PDA

Ver Versão Completa : [21/07/10]War de hoje!

CCV_Athos
21-07-2010, 03:16 PM
Resumindo:

http://www.ccvgaming.com/forum/%3Ca%20href=http://a.imagehost.org/view/0471/DarkEden057%20target=_blank%3E[img]http://a.imagehost.org/0471/DarkEden057.jpghttp://j.imagehost.org/0757/DarkEden056.jpg (http://j.imagehost.org/view/0757/DarkEden056)

Vamps fail!

Zaza
21-07-2010, 03:40 PM
Boyssssssssssssssssssssss Donnnnnnnnnnnt Cry :'(:'(:'(:'(:'(:'(

CCV_Kapivara
21-07-2010, 03:54 PM
hoje guerra? nuss

quais são os dias das guerras?

parabens pelo resultado.

os vamps são moles assim, no Legend? nenhumazinha :forca:

e as ousters, quando vão tomar essas que elas possuem?

:whistle:

CCV_RimaH
21-07-2010, 04:39 PM
Quando comecei a jogar (neste ano), os vamps nao tinham nenhuma biblia, e ouster e slayers tinham aliança. Conseguimos quase todas as biblias, e por meses aguentamos firmes as duas raças aliadas atacando, perdemos as biblias hoje sim, acabou rolando algumas desuniões entre nós vamps , alguns foram para outros clans, e alguns resolveram criar um novo, e acabou ficando dificil de se comunicar entre agente por estes e mais motivos. Mas aguardem que logo logo a felicidade de vcs irá acabar (de novo).

@Kapivara, war race no legend é de Quarta e Domingo.

CCV_Sweet
21-07-2010, 04:53 PM
tudo isso só pq eu nao tava na war
se eu tivesse o resultado seria diferente

Zaza
21-07-2010, 05:01 PM
Athos escolheu a raça certa!!! Vamps = Noooooooooooooooobs (H)

DragonBR
21-07-2010, 05:07 PM
vamps nao chora nao :bilubilu:

proxima war vcs TENTA pega as biblias de volta kkkkkkkk.

hoje guerra? nuss

quais são os dias das guerras?

parabens pelo resultado.

:whistle:

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=5808

ta ai todos horarios, em breve do uma atualizada nos horarios

CCV_Athos
21-07-2010, 05:15 PM
eu preferiria que os sly so defedensem esta proxima war, a das outers tem que bola um planin bom, pra segurar isso ai.

abraços

CCV_Asterisco
21-07-2010, 05:20 PM
kAOSkaSoAksAOSkaSoaks ,quarta ngm ta ON !!!
domingo a coisa muda :)

Zaza
21-07-2010, 05:37 PM
kAOSkaSoAksAOSkaSoaks ,quarta ngm ta ON !!!
domingo a coisa muda :)

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=5819

Quarta-feira das 14:00 ás 15:00 (07/07/2010)
Ousters: 1, Slayers: 7, Vampires: 4.

Domingo das 14:00 ás 15:00 (11/07/2010)

Quarta-feira das 14:00 ás 15:00 (14/07/2010)
Ousters: 0, Slayers: 7, Vampires: 5.

Domingo das 14:00 ás 15:00 (18/07/2010)
Ousters:0, Slayers: 6, Vampires: 6.

Quarta das 14:00 ás 15:00 (21/07/2010)
Ousters:3, Slayers: 9, Vampires: 0.

LOLWUUUUUUUUT?

CCV_Kapivara
21-07-2010, 05:50 PM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=5819

Quarta-feira das 14:00 ás 15:00 (07/07/2010)

Domingo das 14:00 ás 15:00 (11/07/2010)

Quarta-feira das 14:00 ás 15:00 (14/07/2010)
Ousters: 0, Slayers: 7, Vampires: 5.

Domingo das 14:00 ás 15:00 (18/07/2010)
Ousters:0, Slayers: 6, Vampires: 6.

Quarta das 14:00 ás 15:00 (21/07/2010)
Ousters:3, Slayers: 9, Vampires: 0.

LOLWUUUUUUUUT?

vamps e ouster se pegam, slayer só comendo pelas beiradas e ficando com tudo a cada guerra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(H)

HunterVP
22-07-2010, 04:02 PM
Quando comecei a jogar (neste ano), os vamps nao tinham nenhuma biblia, e ouster e slayers tinham aliança. Conseguimos quase todas as biblias, e por meses aguentamos firmes as duas raças aliadas atacando, perdemos as biblias hoje sim, acabou rolando algumas desuniões entre nós vamps , alguns foram para outros clans, e alguns resolveram criar um novo, e acabou ficando dificil de se comunicar entre agente por estes e mais motivos. Mas aguardem que logo logo a felicidade de vcs irá acabar (de novo).

@Kapivara, war race no legend é de Quarta e Domingo.

Não me lembro de vamps terem ficado mais de uma semana com 11 biblias...e lembando que quando tinhamos aliança vamps sempre ficavam sem biblias e de tanto chorarem agente rompeu a aliança

CCV_Boroka
22-07-2010, 04:10 PM
Nem fui nessa War, me falaram q não tinha nenhum vamp online.

Mas aproveitem bastante essas bibilas prq domingo vcs tão ferrados rsrs

Vamps sem nenhuma biblia, imaginem como não vai ser o ataque.

Ainda bem que slayers são burros e deixaram algumas biblias com as ousters, assim vai ser fácil jah ter biblias nessa war.

CCV_RimaH
25-07-2010, 07:18 PM
recuperamos 3 biblias hoje, e logo logo teremos mais ;)

CCV_Asterisco
26-07-2010, 12:37 PM
Clan do ccv naum ajudo em poha nenhuma a pega essas 3 biblias TNC !!!
RimaaH e KnifeBlood forao os unicos q ajudarao !!!
Bane como 1 belissimo lider de clan e de divisao loga faltando 5 min pra acaba war --'
sacanagem neah !!!! tenho SS aki do meu clan levando as 2 primeras biblias q pegamos e so o nosso clan ajudando a levar=/

CCV_Boroka
26-07-2010, 01:59 PM
Clan CCV jah foi bom.

Agora conheço muitos que só estão nele pra matar boss de castelo.

CCV_Athos
26-07-2010, 02:38 PM
pow, parece que o clan foi pra baixo msm heim.

CCV_Bane
26-07-2010, 03:14 PM
Clan do ccv naum ajudo em poha nenhuma a pega essas 3 biblias TNC !!!
RimaaH e KnifeBlood forao os unicos q ajudarao !!!
Bane como 1 belissimo lider de clan e de divisao loga faltando 5 min pra acaba war --'
sacanagem neah !!!! tenho SS aki do meu clan levando as 2 primeras biblias q pegamos e so o nosso clan ajudando a levar=/
Meu caro primeiro de tudo. Quem é lider do clan é o SEEKER não eu...
Segundo -> a galera fica se dividindo em varios clans ao inves de se unirem e fazerem um bom trabalho nas war races. Então tem mais é que se fude e ficar sem nenhuma biblia mesmo.
Terceiro -> Quarta eu não fui na war pois estava sem net e desanimado. Vcs conseguiram fazer a proeza de perder todas as biblias pelo qual o CCV e aliados se esforçaram em pegar e defender.
Quarto -> Eu estava na war sim de domingo mas não falei nada apenas entrei e fiz minha parte pegando respaws que estavam sendo guardados por slayers e mesmo assim ainda consegui salva 2 biblias na escolta com 30 mim para termina a guerra.

CCV_Boroka
26-07-2010, 06:51 PM
Prq será que a galera se divide em outros clans neh =/

E outra.

" Vcs tiveram a proeza de perder oq o CCV consquistou ?"

Vcs quem ?

E tbm.

o clan KSs se uniu e ficou na entrada do castelo dos slayers antes de começar a War.
Qdo começou entramos junto com Rimah e KnifeBlood, depois chegou o Suicida.
Knife pegou uma biblia e o xSmit pegou outra, levamos ateh o nosso castelo.

Ai, Eu e o SunWalker ( membros do KSs ) ficamos só defendendo as biblias que conquistamos.

Enquanto xSmit ( membro do KSs ) conseguiu levar uma biblia das Ousters para fora do castelo, e o Kinji levou ela pra gente.

Em nenhum momento eu vi alguem do CCV defendendo castelo.

E os unicos do CCV que eu vi ajudando a pegar biblias foram Knife, Suicida e Rimah.

RoG1N
26-07-2010, 10:53 PM
boroka tu fez a msm coisa q o huntervp(icelady) fez trocou o ccv por outro clan tu vai perder a tag = ele ou vai ficar pq e amigo da staff?

quanto ao boss do castelo, geral fez pressao no bane pra me kikarem do clan e agora fizeram um novo, lamentavel ccv sem mim no clan pra ajudar nas guerras e vai ficar sem o boss tb :huh:

CCV_Boroka
26-07-2010, 11:22 PM
Eu não troquei o CCV, me forçaram a deixá-lo. Se forem tirar minhas tags primeiro vão ter que ouvir o motivo da minha saída.

E por mim tu ainda podia ficar no clan, desde que deixasse outras pessoas matar o boss e não soh vc.

RoG1N
26-07-2010, 11:38 PM
uai alguem te obrigou a ficar foram do clan q vc pertece como pode isso? o.O
vc deixa-lo e entrar em outro clan da na msm q trocar ele por outro >.<
o caso do huntervp foi o msm o ccv de ouster tinha 1 master(maiden) noob n sabendo adiministrar nada, ou seja, ele foi forcado tb a ir pro clan onde tava os amigos dele e por causa disso ele foi acuso de traidor e perdeu sua tag, o seu caso se parece muito :X

CCV_Boroka
27-07-2010, 12:15 AM
Os membros do clan sabem prq eu sai, qdo eu for obrigado eu explico.

CCV_RimaH
27-07-2010, 12:39 AM
Rogin, não existe só uma maneira de ter a tag CCV . Ajudando no forum, com coisas construtivas tambem pode recebe-la, e o Boroka ajudou muito o CCV tanto dentro do jogo, quanto no forum.

Infelizmente os vamps BRs estão separados, e a comunicação fica dificil, bom... bola pra frente né ;P

RoG1N
27-07-2010, 09:46 AM
rimah o huntervp ajudava em forum, + retiraram sua tag por causa disso so estou mostrando pq os membros do forum dizem que existe panelinha na staff, porem a staff ja diz que e imparcial se for realmente imparcial o correto seria realmente ele perder a tag de ccv (nao cargaos aki dentro)

como eu sou um dos membros que sei que existe essa panela eu nem perco tempo indo falar com os admins que sei q n vai dar em nada, so to mostrando que a realmente aqui funciona assim...

ps: nao tente me explicar como funciona as coisas aki pq acompanho o forum desde quando era o forum antigo (o tempo que tinha gosto de vir aki acompanhar oq estava acontecendo)

CCV_Boroka
27-07-2010, 01:59 PM
Se quiserem eu crio outro clan com nome CCV, ai não será traição. Mas daquele clan eu não faço mais parte.

Eu sai do clan por causa de membros dele e não por ter o nome CCV.

Os lideres preferiram membros que nunca ajudaram e nem CCV são do que a mim, pra mim isso não parece traição.

CCV_RimaH
27-07-2010, 08:44 PM
Rogin, o boroka saiu do clan no legend por outros motivos, não foi por trairagem nenhuma. Você só quer é arrumar confusão aqui, isso sim.

Bom essa conversa ja fugiu do assunto do topico, a war já foi... chega xd

CCV_Bane
27-07-2010, 11:05 PM
A regra do CCV sobre retirada de tag se aplica quando se trata de um clan rival.
Caso do asterisco ja era a terceira vez que aconteceu isso... mas não vo entra em detalhes aqui.
Caso do Boroka eu não entendi direito o motivo, pelo que eu fiquei sabendo foi na epoca que eu perdi a internet aqui em casa, não era eu na minha conta, boroka pediu para tirar um kra do clan ao qual ele não gostava aqui no forum (algo assim), ai quem estava na minha conta na epoca acho que era minha namorada, ai ele pediu ela não fez (mesmo pq não sabia fazer) ai ele saiu do clan do nada. Pra mim aquilo foi um mal entendido mas eu não entendo pq ele não quer retornar.
Mas efim isso é outro assunto e estamos fugindo do assunto do topico então se quiserem podem dar close aqui...

RoG1N
27-07-2010, 11:21 PM
e realmente o boroka n precisa perder a tag ja q o kSs e uma extensao do ccv =]

CCV_Boroka
28-07-2010, 03:37 PM
Bom, vou dar closed.

Abram o próximo tópico da war de HJ =)