Ver Versão Completa : Notícias dk2 no launcher!!!
CCV_HEALbra
06-04-2008, 01:32 PM
Tempo:
2008-3-31 18:04:26
Hemosiderosis Miqing OL online serviço ao cliente sistema foi inaugurado oficialmente. Número de Conta jogadores podem usar podem ser efectuados após a emissão.
Atualmente o serviço ao cliente on-line sistema prevê a emissão de serviço, as contas não podem desembarque, anormal conta senha, senha, perdeu, perdeu equipamentos,
O papel dos números de cartões de crédito, actividades de informação, e plug relatório da violação recarga perguntas, comentários e sugestões, jogos BUG problemas.
Mais âmbito dos serviços podem ser registrados em linha serviço ao cliente sistema http://services.dk2.com.cn clique sobre a esquerda eo alcance do serviço FAQ
Rapid inquéritos.
A fim de bom serviço ao cliente on-line pode ser um sistema altamente eficiente funcionamento dos bons jogadores de repetir a pergunta, por favor, não apresentar, como um grande número de jogadores de repetir a mesma
Shuabing causadas pelo efeito dos outros jogadores a fim de facilitar a questão será tratada em conformidade.
Todos os intervenientes no sistema on-line de serviço ao cliente para apresentar as suas observações e recomendações, se inadequado em futuras actualizações serão realizadas nas alterações e suplementos.
Hitsugaya
06-04-2008, 05:06 PM
sim, eu li li e reli e nao intendi nda.. explica issu dae, oq quer dizer?
:ban:
to sem indender :pcsoco:
:huh:
CCV_Bane
06-04-2008, 05:19 PM
É algum tradutor de google isso? rs
akabane
06-04-2008, 06:11 PM
botaram isso pra ver se alguem decifra??
tem alguma msg escondida ou criptografada ou tem q dar uma do codigo da vinci pra achar a msg:P zueira...
num entendi tbm nao, tem relacao com o dk2 ingles?
CCV_Boroka
06-04-2008, 07:02 PM
Fala sobre serviço de pagamento on line, soh naum sei se eh do DK2 ingles mesmo ou do antigo.
CCV_HEALbra
06-04-2008, 09:03 PM
pelo o q eu li na hora q postei foi q implementaram coisas como recuperar senha, reportador de bugs, novo sistema de pagamento e nao sei mais o q!!
na página http://services.dk2.com.cn...mas eu fui lá cliquei em td e nao achei nada!!
aeaeuhaehueau
Massena
07-04-2008, 06:41 AM
bom, se tem reportador de bug então quer dizer que relmente o serve inglês vai sair =D
CCV_bigolinho
07-04-2008, 12:17 PM
eles tinham q botar um jeito de recuperar o pin.....sem ter resposta secreta....=(.......dai eu voltaria a upa o gun do meu vizinho....q ta brigado cmg auhauha.....eu ke criei a conta e n sei o pin eh foda =/
nem sei se vai sair viu
pq o server 2-3 tbm ta com bug
e eu memu ja presenciei isso
lair sem bixu
entra em alir sai em perona
e tudu issu depende da chuva q da na china
zuera xsAXhu
foda q os china parece q taum durminu
pois faiz tempo q ta assim
CCV_HEALbra
07-04-2008, 12:47 PM
lair sem bixu
entra em alir sai em perona
meu deus
q maconha poderosa!!!
lair sem bixu eh qd vc entra depois q acabou..mas isso de sair em perona nunca ouvi falar!!
Sonic
07-04-2008, 12:55 PM
a de lair é isso que heal falo, mas a de entra en lair e sair em perona é coisa nova, ou mta maconha mms jauhue
a sei la manu
a dos bixu
aparece la < falta 5 min
...
falta1
dai da um tempo antis de acaba entro corro do fogo do champreta la
dai para o fogo e us bixu num vem?
e otra da pra entra em lair depois q acaba?
a de sair em perona foi nova pra mim tbm
foi sexta feira
tava de vamP
la em bathory
entrei e sai em perona como se tivesse morrido
..
num entendi devee ser bug pq nem lag deu pra dar tempo de morrer
CCV_HEALbra
07-04-2008, 01:24 PM
tipo...pra sair os bixo vc tem q ir la no meio uai...
isso eh normal..se vc ficar la em baixao nunca vai sair bixo!!
essse de perona pode ter sido o lag...
pra entrar em lair depois q acaba...vc espera fecha faltando uns 4 segundos vc enrta...se o lag for mais q 4 segundos...vc vai entrar e nao vai ter fogo nenhum...ai nao vai nascer nada..pq vc nao pegou os fogos...sacou??
Dark_SkuLL
07-04-2008, 01:31 PM
acho q tu ta fumando d+ fernando oO
Nunca vi este bug.
CCV_Nemesis
07-04-2008, 02:02 PM
essa erva é das boas ein :canables:
CCV_Bane
07-04-2008, 03:20 PM
Tem um bug de lair que quando vc entra faltando 1 segundo pra fecha o fogo não aparece e nem os bixos. Mas isso só acontece senão tive ninguem lá dentro antes...
CCV_HEALbra
07-04-2008, 03:24 PM
então..foi o q eu falei ali em cima..se der lag mais q os 4 segundos!!
já aconteceu umas 3x comigo isso..
fico puto..vc fica meia hora esperando entrar e qd entra nao da nada!!
Gudar
07-04-2008, 10:04 PM
gostaria de saber oq é esse tal de "Hemosiderosis" q sai sempre nessas traduções...
kkkkkk
de qlq forma eu vou esperar sair o server em ingles mesmo, pq mesmo com 300 chars no s 2-3 n volto praquele lag nunca mais....
xkPASxPASKxpask de ir la nu meiu eu sei na rapazeada
o problema eh q eu do pk nus chinas faltando quase 1 min
dai sempre fico sozinhu ou com alguns br`s
o resto eu mato (ou morro =) )
hum.. essa parada do lag eu num sabia pq sempre q entro em lair
eu fasso o pc quase pega fogo aki dai o loading demora uns 20 s
xD
abro media player e uns 20 msn
ao memu tempo
+)
hxushuaHuxhAUhxaHU
saum tantas emossoes ve a bathory la q da vontade ateh de bate punheta
e vistido apertado
xkASKxpAKPSAK
vicio...
Maleikov
09-04-2008, 09:47 AM
hxushuaHuxhAUhxaHU
saum tantas emossoes ve a bathory la q da vontade ateh de bate punheta
HAUshUHAShuAS acho que vc esta precisando de namorada isso sim, ou uma boneca inflavel ^^
Qdo ao Server inter...
Todo mundo continue sentadinho pra não cansar hUAShuASHUS que lá pro meio do ano sai, ou nas festas de fim de ano HASUhsauUAS :P
CCV_HEALbra
09-04-2008, 09:56 AM
esse cara é doido....
oia o fernandoab:
http://www.youtube.com/watch?v=o9TwNpFtjnI
aehuauhaUEuhaeUAEHUAE
por acaso eu vi o posseynoob no KirmaInt ontem?
hehe
:D
nao joga praga malei..vai sair cedo!!
HAHAHA
por acaso eu vi o posseynoob no KirmaInt ontem?
hehe
hjxhsuhuash loco o video manu
xD
mais nem sou eu naum
e malei eu tenhu namorada
xD
mais achu gostosa a bathory de vestidim apertado :X
e heal qm eh posseynoob???
qm joga nu kirma sou eu e o amauri amigo meu
CCV_HEALbra
09-04-2008, 02:24 PM
posseynoob eh um cara q fala q "rouba" td mundo!!
:P
ele tava ontem certeza no Kirma....vc tem pin??
CCV_Bane
09-04-2008, 02:36 PM
Char publico é foda é pior que putada rodada.
Queria pergunta sobre noticias do DK2 naquele forum em inglês deles mas ta foda não to conseguindo loga pra posta.
o.0
CCV_Boroka
09-04-2008, 04:36 PM
Comigo tbm jah aconteceu alguns bugs, tava com lag em IK e desloguei qdo loguei de novo tava em perona ¬¬
E esse bug de Lair eh normal, vc tem q ver o fogo pros bixos aparecerem, uma dica eh vc entrar na Lair e sair rapido, depois esperar e entrar de novo qdo estiver acabando o tempo.
logico q tenhu
ja troquei tudu agora mesmo heal
mais num era ele naum pq num robo nada
e oaia q tem coisa nesse char ein!
tem coisa e vc nun me empresta neh po ¬¬ o Daniloooo com 2 vamp parado pq só tem um set e meio falta algumas coisas pra completa o segundo e nois pode joga de vamp :P empresta ai fedo kkkkkkk
kxpsAxpAKP
lord ta ligado q comando de vamP
coisas num falta xD
eu ja emprestei muito manu
pede pro caio as q ta com ele e q ele num ta usanu
deve ter quase 1 set de steal ootimo com eel
mais se precisa pede-me q empresto
mais se num vai pro server novo n???
CCV_dede
10-04-2008, 12:58 PM
Lord, tu tem vamp no lol3 ?
Hitsugaya
10-04-2008, 01:01 PM
Lord, tu tem vamp no lol3 ?
eu tenho.. rank 50 lvl 157 ^^
quer nick?
CCV_dede
10-04-2008, 01:22 PM
Manda ae o nick, Hit ;D
eu não tenhu no lol 3 não só meus chars são no fs 2-3 ^^ la eu do uma zuada só nada muito serio
JonyBlaser
10-04-2008, 03:00 PM
sem querer ser chato, mas os post acima nao tem nada aver com o topico, viro chat!!!
mas voltando ao topico,
aki tbm nao abriu nenhuma das minhas contas!
se aguel conseguir ou quando conseguir avisa ae...
CCV_dede
10-04-2008, 03:02 PM
Cara, eu acho que se ta como "TestServer" é porque ta em teste, e eles nao vão abrir pro publico agora.
quantus mapas tm o dark??
saum muitos e muitos
pq anum abrir pro publico
e coloca nu site um Support
dai qm ver os bug relata
uma turminha de 5 GM pro dark demora pakas pra anda em tudu fazer tudu
e morrer matar em tudu em todos lvls e o kc*a 4
xD
mais facil assim neh?
CCV_DaniLoooo
11-04-2008, 01:17 PM
tsctsc...
fi vai sabe c os gm num libero uma galerinha da CHINA p/ testar....
pessoas q eles tenham cadastrado
...
num sei c vc percebeu mas os outros servers tao meio vazios ^^
heheehe
e essas fita de suport eh p/ gm noob q nem os da joymax
os cara do fs eh tdo baozao
c acha q os cara vai faze isso ae c um cara descobre um bug e guarda a informaçao....
ae qnd o server lança ... fika igual o global ...cheio de sh
^^
hihihii
CCV_HEALbra
11-04-2008, 01:20 PM
claro q nao vai abrir fernando..tá doido??
pro povo cair em cima matando falando q tá horrível..q tem bug...q tem lag...
china nao eh jumento igual o povo da joy!!
dedé...segundo post q vc tá fugindo o aassunto falando dos seus chars!! o próximo é warn ok?
se fugir de novo eu fecho!!
vc e lord tem q dar exemplo!!
CCV_dede
11-04-2008, 01:34 PM
Eh fernando, muita gente vai fica falando que tem bug e tal, fora que vai da um lag do caramba, pq geral dos otros servers vão entrar pra ver, então eh melhor eles ajeitarem, dps abrir
Heal, onde q eu fuji do assunto ?
eh pode ser mesmo os caras abre dai vem um monti depois reclamanu ou q o server resetou
ou q tta lag demias ou bug
concordo com vc`s
e dede se fugiu do assunto perguntanu nick do cara nu lol3
querenu ajuda la sendo q esse topico eh dk2 laucher(sei la como escreve)
novidades do jogo =)
concordo com vc`s eh q a anciedade as vezes eh alta demais saca dai
quero jogar memu q tiver lixu
DragonBR
11-04-2008, 02:11 PM
So fala uma coisa
pero q to vendo essa versao vai ser q nem KO
se preparem q acho q vai ter zaps de blacerete eh zap de amuleto
fora os novos maps q eh tipo um B5 so q vai de F1 ah F6
tomara q tenha :p
CCV_HEALbra
11-04-2008, 02:20 PM
tomara msm..tou cansado de mapa old!!
nao tem mais graça!
hahaha
CCV_Boroka
11-04-2008, 02:27 PM
Eh mesmo, jah tah ficando sem graça como o Heal disse. Eu upo no mesmo mapa q chars do level 100~130 ¬¬
Isso qdo naum aparece uns bladers e enchanter 180+ em IK lab b1f pra atrapalhar td.
Eu queria mesmo akele mapa com Roi Cadavru Boss igual do DE GL, achei lindo xD
boroka mapa 100~130 foi foda kkkkkkkkkk, ik lab nun eh mapa 100~130 unico 130 q guenta fika lá a noite suado e gunner com hps
CCV_Madtrax
11-04-2008, 04:04 PM
Eu mesmo soh upo em asylon, la eh bom viu hehehehe ainda qnd vc tem um boss de mascote, baummmmmm d++
CCV_Boroka
11-04-2008, 04:07 PM
Mas mesmo assim, tem uns q fazem akele bug q tem no mapa q os bixos naum acertam e ficam upando lah. Ou ateh mesmo enconstam num canto e upam tranquilo soh com um bixo batendo.
Mas o pior mesmo eh os enchanters 180 q vão lah, sobra 3 bixos pra eu matar no mapa ¬¬
CCV_Madtrax
11-04-2008, 04:12 PM
Enchanters como eu, q faz mascote e limpa o mapa todo, ai qnd morre ja upou um monte soh saio pra ver o mercado hehehehe
bom até aparece as ousters, pq quando o bonde passa da até medo eh muito apela 170+
esses dias tinha uma mina na porta de perona matanu o keeper sozinha e ela eh fire a fdp nun morreu uma vez
CCV_Madtrax
11-04-2008, 05:21 PM
hehehehehehe, o lance ehupar ate o 250, ai ninguem me segura kkkkkkkk
ai sim kkkkkkkkkk, mais tem ouster no 2-3 q ja eh 200 + Oo, foda em ai junta um set edit, ja viu o cão q fika o q kebra eh os edits, desequilibra muito o jogo
a sei la mais entre vamp oster e slayer achu q slayer predomina cara
gosto mais de vamp
mias se tu pega um heal ou um enchant pra PVP
ja era manu
us cara apela demias soh saber jogar =)
CCV_bigolinho
11-04-2008, 06:38 PM
Ouster eh a mais apela....a verdade eh essa pq ela foram fundida slayer+vamp.....ate parece q ia mais fraca q slayer e vamp......
CCV_Willz
11-04-2008, 11:30 PM
Ouster eh a mais apela....a verdade eh essa pq ela foram fundida slayer+vamp.....ate parece q ia mais fraca q slayer e vamp......
Não somente isso como elas podem misturar classes, coisa que slayer (não que não possa, mas não dá muito certo) já não faz, ouster que mistura fire, water e earth é muito forte, principalmente com reactive armor e water barrier (mas não sei se só no feng que elas conseguem misturar magias)!!!
Ouster contra slayer deve ser uma luta mais equilibrada porque ambos não tem resistencia a magia, a não ser de vamp, portanto ambos conseguem danos full!!!
bom da pra mistura mais mistura mais de dois elementos pra min nun compensa nun eh viavel
usa muito sp ai falta em skil do seu próprio elemento
akabane
12-04-2008, 01:08 AM
fira com buff de terra e water barrier fica mt forte alguentando b5 se for 150+
nao q precise misturar vc soh vai precisar dos buffs das otras classes ou seja troca pedra botar buff e voltar a bota as pedras da sua classe quanto ao gasto de pontos de skill soh eh nao gastar nas magias iniciais e botar nas magias certas
CCV_Willz
12-04-2008, 01:30 AM
fira com buff de terra e water barrier fica mt forte alguentando b5 se for 150+
nao q precise misturar vc soh vai precisar dos buffs das otras classes ou seja troca pedra botar buff e voltar a bota as pedras da sua classe quanto ao gasto de pontos de skill soh eh nao gastar nas magias iniciais e botar nas magias certas
Exatamete isso, as ousters possuem um elemento chave tipo ela é uns 80% fire e os 20% ela pega das outras classes em buff que um determinado elemento tem para melhorar defesa e resistencia, como reactive armor e water barrier, com isso ficam muito fortes!!!
CCV_Bane
12-04-2008, 07:53 AM
Pessoal não quero ser chato e corta o barato de vcs mais desvirtuo muito do assunto do topico vo dar um closed aqui e se quiserem continuar esse assunto é só criarem um novo topico que eu transfiro esses ultimos posts seus pra lá.
Vlw abraço.