se quiserem me tirar ai é com eles..
mas falo o que eu acho certo e n vou deixar de deixar minha opnião

;)

Frost
24-07-2010, 08:56 PM
eu falei em tom irônico :)

pra não desvituar o tópico ja desvirtualizado vou me conter a não falar mais xD

xLLm
24-07-2010, 09:04 PM
Nirvana, seu post só corrobora com o que postei no tópico "5" e em outros vários lugares =D (pode ser no 4, 3, 6...)
xLLm

Sepultura
24-07-2010, 09:09 PM
Wwwwwwwwwwwwwwwwoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwww

Gorax Detected =|

acho que ja da pra fechar o topico.

RoG1N
24-07-2010, 09:10 PM
e o caos só tende a aumentar :forca:

CCV_Baldan
24-07-2010, 09:13 PM
Sem comentarios ...

O gorax ta errado, porem pelo tanto que ele fez pelo clan / forum, isso foi um pouco demais.

Rugopix tanto disse para levar as brigas pessoais para o msn, orkut, rua, casa, janela, ou qualquer outro lugar e ta trazendo as deles aqui pro forum.

btw, ele é administrador, e eu sou apenas um membro, com o passado que condena, traidor e algo mais como muitos dizem né? Quem sou eu para saber alguma coisa ... ???

Paracelso
24-07-2010, 10:57 PM
Hmm, deixa eu ver se eu entendi...
Ele não pode criar outra conta certo?
Mas Niceguy criou várias contas quando foi banido permanentemente, e hoje ele está ai.
Então, Houston... we've got a problem.

CCV_Baldan
24-07-2010, 11:28 PM
Hmm, deixa eu ver se eu entendi...
Ele não pode criar outra conta certo?
Mas Niceguy criou várias contas quando foi banido permanentemente, e hoje ele está ai.
Então, Houston... we've got a problem.

Inclusive eu, fui banido permanentemente, e criei outra acc ...

Depois de ser banido permanentemente, pelo que eu saiba, a regra é, ele pode criar outra acc, mas tem que fazer por merecer ter a tag de volta ...

CCV_NazGuL
24-07-2010, 11:30 PM
Eh verdade o baldan foi o primeiro a ser banido oficialmente do forum.

fiquei surpreso com o tanto de infração...

CCV_Grillo
24-07-2010, 11:35 PM
Caraca... cabo??

é assim que o pessoal da as mãos por aki?
Credo...

Olha vo falar bem a verdade, do jeito que anda as coisas por aki eu não vejo isso mais como um Clan.
Sinceramente, não tem mais o companheirismo de antigamente.

É cada um olhando pro seu nariz neh?

Cara, que palhaçada tudo isso ein, cada um qrendo se aparecer mais que o outro, olha, me desculpe se eu ofender alguem aki, mais ta triste isso.
Pq uma grande familia como a CCV precisa ter Grandes brigas??

Será que não existe mais aquelas conversas civilizadas?

Tenho certeza que alguns daki estão precisando seriamente de um psicologo, pois ja estao ficando loucos, daki a pouco esse forum vira um manicomio.

Gorax, vejo essas atitudes e qse acho que sua conta foi hackeada, pois eu não consigo acreditar em que situação você chegou.

Eu não qria dizer nada neh, mais tenho uma grande vontade de pegar uns aki e dar uns tapa na cara pra ver se acorda pra vida.

aki pode ser até um Forum de FAKE virtual, aonde ninguem coloca seu nome de nascença, mais eu respeito os membros aqui, assim como eu respeitaria uma pessoa na vida real.

Fico muito mais muuuito triste em ver uma desunião dessa.

E se tem mais alguem aqui que ta pouco se lixando pra união e parceria que saia imediatamente do forum.
Posso ter abandonado meus cargos aqui, mais eu a defendo até o fim.

Abraço...

Cesar

Sonic
24-07-2010, 11:37 PM
Puta que pariu, vocês ( a quem a carapuça servi ) envergonham o CCV. Perco até o animo de convidar o pessoal do B.O.I a vir conhecer o fórum com tantas putarias que vem acontecendo ultimamente.

ExWyd causou direta ou indiretamente essa merda e essas infrações, ja falei pra ele por PM qual é o defeito dele ( de se achar muito, de se achar o centro das atenções, achar que ele é o fodão e o resto é lixo, como se sem ele nada fosse pra frente,) em tudo que posta é sempre a mesma merda: "EU FIZ, meu CLAN, MEUS membros" porra, uma andorinha não faz verão.

E ainda vem me dizer por PM que tem VÁÁÁRIOS membros com inveja dele e que por isso ele sempre é martelado, qual é? inveja do que?

Gorax e cia deviam ter umas aulas de como ser pentelho e cobrar as coisas com o portela, o anorexo sempre enche o saco mas nunca é banido porque não faz por onde.

Bando de muleke!

Ps: Frequento isso a um tempo e também nunca tinha visto tanta warn duma vez só.
Ps²: ExWyd para político! :)

CCV_Rugopix
25-07-2010, 06:31 AM
Nossa.
nao sei se mtos sabem mas o Rugopix teve diversas brigas com o gorax pq o gorax falou umas verdades para ele..

é rugo que coisa feia

agora sobre o CCV_Sepultura quem é esse?
nao conheço mas tem seu minuto de fama..
rapaz. eu pedi para sair do CCV sim e fui convidado pelo proprio CCV a voltar...e no outro post sobre entregando meu cargo vc e minha tag eu expliquei o real motivo e fui convido pelo rugopix que é admin a não abonadonar o cargo pq simples fato que ele tava vendo que a bomba iria explodir na mão dele e ele queria se acomodar assim como vem fazendo e seria complicado deixar so o Bane como o unico general na ativa..
ele me disse que eu nao precisava sair e eu falei, então por mim blz.. e continuo aqui ( nao sei por qto tempo)

agora palhaçada pura essa infração do Rugo por coisas chulas..
todo mundo sabe quem é o causador disso tudo, é o Exwyd 2 faces Detected
esse que quer se amostrar..
quer a atenção toda para ele.. isso que eu acho engraçado demais cara, o maluco acha que ta chamando a atenção assim...
na verdade ta.. pq criança de 10 anos faz a mesma coisa.

o mais sensacional é ve ele falando e ainda fazendo agradecimento hauuhauhauh parece que foi o super heroi que salvou a humanidade huahuauhauh e ainda quer pagar de bom moço dizendo que os creditos são dos citados no texto dele uhauhauha
esse sim merece uma boa punição.. quer agradecer? existe um sistema de mensagem no perfil que vc conhece mto Exwyd ( afinal suas campanhas vc corre para meia duzia de BABACA para pedir ajuda)

o engraçado que se vc olhar que 90 % das brigas do forum que vem acontecendo quem é o principal envolvido?
nao preciso nem responder né?
vcs me fazem rir, serio mesmo.

bom continue com o circo ai.. pq o picadeiro ja ta montado

abraço
Nirvana

voces novatos nao sabem o verdadeiro significado de crise aqui no fórum

o forum esta perfeito, pode sair mais 3 ou 4 membros da staff e o forum irá continuar ótimo!

axo que poucos aqui sabem o que significa ter o forum sendo movimentado por 12 pessoas e ter que reanima-lo... isso sim é motivo de preocupacao, e gracas as pessoas competentes conseguimos sobreviver a isso...

isso tudo ta acontecendo pq eu falei que nao ia votar no gorax pq ele caiu no meu conceito quando virou admin, se mostrando uma pessoa arrogante, que nao reconhece seus erros e que nao sabe trabalhar em equipe
eu nunca vi o pinto perder a paciencia com alguem aqui como ele perdeu com o gorax (forum dos admins). entao o cyberfox tambem disse que nao iria votar nele, provavelmente nirvana falou isso pro gorax e ele ficou nervoso e veio fazer merda no fórum.

eu desconheco dessas "verdades" que o gorax me disse, poderia lembrar pra mim? ja que voce esta mais por dentro do que acontece no fórum do que eu hIAUhaiuAHIAuh

e sobre o exwyd, existe uma coisa chamada Inteligencia... a coisa mais idiota é receber um warn no fórum ccv, nao sei como tem gente que consegue, e ainda poe a culpa no mais esperto de todos, o que ta fazendo todo mundo se fuder e ainda estar "certo".

CCV_Baldan
25-07-2010, 10:40 AM
Mais uma vez, senhorito rugopix, que deveria dar o exemplo, se mostrou um EGOISTA, que quer teu seu EGO ENORME, se GABANDO DE TER LEVANTADO O FORUM PRATICAMENTE SOZINHO.

btw, messa melhor suas palavras pra falar do gorax, ele pode ter esse pequeno probleminha de as vezes não reconhecer os erros, porem, arrogante ele nunca foi, e sempre soube trabalhar em equipe, e muito bem por sinal. Se ele fosse uma pessoa arrogante, que não soubesse trabalhar em equipe, não tinha ajudado a levantar um monte de divisão do ccv, que pessoas como você admin super ninja kung fu panda que movimentou o forum sozinho, nem se preocuparam.

Se o gorax não te disse umas verdades, pode deixar que eu te digo, você é totalmente falso, não sabe o que é ter um amigo, não é nem um pouco humilde, e quer ser mais que os outros aqui.

@Sonic: Portela is master.

CCV_LaMpArD
25-07-2010, 10:56 AM
btw, messa melhor suas palavras pra falar do gorax, ele pode ter esse pequeno probleminha de as vezes não reconhecer os erros, porem, arrogante ele nunca foi, e sempre soube trabalhar em equipe, e muito bem por sinal. Se ele fosse uma pessoa arrogante, que não soubesse trabalhar em equipe, não tinha ajudado a levantar um monte de divisão do ccv, que pessoas como você admin super ninja kung fu panda que movimentou o forum sozinho, nem se preocuparam.

Se o gorax não te disse umas verdades, pode deixar que eu te digo, você é totalmente falso, não sabe o que é ter um amigo, não é nem um pouco humilde, e quer ser mais que os outros aqui.

@Sonic: Portela is master.

Opa,não querendo escrever aqui mas já escrevendo!
Esse Gorax fudeu a divisão GTA(com a ajuda do Rugo), como se fosse um Deus e tu vem falar que ele não é arrogante?olha lá o estrago que o ditador fez só porque tinha uma merda de cargo de general.
Quer conhecer as pessoas?dê poder a elas.

NIRVANA
25-07-2010, 11:20 AM
Rugo uma das grandes verdade sobre o que o gorax que ele falou na sua cara foi que vc pediu ausencia por problema participar mas no dia seguinte ou as vezes no mesmo dia quando tinha alguma briguinha na ouvidoria vc botava a cara.. vc queria mostrar que seu poder tava valendo..que vc é o administrador daqui.. mas na hora de ajudar a trabalhar e fazer as coisas vc corria.. e isso ele jogou na SUA cara e vc baixou a cabeça e agora vem com essa..

agora vc nao diz que o pinto mesmo perdendo a cabeça com o gorax em alguma situação complicada ele veio elogiar o gorax depois em diversas vezes pelo trabalho dele.. mas sabe pq vc nao sabe disso? pq vc NUNCA era participativo, nunca não vc nao é a grande verdade,vc nao gostava de participar de reuniões importantes com Lideres, generais e sub admins..o sweet participava,e o nazgul estava sumido a 1 mes..vc dizia que nao gostava de reuniãozinha que te enxia..porra isso é atitude de um cara que ADMIN de um clan e pensa no clan? nao vejo isso, vc quer ter o seu poder aqui e que se foda o trabalho.. mas as coisas nao sao bem assim. isso vc nao fala né?

@Lampard
nossa como vc vomita merda pela boca
o gorax fudeu a divisão GTA?
a divisão vinha em decadencia ele simplesmente fez o papel dele de General na epoca.. tanto que mesmo depois diversas MEMBROS do gta veio elogiar o gorax

veja por esse topico a baixo
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31190-Novo-Líder-da-divisão-Grand-Theft-Auto-SA-MP/page2

vc o que fazia quando voltou para a divisão para tirar ela do fundo do poço?
ahh eu lembro o que vc fazia.. logava ficava exatamente 10 segundos logado so para saber quem logou e deslogava e vinha no forum malhar junto com sua Gang.. sendo que no fim sua gang foi aplaudir o gorax pelo bom trabalho que ele fez e passou a liderança para o Tro. essa é a função do general, buscar uma solução quando se tem um problema..
as vezes nem tudo é como a gente imagina..

agora o que me irrita é nego vir massacrar o gorax pq nao gosta dele..e n vir aqui falar o que ele fez..
se mtos nao sabem o Gorax saiu da administração pq o senhor rugopix e sweet nao fazia e nao faz NADA.. o trabalho era tudo sobre as costa dele.

tanto que no mesmo dia que o gorax saiu da administração o sweet e rugo mostraram trabalho
o rugo correu para buscar a parceria que ta so no papel que com o MU METAL e foi conversar com o cara para mostrar que ele é o rugopix e é o chefão..
e o sweet correu para agilizar a divisão de Battle of the Immortals e foi no exclusivo da RAdio CCV falando que vinha com novidades e iria tentar ajudar reeguer a radio de volta..
e ai o que aconteceu no dia seguinte, semana seguinte e mes seguinte a isso tudo?

O QUE EU ESPERAVA, NADA..

a parceria com o mu metal ta la as moscas os caras desanimaram e foi cobrado pelo cyber ao rugo e ele mesmo falou que relaxou e depois veio com desculpa falando que nao é importante ao CCV, como assim como nao é importante?
uma parceria daquela? com numeros expressivos. e radio?
a radio nem o sweet comentou nada sobre.. ele deve ta em reunião com o Tutinha dono da rede jovem pan no brasil para conseguir algo uhauhauha so pode, pela demora uhauhauhauha

ai ai ai ai mtas coisas que acontece por debaixo do pano vcs nao sabem galera do CCV
mas essa é a pura verdade

CCV_LaMpArD
25-07-2010, 11:33 AM
veja por esse topico a baixo
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31190-Novo-Líder-da-divisão-Grand-Theft-Auto-SA-MP/page2 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31190-Novo-L%C3%ADder-da-divis%C3%A3o-Grand-Theft-Auto-SA-MP/page2)

Não irei discutir com um(adulador, bajulador, lisonjeador, servil ),o famoso Puxa-saco.
Tira o ovo dele da tua boca cara e coloca outra coisa que é bem melhor.

Olha como o Gorax era querido na divisão,uma divisão que tem em média 20 membros só 4 irem agradecer e ainda por cima alguns com irônias.

PS:Olha pra quem foi a crítica do meu post antes de falar merda.

NIRVANA
25-07-2010, 11:37 AM
Não irei discutir com um(adulador, bajulador, lisonjeador, servil ),o famoso Puxa-saco.
Tira o ovo dele da tua boca cara e coloca outra coisa que é bem melhor.

Olha como o Gorax era querido na divisão,uma divisão que tem em média 20 membros só 4 irem agradecer e ainda por cima alguns com irônias.

preciso de puxar saco de ninguem O MENINÃO DOS 10 ANOS... se eu quisesse puxar saco aqui dentro eu puxava saco da administração coisa que mta gente faz.. e pelo visto eu nao faço né?

eu so nao admito vc um membro CCV que nao faz PORRA NENHUMA e so critica ate na fase ruim da divisão GTA vc so ia malhar.. ajudar que é bom nada..ahhh então vc diz que seus amigos são ironicos?humm engraçado eu nao vi isso no post
bom vc ja teve seus 10 minutos de fama..abraço

CCV_LaMpArD
25-07-2010, 11:40 AM
Então volta pro colégial.

Você tá precisando.(Y)

CCV_Baldan
25-07-2010, 11:42 AM
É cara, ele fodeu tanto a divisão gta, que o bento que ja foi lider agradeceu ele, e o polaco que tambem ja foi lider agradeceu ele, isso ja demonstra o tanto que ele fez, vocês não tem noção da dificuldade de reerguer uma divisão MORTA, e ficam ai falando bosta.

Não importa como ele fez, que metodos usou, ele fez o trabalho dele, e fez muito bem feito ainda.

Bando de mal agradecido.

CCV_LaMpArD
25-07-2010, 11:47 AM
Não importa como ele fez, que metodos usou,
Parei de ler ai.

CCV_Rugopix
25-07-2010, 03:12 PM
gorax é sim um ótimo lider, mas depois que virou admin se mostrou ser outra pessoa, nao é atoa que eu votei nele pra virar admin e depois eu vi que eu tinha feito merda haiuahiauh

eu axo graca quando falam que eu quero ser o fodao e bla bla bla, eu n ganho dinheiro aqui nao gente hIAUHAiaH e isso tudo tbm n vai pro meu curriculo, minha permanencia aqui é ruim pra quem quer formar sua panelinha, afinal, se o problema fosse mesmo eu, a maioria dos membros iriam reclamar

eu ja sou acostumado com pessoal falando isso quando eu escolho nao votar em uma pessoa, hora, o voto é MEUUU... eu nao fiz campanha nenhuma contra ninguem, apenas falei que eu nao ia votar e pronto, meu voto é apenas 1 voto, existem mais 7 votos kkkk

nao pow, mas pq era o gorax isso tudo ocorreu, pq se eu tivesse falado tudo isso do Dreiker eu garanto que estaria a maior paz aqui dentro, isso demonstra quem realmente faz panela aqui.

CCV_TRo_LLv
25-07-2010, 03:18 PM
Bom eu acho bobeira brigar por cargo, se vc tiver realmente condições e mostrar que é capaz vc será o escolhido, panelinha aqui? não vejo isso!
Quanto a liderança do Gorax realmente foi muito boa, eu fui um dos que mais critiquei, porém depois que senti na pele o que é estar lá eu digo que o Gorax foi um dos principais líderes que a CCV já teve, quanto ao seu trabalho quanto admin eu não sei, me prendi muito à area GTA na época e praticamente "esqueci" do resto do forum.

Abraços!

CCV_dede
25-07-2010, 10:11 PM
Se fosse pra ter que escolher entre ter um forum com 20 pessoas ativas e que se davam muito bem mesmo que em só jogo ou ter que escolher o forum de hoje em dia, cheio de gente que não presta, era melhor ficar com o antigo.

CCV_Baldan
26-07-2010, 10:46 AM
Ahaaaaaaa dede, meu mestre *-* ta sumido em rapaz ?

Como sempre ... concordo contigo.

btw, o rugo, que é o TODO PODEROSO daqui né, acha que o forum ta perfeito, então quem somos nós para contrariar vossa majestade?

CCV_Maiden
26-07-2010, 11:30 AM
Que isso ein, não comeram o paraiba direito hoje ai ele ficou puto da vida e veio usa ULT em geral.

(sinto 70 pontos )

ExWyd, tu sempre paga de santo/vítima. Vai ser político cara, tu tem futuro.
Defendendo ninguem não, mas PARAIBA DE CÚ É ROLA, só porque é nordestino chama de Paraiba? Se liga no respeito negão por sinal Belém do Pará ta no Cú do Brasil ¬¬. Curto Preconceito não.

CCV_Rugopix
26-07-2010, 12:10 PM
Defendendo ninguem não, mas PARAIBA DE CÚ É ROLA, só porque é nordestino chama de Paraiba? Se liga no respeito negão por sinal Belém do Pará ta no Cú do Brasil ¬¬. Curto Preconceito não.

e qual o problema nisso? existe uma diferenca entre brincadeira e preconceito rs

CCV_NazGuL
26-07-2010, 12:55 PM
Dessa vez concordo com o rugo... o forum não tá em crise não...

Só tem uns 4 ou 5 arruaçeiro.. isso nunca foi crise..

CCV_dede
26-07-2010, 02:32 PM
Opa, e ae Baldan !

O Forum não ta em crise mesmo não, mas eu acho que podia estar melhor, tem confusão toda hora, parece que o pessoal ta só procurando uma faísca pra explodir tudo.
Antes o Forum era cheio, e geralmente só tinha um "arruaceiro", que era o Portela, e que com certeza ta fazendo falta aqui, rs

Sonic
26-07-2010, 02:55 PM

Se você não entendeu a brincadeira, fica na sua doente mental.
Outra coisa, Belém no Cu do Brasil? Vai estudar seu debio. Minha região não é a pior do Brasil segundo o IBGE, vio? é uma ai que fica à direita dela.

O cara não me conhece, não entendeu que brinquei com o rugo - conheco ele a 4 anos no mínimo - e vem falar que sou preconceituoso AEUAEHUHEAUAHE, doente mesmo.

CCV_Rugopix
26-07-2010, 03:28 PM
se o pará for mesmo o cu do brasil é um cu bem peludo haiuaha

ta ok, closed

Gorax oi
26-07-2010, 09:22 PM
Parabéns Rugo!

Então, assisti e li tudo paciêntemente e pasmo com tamanho mal agradecimento e falta de vergonha na cara do Rugo e de mais alguns.

Primeiramente foi uma pulta sacanagem o que eu fiz no tópico do ExWYD, foi mais pra dar uma brincada com ele, pois eu até já havia falado com ele e pedido desculpas por algo e tal. No Skype com o Cyber ainda disse, pô Cyber se não vai nos dar warn por uma brincadeira e tal, ainda mais eu que NUNCA antes havia feito algo desse tipo e muito menos tomado alguma infração, podem procurar ae :).

Aí o nosso amigo Rugo foi lá e me deu warn sem ao menos falar comigo antes. Fiquei extremamente inrritado pois não esperava MESMO uma atitude mesquinha dessas. Depois disso me descontrolei e realmente avacalhei.

Minha saída da Administração foi puramente pela ignorância, irresponsabilidade e um tom bem explicito de "estou nem aí de alguns, principalmente do Rugo. Tenho pelo menos umas 10 paginas de conversa no MSN com o Rugo mostrando isso, porém, foram conversas minhas e dele, não irei expor aqui porque caratér me sobra, apesar de dizerem que não.

Rugo me diz que falta espirito de equipe, porém, até hoje não encontrei a tal "equipe" que ele afirma? Era eu sozinho o tempo todo, EXCETO, nas votações e na hora de criticar projetos ou atrapalhar algo.

Mentiu ao dizer que nunca viu o Pinto perder a paciência como perdeu comigo. Foram pelo menos uns 5 dias que eu e o Pinto fomos conversando até perto das 2h da manhã, pois finalmente ele havia visto alguem que metia a cara e tinha vontade, algo que pelo jeito ele não via a muito tempo. Ele me criticava muito pelo jeito grosseiro de eu falar com alguns membros da Staff, porém, era o meu conbinado com ele em tentar melhorar, quando eu tinha minhas "recaidas" realmente ele ficava nervoso, mas SEMPRE conversavamos e no final estavamos tudo na boa.

Enfim, perdi a tag e fui banido, é triste ver que quem tem poder faz o que quer e foda-se o resto. Como disse para alguns que vieram falar comigo, fico muito chateado em ver meu nick banido, mas se o Rugo é quem está mandando nesse momento, prefiro ficar assim, talvez seja uma ajuda pra eu largar de vez e não ficar tão preocupado pelo clan que eu gosto. E é o unico motivo de eu frequentar aqui, porque realmente gosto do CCV, porque se fosse depender de algumas companias eu já teria saido a tempos.

Portanto Rugo, você se gaba dos antigos tempos de Admin, porém, atualmente você não faz bosta nenhuma e prejudica quem faz. ;) Segura sua panela para ter um maior controle e deixa os outros zé ruelas fazer as coisas na qual você ao minimo deveria estar envolvido.

Minha estada de Admin só confirmou o que eu desconfiava, você é um extremo faz de conta.

Desculpe falar as verdades. E não venha se comparar a mim, pois em alguns minutos listo 300 coisas que fiz aqui dentro pelo CCV. E não estou me gabando, apenas, relembrando porque fazer coisas certas ninguem vê e ninguem reconhece, agora as cagadas alguns usam facilmente pra prejudicar e criticar, bem coisa ao seu estilo. Aliás, quem está na chuva é pra se molhar. Você não irá arrumar problemas, pois só aparece nas horas boas. :)

Abraços!
Gorax.

Obs: Sepultura? Quem é? Bom, vou ignorar, segue o tópico.

CCV_Rugopix
26-07-2010, 09:42 PM
Primeiramente foi uma pulta sacanagem o que eu fiz no tópico do ExWYD, foi mais pra dar uma brincada com ele, pois eu até já havia falado com ele e pedido desculpas por algo e tal. No Skype com o Cyber ainda disse, pô Cyber se não vai nos dar warn por uma brincadeira e tal, ainda mais eu que NUNCA antes havia feito algo desse tipo e muito menos tomado alguma infração, podem procurar ae

é, mas no topico que era pra vc avisar que foi uma brincadeira vc nao avisou, apenas repetiu a imagem (Y)

Aí o nosso amigo Rugo foi lá e me deu warn sem ao menos falar comigo antes. Fiquei extremamente inrritado pois não esperava MESMO uma atitude mesquinha dessas. Depois disso me descontrolei e realmente avacalhei.

certo, vc deve saber o motivo de existir 1 topico para cada infracao nao é? defesa.

Mentiu ao dizer que nunca viu o Pinto perder a paciência como perdeu comigo. Foram pelo menos uns 5 dias que eu e o Pinto fomos conversando até perto das 2h da manhã, pois finalmente ele havia visto alguem que metia a cara e tinha vontade, algo que pelo jeito ele não via a muito tempo. Ele me criticava muito pelo jeito grosseiro de eu falar com alguns membros da Staff, porém, era o meu conbinado com ele em tentar melhorar, quando eu tinha minhas "recaidas" realmente ele ficava nervoso, mas SEMPRE conversavamos e no final estavamos tudo na boa.

menti? eu nao citei qual foi a intensidade, mas eu nunca vi o pinto falar com alguem da forma que ele falou com voce, pronto
e eu conheco o pinto melhor que muitos aqui, até imagino como foi essa conversa... um dos apilidos do pinto é Jesus

Enfim, perdi a tag e fui banido, é triste ver que quem tem poder faz o que quer e foda-se o resto. Como disse para alguns que vieram falar comigo, fico muito chateado em ver meu nick banido, mas se o Rugo é quem está mandando nesse momento, prefiro ficar assim, talvez seja uma ajuda pra eu largar de vez e não ficar tão preocupado pelo clan que eu gosto. E é o unico motivo de eu frequentar aqui, porque realmente gosto do CCV, porque se fosse depender de algumas companias eu já teria saido a tempos

eu n mando em ninguem nao filho, apenas te mostrei que aqui VOCE nao pode fazer o que quer

se vc gostasse mesmo do CCV vc n teria feito tudo isso, eu ja te falei mil vezes que eu ja passei por tudo isso que vc passou e nem por isso abandonei o barco e comecei a fazer arruaca. se eu n tivesse na administracao quando vc era admin, vc estaria sozinho do mesmo jeito né? ou melhor, acho que na verdade vc colocou uma carga maior que a que vc conseguia carregar, eu fiz a MEEESMA merda haiuahiah! pode perguntar pro pintex, mas agora EUUU nao cometo esse erro denovo, nao ponho mais nas minhas costas o que eu nao irei conseguir carregar, pois eu nao estou sozinho aqui e nao é justo que eu me extresse sozinho, CCV é um clan e nao uma empresa.

Portanto Rugo, você se gaba dos antigos tempos de Admin, porém, atualmente você não faz bosta nenhuma e prejudica quem faz. Segura sua panela para ter um maior controle e deixa os outros zé ruelas fazer as coisas na qual você ao minimo deveria estar envolvido.

certo, cite quais sao os membros da minha panela.

Desculpe falar as verdades. E não venha se comparar a mim, pois em alguns minutos listo 300 coisas que fiz aqui dentro pelo CCV. E não estou me gabando, apenas, relembrando porque fazer coisas certas ninguem vê e ninguem reconhece, agora as cagadas alguns usam facilmente pra prejudicar e criticar, bem coisa ao seu estilo. Aliás, quem está na chuva é pra se molhar. Você não irá arrumar problemas, pois só aparece nas horas boas.

faça sua propaganda, é o que vc faz de melhor xD

Obs: Sepultura? Quem é? Bom, vou ignorar, segue o tópico.
um abraço para sua humildade

erra quem pensa que ser admin é apenas fazer as coisas, aprendi muito ja nesses anos aqui no ccv

seu espirito de equipe é tao melhor que o meu que vc chegou a falar que os generais e sub admins nao sao seus companheiros, e sim apenas os admins, depois dessa peguei nojo de voce

Gorax tchau
26-07-2010, 09:55 PM
Rugo na época que eu era General eu criei uns 3 tópicos e montei umas 20 imagens dos caras da divisão GTA me xingando e fazendo coisas que não condizem com o certo, fizeram alguma coisa? Nada e você sabe.

Nunca fiz nada de errado, quando fiz essa brincadeira você descontou a vontade de me dar uma ban, fala a verdade não te acanha!

Quanto a sua panela não vou citar nomes pq não sei quem e nem quantos são, então ficaria chato deixar alguem de fora.

Quanto a minha humildade quem conhece sabe. :) E outra, só pode fazer propaganda quem tem um produto bom pra anúnciar, fica a dica.

E outra, você diz que não carrega nada a mais do que você pode carregar, porém, posso te dizer tranquilamente que o que você carrega hoje qualquer besta carrega, é um disperdicio com tamanha experiência que você tem.

E outra, não é do meu feitil deixar as coisas explodirem como você faz, a diferença é que fui carregando porque acreditava que UM DIA alguem ajudaria, porém, passou horas, dias e meses e continuava a mesma merda, pessoal jogando DE, Wow e o escambal e caindo divisão GTA, CS, Dota,etc além da revista CCV, do site parado, da radio com dificuldades e todo mundo cagando. Mas me diz Rugo, quais são as soluções pra esses problemas? Respondo por ti facil, deixa alguem dar uma solução! Tenho certeza que você não fez bosta nenhuma pra resolver, taí o motivo de eu poder fazer propaganda e você não, basta ler cada sub forum dessas areas que te falei e você verá a quantidade posts meus falando sobre isso, e falando sozinho na maioria das vezes.

E sabe Rugo, cá entre nós, você sabe disso, e fico puto por você não ter um pingo de consideração. Podes até falar ao contrário, mas não foi 1 nem 2 vezes que deixei claro que eu cobrava de todos menos de você naquele momento porque eu sabia o quanto você já tinha feito pelo clan e que estava precisando de um momento pra resolver teus problemas, só fico pasmo de ver que no dia que eu sai os 2 mais ausentes da Admin, você e o Sweet aparaceram em muitas areas do clan dizendo que apartir de agora as coisas iriam dar certo, assim como Sweet postou na radio que ele tinha planos pra resolver e tal, e cadê????

Enfim, tu sabe, mas finge não saber.

Abraços!
Gorax.

CCV_Rugopix
26-07-2010, 10:05 PM
Quanto a sua panela não vou citar nomes pq não sei quem e nem quantos são, então ficaria chato deixar alguem de fora.

se garante nao?

Quanto a minha humildade quem conheçe sabe. E outra, só pode fazer propaganda quem tem um produto bom pra anúnciar, fica a dica.

certo voce! quem quer se vender faz propaganda, quem nao quer nao faz

E outra, você diz que não carrega nada a mais do que você pode carregar, porém, posso te dizer tranquilamente que o que você carrega hoje qualquer besta carrega, é um disperdicio com tamanha esperiência que você tem.
agradeco o elogio ^^

E outra, não é do meu feitil deixar as coisas explodirem como você faz, a diferença é que fui carregando porque acreditava que UM DIA alguem ajudaria, porém, passou horas, dias e meses e continuava a mesma merda, pessoal jogando DE, Wow e o escambal e caindo divisão GTA, CS, Dota,etc além da revista CCV, do site parado, da radio com dificuldades e todo mundo cagando. Mas me diz Rugo, quais são as soluções pra esses problemas? Respondo por ti facil, deixa alguem dar uma solução! Tenho certeza que você não fez bosta nenhuma pra resolver, taí o motivo de eu poder fazer propaganda e você não, basta ler cada sub forum dessas areas que te falei e você verá a quantidade posts meus falando sobre isso, e falando sozinho na maioria das vezes.

oxi, tu saiu sem resolver nenhuma dessas e quer ter moral pra falar? hiuahaiuh

E sabe Rugo, cá entre nós, você sabe disso, e fico puto por você não ter um pingo de consideração. Podes até falar ao contrário, mas não foi 1 nem 2 vezes que deixei claro que eu cobrava de todos menos de você naquele momento porque eu sabia o quanto você já tinha feito pelo clan e que estava precisando de um momento pra resolver teus problemas, só fico pasmo de ver que no dia que eu sai os 2 mais ausentes da Admin, você e o Sweet aparaceram em muitas areas do clan dizendo que apartir de agora as coisas iriam dar certo, assim como Sweet postou na radio que ele tinha planos pra resolver e tal, e cadê????

eu nao me corrompo com elogios, nao é atoa que o baldan me odeia hoje kkkkk

eu ja deixei claro aqui, eu to pouco me fudendo o que pensam de mim aqui, eu nao vou encontrar nenhum de voces na rua, faço o que acho ser melhor para o clan e nao para minha imagem... nao é atoa que ela é facilmente atingida, pq eu nao zelo por ela xD

Gorax denovo :)
26-07-2010, 10:27 PM
Fala fala e não diz bosta nenhuma.

Resumindo, você não ta nem ai, que se exploda tudo e que você curta o lado bom que o cargo tem a oferecer.

Você quota um paragrafo falando algumas verdades diz uma frase babaca e acha que ta valendo. ;)

Sei que você não tem nem se quer argumentos. Não está fazendo nada além de fechar topicos e dar warn; pifio, e totalmente inútil. Por isso vou ficar quieto e assistir. hehe

Abraços!
Gorax.

CCV_Rugopix
26-07-2010, 10:31 PM
eu nao preciso argumentar nada com voce, pra falar a verdade eu to de saco cheio ja de ficar na ouvidoria soltando argumentos pra la e pra ca, a anos que eu faço isso... cansei ^^

quer se defender? fale do warn em si, ai sim eu terei uma conversa produtiva com vc, enquanto vc ficar muendo historia pra me afetar vc nao vai sair do canto