Ver Versão Completa : Build Ouster lol1
Daniel.RJ
06-04-2008, 09:47 AM
Eaw, Jogo no lol1 e nunk joguei de ouster mas decidi fazer 1 combat.Entao qm joga de ouster ow q entenda me diz aew em quais skills maximizo ow pego pra fazer 1 combat certinhu.E c der da 1 dica tbm no status bom pra ela.
Flw
ABraço
Sonic
06-04-2008, 12:33 PM
depende, maioria das Combat é full DEX, é a melhor :D, FULL DEX MSM!
enquanto a build de skills, eu não lembro daqui a pouco logo no DE e vejo build da minha combat e ponho aqui xD
Daniel.RJ
06-04-2008, 12:47 PM
Vlw lk Posta msmo aew pq to sem nocao nenhuma de em q skill por os pontos.Mas sobre os atributos pq a full dex eh melhor?Com Str ela ganah dano , hp e prot ,Com 150 de str e o resto dex fikaria ruim?
Flw
Sonic
06-04-2008, 12:49 PM
pq full Dex é rox pra PVP, se tu bota STR vc só vai ser bom pra mata mob, mas nos PVP vai ser um lixo vai morrer pra tudo >.<
Dex aumenta Defesa e Tohit, por isso eu curto + ouster combat full Dex, mas claro se tu não gosta de pvp, pode por Str sim :p
Daniel.RJ
06-04-2008, 12:56 PM
Eu vi aki kra q 15 de dex da kuase 8 de to hit,pra usar os chakrans precisa de dex ow eh a soma dos atributos totais?
E a build quando vc poder posta msmo aew
akabane
06-04-2008, 01:27 PM
to aposentado do dark faz tempo^^ mas bom msm eh full dex soh q pra fazer full dex vc teria q tah upando com alguem pq as luvas precisam de str ou seja se vc nao botar str naovai poder usar luvas tem gente full dex mas no caso fica upando com alguem ateh chegar 150 pq a luva nao precisa de str... q me lembre eh isso... se for fazer um fire pode falar cmg sei como fazer um bom^^
cara, minha outer eh 100 str resto dex , eh boa pra mata a galera ^^ quanto a kestão dos chakrans , vc precisa de str , mais nun se preocupe com isso na hora q vc transforma nun vai precisa ter str pra usa-lo intaum arrume um chakran bom ^^, Moon raisa pra cima,
quanto a build no link q eu vo por tem um post meu ,com a build q eu uso , q em geral eh a usada pelas combats,
o link :http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=36870#post36870
olha ai e ve o q acha qualquer duvida só pergunta
CCV_CyberF0X
09-04-2008, 06:17 PM
Galera por favor, eu tenho um enchant lvl 115, e eu keria sabe se compensa ir ate o 150 com ele, pois eh muito ruim e upa enchant pq tem poka def e ainda por cima a skill 150 dele n eh boa pra mata otras classes e sim soh pra mata mob mais facil. Me ajudem ai please.
PS: desculpa por eu posta isso aki mas n axei um topico pra escreve sobre isso, e eu n abri otro topico pq ja me pediram pra n abrir eles atoa. vlw :D
CCV_Boroka
09-04-2008, 06:25 PM
Cara, compensa sim. Um enchanter com set bom e sabendo jogar com ele vc mata qqer char, sendo vamp, ouster ou ateh mesmo slayer.
enchant eh rox sim , legal pra joga e depois do 150 mata mob fast ^^
aproposito a skil 150 de enchant upa de lvl como as oustras?
pq a de gunner sei q upa pq tenhu um mais tenhu uma enchant 150 q a skil dela nun upo nada nen 1% Oo
CCV_Boroka
09-04-2008, 07:06 PM
Skill de Enchanter level 150 num upa naum =P
Hehehe se no level 0 jah eh aquele estrago imagina se upasse como seria no level 100 oO
Sonic
09-04-2008, 07:38 PM
verdade eiaieae magina se upasse, xD
enchant já ta apelão de mas nesse dk2 grr!
cara a magia de enchant eh o champreta lvl 150
faiz assim faiz uma bat deixa ela nu ba com 1 de hp poem ela numa rodinha de vamp
pode ser ateh lvl 160
xD
uma madia
todos pro buraco
q coisa linda =)))))
enchant se o piao souber upar malandro acaba com tudu =) q server eh seu enchant?
e fernando eh akela china la mano ^^ kkkkkkkkkkkkkk fs 2-3
to ligado lord kkxkPASxkpASK
off topic:tu virou moderador agora eh??
uia brinca com o menino...
on topic: mais amigo se tu tem alguma duvida fla com o menino ae a cima
manja bem de oster
se tu quizer de vamp posso ateh ajudar mais oster
aiaiaiaiai sou uma negassaum =)
CCV_CyberF0X
11-04-2008, 09:35 PM
Opa...Malz ai pela demora das resposta mas eh q eu fikei fora esses dias ai nem deu pra vir no forum... mas ele ta no serv lol 4, pq eu upo com meu amigo heal lvl 146
PS: meu enchant lvl 115 ta regassando mto amis q o heal 146 dele... Imagine no 150 O.O
CCV_Willz
11-04-2008, 11:05 PM
cara a magia de enchant eh o champreta lvl 150
faiz assim faiz uma bat deixa ela nu ba com 1 de hp poem ela numa rodinha de vamp
pode ser ateh lvl 160
xD
uma madia
todos pro buraco
q coisa linda =)))))
enchant se o piao souber upar malandro acaba com tudu =) q server eh seu enchant?
Caramba e tem gente ainda que reclama do bug do lobão, esse bug do enchant é apelão demais!!!
Quanto as ousters, elas são o capeta contra vamp, contra slayer a luta deve ser mais equilibrada já que nessas raças não tem resistencia para magia, a não ser water (que tem water barrier) e healer(que tem denial magic), fora isso todos tomam dano full
Eu só acho que as ouster levam uma pequena vantagem em relação aos slayers, porque elas podem misturar magias de outras classes, famosas ousters híbridas, essas quando pegam as magias certas são muito fortes!!! Porque elas podem pegar reactive armor e water barrier e depois escolher o resto!!
Já vi ouster usando magia de Earth com water e fire, cara é muito foda isso!!!
Queria saber se no global existe ouster híbrida, porque até agora não ouvi falar de ouster híbrida lá!!!
CCV_Rugopix
11-04-2008, 11:13 PM
topico para falar sobre Build de Ouster.
daniel, ja tirou suas duvidas?