PDA

Ver Versão Completa : Vampiro, vale ou não fazer porcentagem? Eis a Questão!

CCV_Maiden
23-07-2010, 09:35 PM
Certo no legend simplesmente ninguem faz os famosos 96%(pra quem não sabe você vai direto do 150 pra o 161), mas pra mim é uma situação a se pensar.
Se o caso for um char DEX blz, com 151 guenta tiff bacana mata bem e fica vivo legal, mas se o caso for um Mage? Ai que está... com 151 um vamp INT/DEX segura tiff de manha, de noite nem pensar, e mesmo de manha tem um problema enorme, fica vivo mas não mata nada. Sempre precisa de uma pt pra upa, isso é chato, vem otra questão "vamp não JC muitas vezes é negada a entrada numa pt" isso é um problema mas quem disse que JC também não se lasca com isso?
Resumindo... quando você upa seu vamp, pra Horus Class 1, para de ganhar xp com drain, penso que seria mais vantajoso um vamp int upar em mene os % usando drain, da pra upa solo e nas xp time faz party, o ruim é que mene 6 sempre tá xeia e da treta, mas isso deu uma amenizada de uns tempos pra cá, só fica a dica, muita gente diz que não vale mas acho que cada um devia pensar melhor os pros e os contras e não deixar se levar pela maré.

CCV_Bane
23-07-2010, 09:58 PM
Vale a pena pra mage e talves ate mesmo para warrior focado em STR só mas tu tem que ter no minimo drain 2, BS e paciência para horas e horas em mene B6 o que é enjoativo...

CCV_Maiden
23-07-2010, 10:42 PM
acredite banin é mais enjoativo ser um vamp int carrapato em tiff

CCV_NazGuL
23-07-2010, 10:55 PM
Vale a pena se for com a perfect wolf injection ou com hg pra ir pro 169 ou pro 165 respectivamente, mas como parece que n tem mais isso então nem vale a pena...

Exceto se tiver party boa pra upar BD 2 bs 2 etc... como o bane disse se tiver paciencia.. mas não compensa...

CCV_Select
23-07-2010, 11:01 PM
seii laah mais axo q nun compensa nun .. demora muuito vellhow. .. c for faze dess geito axo ki dissnimaa mais seii lah

CCV_NazGuL
23-07-2010, 11:04 PM
Aham, se fosse slayer compensaria 16% agora vamp 99%... nem compensa..

CCV_Athos
24-07-2010, 12:06 AM
pra sly depende da class, mas todos fazem.

gun por exemplo, so ir tiffar que ele rapidim ta 161, sword e blade tem umas vantagens.

mas enchant e gunner, e viver em mene, o que é super stressante.

Eu parei no 4%, fui pro 154, fiz a quest ontem e hoje ja estou 155.

Eu tava pensando justamente isso nesses dias quanto aos vamps, eu creio que a porcetagem pra slayer e vamp sejam proporcionais e levariam o msm periodo de tempo em media.

mas nao sou mais vamp, amem

é isso ai.

abraços

LORD
24-07-2010, 12:23 AM
% de slayer é a que demora menos tempo de ser pega, vamp demora mais, ao meu ver % só compensa em slayer e ouster, devido a dificuldade de se upar e dos chares serem mais forte com lvl o que não é tão sentido em vamp

. apesar de eu não jogar no legend tiro por base o que eu vi em outros server pessoal q jogava de vamp mage, optava por set HPS, pra ficar vivo nos mapas, com setzinho hps 3 full 151 já da conta de tankar mob grande de roy e tug leg

CCV_Maiden
24-07-2010, 01:44 PM
Lord, vc matar uns 4uk de Roi num é nada nesse server, se desse pra upa matando roi o negocio ia ser bom viu. Nesse server ou vc upa em tiff ou em mene, roi so upa noob e eh mapa pra dropizin besta. Nesse server pra upa mesmo vamp precisa de 600 de def pra upa de manhã e de 730 pra upa a noite quanto a HPs muita gente acaba upando com Osiris(no caso de vamp, ouster Lir, Slayer Khali).

CCV_Boroka
24-07-2010, 03:13 PM
Acho que pra Vamp não compensa mesmo. Fica sugando eh chato d+.

Slayer e Ouster sim é uma boa !!

CCV_Athos
24-07-2010, 03:21 PM
Acho que pra Vamp não compensa mesmo. Fica sugando eh chato d+.

Slayer e Ouster sim é uma boa !!

eu acho manero sugar, mais pq faz aquele barulinho.
eu to upando rapido, foi ate melhor nao upa os %, tava cansado de mene jah

Now, I live in tiff!1

Cya

HunterVP
25-07-2010, 12:01 AM
Certo no legend simplesmente ninguem faz os famosos 96%(pra quem não sabe você vai direto do 150 pra o 161), mas pra mim é uma situação a se pensar.
Se o caso for um char DEX blz, com 151 guenta tiff bacana mata bem e fica vivo legal, mas se o caso for um Mage? Ai que está... com 151 um vamp INT/DEX segura tiff de manha, de noite nem pensar, e mesmo de manha tem um problema enorme, fica vivo mas não mata nada. Sempre precisa de uma pt pra upa, isso é chato, vem otra questão "vamp não JC muitas vezes é negada a entrada numa pt" isso é um problema mas quem disse que JC também não se lasca com isso?
Resumindo... quando você upa seu vamp, pra Horus Class 1, para de ganhar xp com drain, penso que seria mais vantajoso um vamp int upar em mene os % usando drain, da pra upa solo e nas xp time faz party, o ruim é que mene 6 sempre tá xeia e da treta, mas isso deu uma amenizada de uns tempos pra cá, só fica a dica, muita gente diz que não vale mas acho que cada um devia pensar melhor os pros e os contras e não deixar se levar pela maré.

so muda isso ai pq vc vai pro lvl 160 e nao 161 biba!