Ver Versão Completa : Xupa FeiO!!!
CCV_lks
23-07-2010, 07:52 PM
Ta achando q é o unico wizz da guild q mata medusa, eh?? =D
Da proxima vai sem devil e avatar com ignore defence, daí vamos ver no 1x1 pra desempatar isso dae!
Valeu Caldas! A próxima é tua!!! =]
http://img227.imageshack.us/i/verflu1.jpg/
http://img227.imageshack.us/i/verflu1.jpg/
Eidt:Ta ai a SS, acho q demora pra carregar =[
CCV_FeiO
23-07-2010, 09:18 PM
dhiasuhdashdaiuhsdhiuadius ... soh faltou a SS ... aqui nao apareceu pelo menos
=p
mas vamos sim, x1 na raça mesmo ... sera mais divertido =D .. mas vamos combinar, sempre um ajudando o outro e tals, sem sacanagens idasuhdiuashdi
---------- Post added at 09:18 PM ---------- Previous post was at 08:06 PM ----------
EU RI DO CALDAS HIAUHIUHAIUHUIHAIUAUA
E que pt noob mesmo em, cade o mana tambour? .. taqpariu, eu ja ia ter xingado ... mas valeu o esforço, e grande esforço mesmo huahuahua =)
CCV_Tarusio
23-07-2010, 10:47 PM
wait me, wait me
I cry
LOLOLOLOL.
CCV_lks
24-07-2010, 12:17 AM
Hahahha vc ia passar nervoso feio, os cara buffer eram noob dimais.. O warrior mandava bem, mas o resto.. vixiii..
O bard sempre dançava e nao punha mana tambour.. E ficava afk! Dai nao sei pq ia la perto e morria.. haha E tinha um wizz lvl 93 querendo bater tb, mas tomava tanto hit q matava meu warrior q tava buffando ele tb! (o warrior era lvl 88).. Falei pro cara ficar lá parado, pq ele era o unico da pt com ress até o lvl 110!!! hauhaa.. Mas foi bom, eles ainda ganharam uns 10~15% depois do kill, tadinhos.. hauhauha
CCV_Caldas
24-07-2010, 02:23 AM
Só fiquei extremamente frustrado por não terem esperado por mim.
Mas foi tenso, mas str e int a gente tinha, só de vez em quando quando o cleric se lembrava de aparecer suahsuahsuahsua
GZZZZ VERFLU
silkradical
26-07-2010, 09:38 AM
isso ae campeao hahaha parabéns xD
veja bem, agora so falta eu de wizard mata a medusa hein.. uma ajudinha vai bem hein hahaha