Conectar

Ver Versão Completa : [TUTORIAL]Build ouster combat FULL DEX, DEX/STR (GUIA DEFINITIVO)

LORD
06-04-2008, 01:41 PM
Build definitava para ousters FULL DEX e DEX com 100 STR max
agora o guia conta com explicações de qual mapa upar em determinado level, skils de grade que você precisa ter e o set ideal para upar em mapas fortes

Nessa Build VOCÊ vai precisa ter as seguintes skills:

Flourish - 1 (skill de ataque) aumenta o poder de ataque;

EVADE - 30 (buff de defence) aumenta consideravelmente sua defesa;

Back Stab - 1 ( skill de ataque) aumenta o poder de ataque;

Cross Guard - 30 (buff de protection ) aumenta sua proteção em +/- 60;

Teleport - 30 ( skill de locomoção) essa skil faz com que sua ouster se movimente com mais facilidade e velocidade para 1 certo local( qualquer lugar onde a skill alcance) no level 30 ela é capas de atravessar paredes como as de B1,B2,B3, IK(office, lab, lab b1f, lab b2f), luster tower (1 e 2 f);

Hide Sight - 30 (buff passivo de Tohit) esse é 1 buff passivo que aumenta seu tohit definitivamente;

Ice of Soul Stone -1 (skill passiva de critico) essa skill funciona quando você esta com 4 pedras de agua equipadas ela só é ativada no critico, ela deixa seu openente com o status de congelado, essa skil não passa do level 1;

Sharp Shakran - 30 (buff de to hit ) aumenta consideravelmente o tohit em +/- 60;

Destruction Spear - 30 ( Skill de ataque ) principal ataque da combat Que UTILIZE esta BUILD, skil rapida, aumenta consideravelmente seu poder de ataque e ainda pega em RANGE, acerta quem tiver na sua frente;

SandCross - 1 ( skil passiva de critico) para essa skil funcionar é necessário ter duas pedras de earth no slot 1 e 2 , e uma pedra de fire no slot 3, o slot 4 não importa, mais aconselho usar pedra de fire;

Bless Fire - 1 (skil passiva de critico) mesmo funcionamento da sand cross unica diferença está na alocação das pedras que são invertidas por isso o motivo de andar com pares de pedras de fire e earth, essa funciona com pedras fire nos slots 1 e 2 , e earth no slot 3, o 4 não importa , mais o bom é colocar pedra de earth;

Ducking Wallop - 30 (skil de ataque) essa skill acerta todos que estiverem na direção que a combat for e ainda funciona como se fosse 1 teleport , muito util para up pois possue uma taxa alta de acertos e funciona muito bem com HP steal;

Distance Blits - 1 (skill de ataque) essa skil acerta em Area pegando 6 por ataque mais não é voltada para Combats que utilizem está build pois seu dano depende muito do damage que a ouster possue (muita str para ter damage alto), e ainda por cima gasta muito SP para se te-la no level 30;

Destruction Spear Mastery - 30 (skill passiva) - skill do level 130 - bom como o nome já diz ela é a aprimoração da destruction spear, essa skill adiciona a destruction spear a capacidade POISON ao ataque fazendo assim a destruction spear ficar verde;

Sharp Hail - 30 (skill de ataque) - skill do level 140 - skill de ataque em area com delay de 2s +/- muito boa para upar em mobs grandes por ser em area e pegar em bastante monstros funciona perfeitamente com HP steal e EP steal;

e as seguintes Skills de Ranks (grades)

primeira Skil rank(grade) 6 (Yesod) - Wind Sence - aumenta defence;

segunda Skil rank(grade) 11 (Hod) - Swift Arm - aumenta ataque speed;

terceira Skill rank(grade) 16 (Netreth) - Anti Curse Skin - aumenta curse resistence;

quarta Skill rank(grade) 21 (Tiphreth) - Life Absorb(concede +2 em hp steal) ou Elemental Absorb (concede +2 em EP steal);

quinta Skill rank(grade 26 (Geburah) - Pixie's Eyes - aumenta o TO HIT;

sexta Skill rank(grade) 31 (Chesed) - Salamander's Knowledge - concede +1 no Fire soul's level;

bom agoa vem 1 pequeno guia de como upar sua ouster, mapas para isso itens boms para 1 set e afins;

Bom você cria sua OUSTER colocando todos os pontos bonus dela em Dex;
Você em Cave of Ousters(Ousters Village, Brothel), primeiro passo aqui é ir até o npc perto do Toten(Horn) falar com ele e ativar a opção de usar o Horn, verificar se as ousters possuem Biblia, feito isso, você estara pronto para começar o up, citarei apenas os mapas para upar sozinho sem ajuda de caras mais fortes;

level 1 a 20 - Hanial Dungeon level 1;
level 21 a 30 - Hanial Dungeon level 2/3, Temerie , Caligo dungeon; depende dos itens que você ja tiver;
level 31 a 40 - Hanial Dungeon level 3/4, Caligo dungeon, LostTayian;
level 41 a 50 - Hanial Dungeon level 4, Caligo dungeon, LostTayian;
level 51 a 60 - Caligo dungeon , LostTayian. Rasen Yard;
level 61 a 70 - Caligo dungeon , LostTayian 2f, Rasen Yard;
level 71 a 80 - Caligo dungeon, LostTayian 2f, Rasen Yard, Castle Rasen 1f;
level 81 a 90 - Eisen dungeon 1f , Castle Rasen 1f, Rahon dungeon b1;
level 91 a 100 - Eisen dungeon 1f, Castle Rasen 1f, Rahon dungeon b1;
level 101 a 110 - Eisen dungeon 1f/2f, Castle Rasen 1f/2f, Rahon dungeon b1;
level 111 a 120 - Eisen dungeon 2f, Rahon dungeon b1f/b2f;
level 121 a 130 - Eisen dungeon 2f, Rahon dungeon b1f/b2f;
level 131 a 140 - Eisen dungeon 2f, Rahon dungeon b1f/b2f, IK office (depende do set que você ja possuir)
level 141 a 150 - Eisen dungeon 2f, Rahon dungeon b2f/b3f, IK office/lab b1f/b2f(depende do set que você jápossuir)
level 151 a 250 - Upe de preferencia nos mapas mais fortes do jogo ^^;

ao chegar no level 150 sobra alguns SKILL POINTS, esses SP poderão serem usados nas seguintes skills:

SHIFT BREAK - 1 ou maximo que der ; essa skil remove uma certa area do darkness muito boa, caso você não use todos os pontos nessa skill ou talvez não pegue ela, você podera pegar ;

Divine Spirits - 1 (skil de shield) funciona como Aura Shield de Enchant só que sua eficiencia só é boa se ela estiver no level 30 , e para combat ela é inutil

Sharp Round - 1 (skill de ataque), ataca jogando o chakram no oponente

Bluting - máximo que der ( skill de debuff) remove uma certa quantidade de defesa do oponente muito boa skill a quantidade de defesa varia conforme o level da sua skill;

SET IDEAL para ouster Combat;

Vestido e Bota moju 5/7/9 (o que você conseguir não se importe muito se for grade baixo pois defence não é seu problema);
Circlet, e ArmsBand moju 5/7/9 (procure sempre o com maior defence);
Colares: 2 HP steal 2/3 e 1 EP steal 2/3;
Aneis : 1 moju 7/9 e 1 hps 2/3 ( de preferência pros de def medianas 9/10 );
pedras : moju 9
Chakram : HP steal 3 ou EP steal 3 (aqui depende se você conseguir o Colar com EP steal( se conseguir arrume 1 chakram hps, se não pode ser EPS mesmo).

PETS a serem usados: Somente pets, ALL ATRI, DEX, CRITICAL HIT ou TO HIT;

EDITEI O POST PARA FICAR MAIS CLARO PARA OS INICIANTES

GUIA BY CCV_LORD........www.ccvgaming.com

CCV_Boroka
06-04-2008, 01:49 PM
Gostei, eu nunca gostei de char full dex, seja ele vamp, ouster combat, ateh meu guner num eh full dex hehe. Acho q um pouco de str ajuda bastante !!

Titan1
15-05-2008, 12:31 PM
otimo post lord, parabens... ^^

mais eu tava com uma duviva alguem de vcs ae sabe onde tira pontos de atributos ex: Tira pontos em DEX e passar pra outro atriibuto, tava precisando, mais tem que ser de ouster..

Grato...

=]

LORD
15-05-2008, 12:38 PM
cara de ouster não tira , eu não achei opssaum pra tal coisa , só da pra tira os ponto de skil

Titan1
15-05-2008, 12:42 PM
vlw então, brigado pela resposta

CCV_Bane
05-07-2008, 05:09 AM
EVADE-30 aumenta quanto da defesa? Quanto tempo dura e quanto que gasta em pontos pra deixa ela 30? ;P

LORD
05-07-2008, 09:43 AM
EVADE COME 1 PONTO por lvl da skil, ela dura uns 2 minutos aprox. aumenta +/- 60 de defesa, a não da pra usa sem chakran ela, ^^

Tiamat
15-07-2008, 07:57 PM
vc esqueceu de mencionar 1 das principais skills de combat, a skill chamada BLUNTING,essa skill eh primordial pra combats,pois qndo vc joga no inimigo funciona como 1 especie de doom,baixando bastante a defesa do oponente e facilitando o acerto do ataque,outra skill q vc colocou mais n disse q era pra deixar level 30 q eh a bless fire,essa skill tem seu dano baseado em dex pra se ter 1 dmg elevado,entao qnto mais dex,mais a chance de acertar e maior o dano q ela causará.1 combat sem bless fire level 30 nao eh 1 combat

WS n server pra aumentar a defesa,ela eh 1 skill passiva e funciona de forma "aleatória" assim como sand cross e bless fire,porem qndo ela funciona o dano q vc toma eh 0,mais n vale a pena sacrificar bless fire pra ter essa skill pois pra ela ter efeito vc tem q estar "se n me engano" com pedras diferentes no seu spot de pedras

LORD
15-07-2008, 10:54 PM
vc esqueceu de mencionar 1 das principais skills de combat, a skill chamada BLUNTING,essa skill eh primordial pra combats,pois qndo vc joga no inimigo funciona como 1 especie de doom,baixando bastante a defesa do oponente e facilitando o acerto do ataque,outra skill q vc colocou mais n disse q era pra deixar level 30 q eh a bless fire,essa skill tem seu dano baseado em dex pra se ter 1 dmg elevado,entao qnto mais dex,mais a chance de acertar e maior o dano q ela causará.1 combat sem bless fire level 30 nao eh 1 combat

WS n server pra aumentar a defesa,ela eh 1 skill passiva e funciona de forma "aleatória" assim como sand cross e bless fire,porem qndo ela funciona o dano q vc toma eh 0,mais n vale a pena sacrificar bless fire pra ter essa skill pois pra ela ter efeito vc tem q estar "se n me engano" com pedras diferentes no seu spot de pedras

se acha o esperto mais eh burrico, primeiro q bless fire e sand cross não da pra upa, essa build q postei eh pra hunt de monstro , pra ter lvl rapido, WS eh bom pra ser usado pra toma menos dano em mapas de mob grandes, ow q batem muito,

build pra hunt de slay eh vamp eh meio diferente um poko a base eh a mesmo, tirando q não tem WS, nen shift breaker, chars geralmente são dex , com grades voltadas pra TO HIT, e nessa build sim se usa BLUTTING, antes de critica, alguma coisa , vc se o cara q posto o tuto , eh expiriente no jogo, jogo de a um tempo já postei essa build só pra auxilia kem ta começando, pq nun tem como coloka uma build hard aki sendo q tem pessoas q nen sabem o q eh EVADE ........

sem mais

CCV_Boroka
15-07-2008, 11:32 PM
Eh phoda mesmo Lord, além da gente fazer os tuto pra auxiliar quem tah começando os caras não dão reputação e ainda criticam ¬¬

Prq será q ninguem pensa em fazer tuto antes, soh postam qdo jah tem o tuto pronto ?

Tiamat
17-07-2008, 06:55 PM
primeiro q n critiquei apenas quiz dar 1 toque a mais pq aposto contigo q nguem q se basear nesse seu tutorial vai querer ser inutil pra vida toda lol,pq 1 combat com essa build ai q vc postou eh simplesmente pra matar monstro e nada mais alem disso,acho q alguem q vai criar 1 char seja ele combat full dex,ou hybrido tem o interesse de algum dia matar alguem certo?alias,1 combat q tenha 1 certa habilidade depois do level 150 se torna 1 bom char pra pvp,me diz em q dia e q hora q sand cross vai ser util pra 1 pessoa no pvp?so se for pra matar mobs de players kkk,coisa q acho meio dificil pra 1 combat,segundo,pra os bons combats,coisa q parece q n eh o seu caso,ou melhor,bom entendedor de combats,sem a skill blunt ele fica sendo 1 char inutil pra pvp,portanto amigo,com crtz a pessoa pode mto bem upar sand cross ate o 30,e qndo pegar 140,tirar os pontos dela e upar bless fire,portanto n venha ofender os outros sem ao menos entender o X da questao vlw?

Opa,1000 perdoes ae,mais eu lembrei de mais 1 erro q o espertalhao ai deixou de postar q eh outra skill chamada

HIDE SIGHT,eh 1 skill passiva q aumentao to hit em 50 no level 30,outra skill super essencial

CCV_Boroka
17-07-2008, 09:16 PM
Se for pensar em pvp eh melhor então vc nem fazer Combat, combat num fede e nem cheira, mata ninguem no pvp ¬¬

ricklokao
17-07-2008, 09:53 PM
heuahueauhea o cara fala q da pra upa sand cross ou bless fire... depois q vi isso nem falo nd =p

CCV_Demmony
17-07-2008, 09:58 PM
Parem com isso de um querer provar que sabe mais que o outro velho... Cada um term um conhecimento... legal... bom para o forum... bom para todo mundo...

Entrem em um consenso... deem idéias, sugestões... se alguem tiver errado... edita lá o forum principal de for o caso....

O imporante é monte um tuto legal para noobs como eu que estão começando a jogar de Ouster agora...

E parem de brigar suas moças...

Abraços

Marba
17-07-2008, 10:31 PM
Concordo plenamente com voce Demmony, ao inves de ficarem brigando, por quem sabe mais, deem opnioes ideias sobre builds e tutorias, isso aqui nao e um topico para discutir quem e mais experiente ou quem sabe mais de combate parem de brigar ae em vlw fui!!!

CCV_Rugopix
17-07-2008, 11:01 PM
minha build:

evade 30
bluting 30
teleport 30
hide sight 30
sharp chakran 30
spear 30
wallop 30
sharp hail 30
spear mastery 30
cross guard 11
shift break 1
blessfire 1
sand cross 1
ice of soul stone 1
back stab 1
divine spirits 1
sharp round 1
flourish 1
distance blitz 1

a build correta é essa citada acima para ousters dex, melhor build PvM e PvP para combats

LORD
17-07-2008, 11:07 PM
primeiro q n critiquei apenas quiz dar 1 toque a mais pq aposto contigo q nguem q se basear nesse seu tutorial vai querer ser inutil pra vida toda lol,pq 1 combat com essa build ai q vc postou eh simplesmente pra matar monstro e nada mais alem disso,acho q alguem q vai criar 1 char seja ele combat full dex,ou hybrido tem o interesse de algum dia matar alguem certo?alias,1 combat q tenha 1 certa habilidade depois do level 150 se torna 1 bom char pra pvp,me diz em q dia e q hora q sand cross vai ser util pra 1 pessoa no pvp?so se for pra matar mobs de players kkk,coisa q acho meio dificil pra 1 combat,segundo,pra os bons combats,coisa q parece q n eh o seu caso,ou melhor,bom entendedor de combats,sem a skill blunt ele fica sendo 1 char inutil pra pvp,portanto amigo,com crtz a pessoa pode mto bem upar sand cross ate o 30,e qndo pegar 140,tirar os pontos dela e upar bless fire,portanto n venha ofender os outros sem ao menos entender o X da questao vlw?

Opa,1000 perdoes ae,mais eu lembrei de mais 1 erro q o espertalhao ai deixou de postar q eh outra skill chamada

HIDE SIGHT,eh 1 skill passiva q aumentao to hit em 50 no level 30,outra skill super essencial

se se acha o bom e continua repetinu o mesmo erro, kkkkkkkkk upa sand cross pro 30, kkkkkk

MANO NA MORAL PARA DE FALA MERDA PQ PRA MIN SE TA KERENDO GANHA PONTO EM CIMA DE UMA COISA Q VC NÃO FEZ, KERENDO SE ACHA DE BOM, MAI SE VC KISE LOGA NO FS 2~3 PROCURA MINHA COMBAT , OW SE KISE TENHU VAMP 170+ PRA VC GUNNER 160 +, ow mesmo meu SWORD 153 GANHA DE QUALQUER COISA SUA, se fala q nun joga se for no lol 3 tenhu uma fire la 170 pra mata noob igual tu q nen sabe do jogo,

quanto a skil SAND CROSS EH PRA Up, BLESS FIRE pra PVP,

Tiamat
19-07-2008, 05:50 PM
kra,pra minha tristeza eu estou sem computador,e estou sem jogar por 1 tempo,mais o unico char q eu tinha no dk eu dei pro portela,minha fire,pq pra lutar com vc,n seria problema algum,pois quem me conhece sabe como eu jogo e oq eu sei fazer com 1 char na mao :P

ON topic: se vc eh cego ou que eu n sei,antes de tirar sarro leia a frase inteira,como eu disse,upe sand cross e depois do 140 tire os pontos dela e adicione em bless fire,mais vc deve ser 1 Ogro q se acha o foda,ao inves de tirar proveito dos posts e melhorar o seu tutorial,quis achar ruim 1 ajuda de outro membro do forum,agora,eu ficar bravo com isso? so lamento pra vc

CCV_Rugopix
19-07-2008, 06:32 PM
neh por nada nao tiamat mas nao da para tirar sand cross da build pq senao num da pra ter wallop na build hehe

e wallop é a melhor skill de full dex.

CCV_Boroka
19-07-2008, 07:28 PM
Build do Rugo owna sem +

Tiamat
19-07-2008, 07:50 PM
neh por nada nao tiamat mas nao da para tirar sand cross da build pq senao num da pra ter wallop na build hehe

e wallop é a melhor skill de full dex.

*****,OU EU Q TO FICANDO LOCO OU VCS Q N SABEM INTERPRETAR ALGO!!??

ME RESPONDA SE EXISTE DIFERENÇA ENTRE TIRAR OS PONTOS DELA E ENTRE TIRAR ELA,PRA MIM EXISTE MTA DIFERENÇA,POIS TIRAR OS PONTOS DELA SERIA OS 29 LEVEIS EM PONTOS,JA TIRAR ELA SERIA REMOVER A SKILL,SERA Q AGORA ALGUEM ENTENDE ??

Ket
20-07-2008, 01:07 AM
DESGRAÇA MEU FILHO...
NAO TEM COMO UPAR SAND CROSS OU BLESS FIRE...
AMBAS FICAM LEVEL 1 MAXIMO...
NAO EXISTE UPAR SAND CROSS PRA DPS TIRAR PONTO DELA...
ELA FICA LEVEL 1 PRA SEMPRE, E BLESS FIRE TBM...
SE QUER ENTENDER DE COMBAT MAIS QUE EU E O RUGO ENTÃO SE MATA...
Não SABE FICA PIANO PQP...
O CARA FAZ O TUTORIAL CERTINHO E VC VEM AVACALHAR...
TAKEOPARIU!

CCV_Rugopix
20-07-2008, 03:20 AM
ME RESPONDA SE EXISTE DIFERENÇA ENTRE TIRAR OS PONTOS DELA E ENTRE TIRAR ELA,PRA MIM EXISTE MTA DIFERENÇA,POIS TIRAR OS PONTOS DELA SERIA OS 29 LEVEIS EM PONTOS,JA TIRAR ELA SERIA REMOVER A SKILL,SERA Q AGORA ALGUEM ENTENDE ??

nao fui grosso com voce, detesto ser grosso ^^ (coff coff)

bem, se voce tem uma skill level 1 e voce tira 1 ponto dela, voce perde a skill, entao deduza comigo:

tirar ponto = tirar skill

isso quando se fala de sand cross e bless fire, duas skills que nao se upam, pois é impossivel

nao importa a maneira como eu interpretei, voce errou... entao tenha um pouco de dignidade e diga "opa foi mal, eu me equivoquei, mas ainda sim nao axo essa build boa bla bla bla"

mas tudo que voce fez foi cuspir arrogancia e conhecimento, uma frase que eu valorizo muito é:

"O maior sábio é aquele que é mudo, e o maior burro é aquele que é surdo."

frase by me hehe, isso se num teve alguem que ja disse isso antes e eu num sabia kkk

CCV_xDEZOSSAx
20-07-2008, 08:07 AM
kkk ate hoje essa disculsão, um promete que sand cross upa, lol so aki no CCV mesmo xD

CCV_Boroka
20-07-2008, 06:13 PM
Então eh isso.

A build está mto boa, podem fazer essa build q vai ficar massa sua Combat !!

Agora por favor, soh postem pra tirar duvidas daqui por diante, chega de flood ¬¬

Segue o tópico ...

LORD
20-07-2008, 07:17 PM
*****,OU EU Q TO FICANDO LOCO OU VCS Q N SABEM INTERPRETAR ALGO!!??

cara vo caba fexanu esse tópico pqp, eu q criei eu fexo, esse cara eh burro de ++++++++,fika vinu avacalha isso aki pqp , toda vez ele vem com o mesmo papo, upa sand cross lvl 30 kkkkkkkkkkkkkkkkk

muito tonto mesmo pqp e ainda q fala merda dos outros :aiqueanta:

:explosao:

:bompost:

Kisuk
24-08-2008, 10:10 AM
hmm vai me ajudar bastante xD .. =)

vonsheol
18-11-2008, 03:47 PM
hmm vai me ajudar bastante xD .. =)
A mim tbm! "):palmas:

Kadety
22-11-2008, 02:37 PM
se acha o esperto mais eh burrico, primeiro q bless fire e sand cross não da pra upa, essa build q postei eh pra hunt de monstro , pra ter lvl rapido, WS eh bom pra ser usado pra toma menos dano em mapas de mob grandes, ow q batem muito,

build pra hunt de slay eh vamp eh meio diferente um poko a base eh a mesmo, tirando q não tem WS, nen shift breaker, chars geralmente são dex , com grades voltadas pra TO HIT, e nessa build sim se usa BLUTTING, antes de critica, alguma coisa , vc se o cara q posto o tuto , eh expiriente no jogo, jogo de a um tempo já postei essa build só pra auxilia kem ta começando, pq nun tem como coloka uma build hard aki sendo q tem pessoas q nen sabem o q eh EVADE ........

sem mais
eu se fosse o cara ali teria abaixado a cabeça e desintalado o DE
ashuasuhasuhsa
noobs sao fodas
jogaram 10 dias
chegaram no lvl 100 nas costas de algum troxa e ainda pensa q sabe de tudo
aaaaaaa
gostei muito do tutorial mais uma pergunta no bless fire q vc disse colocar 2 pedras de fogo nos slots de cima
vc quis dizer no 1 e 2 ou nos de cima mesmo
?
desculpa se noobei^^

LORD
22-11-2008, 03:27 PM
tipo, eh SLOTS 1 eh 2

as skil passivas de Combat funciona com 2 pedras do elemento da skil e uma de outro elemento

no caso de bless fire ficaria assim

slot 1 fire stone , slot 2 fire stone, slot 3 earth stone, slot 4 (pode ser fire ow earth stone), no meu caso eu semprei usei 2 pedras de fire e duas de earth, pq ai quando kero bless fire coloko as pedras de fire nos slots 1 e 2, e earth no 3 e 4, se for usar sand cross, e so inverter as pedras

Arkie
30-12-2008, 03:52 PM
Rugo, essa build que vc usa serve tambem pra str/dex?

Ge0mancer
05-02-2009, 02:45 PM
Gostei, eu nunca gostei de char full dex, seja ele vamp, ouster combat, ateh meu guner num eh full dex hehe. Acho q um pouco de str ajuda bastante !!

O dia que vc ver um Slyer full alguma coisa, tira screen shot e me manda por favor, não quero morrer sem ver isto.

"ateh meu guner num eh full dex hehe" :cabecanomuro: :oh:

LeH
14-02-2009, 04:13 AM
boa build essa, 150 aki e fico tudo certin

^^

LORD
19-04-2009, 01:15 PM
revivendo aqui para falar que o Guia foi modificado para melhor, agora conta com a build usada pelos melhores jogadores de DE do mundo todo (auhshuah nen 1 poco humilde), revitalizei este tópico pois se vc procurar no google ele é o primeiro da lista ^^

kenias
13-05-2009, 09:03 PM
qual a diferença de bless fire i sand cross?
pela descriçao as duas saum iguais

LORD
13-05-2009, 09:15 PM
qual a diferença de bless fire i sand cross?
pela descriçao as duas saum iguais

a forma de ativação sim, mais o dano de bless fire é maior, porem só pega em 1

já sand cross acerta em forma de cruz, pegano quem tiver na reta

Onix
01-11-2009, 10:34 AM
gostei muito bom fico 10 parabens (me ajudo muito ) :bompost::bompost::bompost:

Gordo
26-11-2009, 01:47 AM
Bom guia, gostei, soh tenho uma pergunta...pra usar as armas de combat de ouster, as chacram neh, sei la, num precisa de STR? como fazer um full dex se ele num vai ter STR pra usa os chacram bom?

Ozzy_
26-11-2009, 03:33 AM
vc vai usa um chakram fraco ate o 150 hiuahau, quando transforma o item nao vai mais precisar de str pra usa, ou int, ou dex, so lvl =)

Gordo
26-11-2009, 04:35 AM
Como assim qndo transforma o item? Mas até lvl 150 com chacram fraco num eh tipo mtu ruim?

Aliás, to fazendo essa build to lvl 63 e ta mtu dificil upar, meu itens sao ruins, se alguem puder dar um toque de onde ir matar bixo seria legal, vlw.

CCV_Iupi
26-11-2009, 06:58 PM
Gordo (HUEHUEH QUe nick é esse cara?) o Chakram de level 151 não exige DEX nem STR, ele só exige que tu seja HorusClass 1 (lv 151).

Entende?

E o dano da ouster é baseado nas SKills também, não só no Chakram. Cada skill tem um nível máximo de 30.

Qualquer dúvida pode abrir outro tópico, pois este é bem antigo.

Rauan
24-04-2010, 10:50 PM
tipo asssim ... não entendi mt bem quando tu disse build de str/dex, com 100 em str resto em dex ... ta eu criei meu char peguei 100 em str dai agora que to na parte mais empolgante eu li na sua build , [ coloque todos os pontos em dex] Poxa D: eu coloquei 100 em str e to botando tudo em dex, como vc tinha dito...

n tem como aproveita o char ? ta lvl 45... se eu tiver que começa tudo dinovo, com o mesmo char eu vou cabar injoando saca ? qnem diablo 2... eu sempre errava as build e cabava injoando(Y)

agora assim, tu disse que esse char é bom só pra enfrentar mobs certo ? tem como deixar o meu bom pra pvp ? ou nem?

desculpa ai sou nob nesse jogo comecei a jogar ontem ^^ vlw !

CCV_Madtrax
27-04-2010, 01:17 PM
a minha combat eh str/dex vou por 100 de str, hj ela possui 90, e o resto eh dex puro.

GabrieelxD
24-05-2010, 03:15 PM
MadtraX , tipo estou querendo jogar esse dark eden moon light , so que estava querendo jogar de ouster so que nao sei jogar de ouster , pode me dar uma ajuda la ?
valew :huh: