Ver Versão Completa : Qual melhor server???
ozzeni
21-07-2010, 09:24 AM
Olá galera do ccv, eu gostaria de saber a opinião de vcs, qual o melhor server de DE atualmente, qual o mais atualizado, qual o rate de xp, qual tem mais BRs.
Atualmente jogo no global, mas após chegar ao 150 coisa q fiz ontem a noite, confesso q estou meio cansado de SH's autobuffs e coisas do tipo, em um servidor q ainda por cima tem premiun, resumindo não vejo mt vantagem e gostaria de trocar de server.
Qual vcs recomendam???
Existem duas "boas" opções:
http://www.dklegend.com/
http://www.twilightde.com/
No primeiro caso, é um servidor atualizado, em inglês e com uma boa quantidade de brs jogando. Porém, há quem reclame da exp rate (5x) e a dificuldade de montar set sem desembolsar uma grana.
No segundo caso, é um servidor baseado na versão antiga do DE e em inglês. Tem uma boa quantidade de players, porém grande parte de fora. A exp é alta (não sei qto está no momento). Há afirmações de rolar itens editados no game (CCV_Demmony me disse isso).
Acredito que ambos não tenham os problemas citados (SH e macro).
Tem uma terceira opção, porém é quase igual a primeira em chinês -.-..que é o DE KR da GameMania..
O resto não vale a pena jogar. (exceto JP e old KR)
CCV_TITAM
21-07-2010, 10:32 AM
Te recomendo o legend! vc que jogou global ta acostumado a xp demorada :)
e no legend ta tendo um evento que vc cria o seu char e ganga 60HGs e 40 seals de cada! vc pega lvl 130 mto facil(Y)
VinyHaP
21-07-2010, 10:37 AM
O melhor atualmente eh o legend mesmo...
mas um server bacana e bem atualizado tbm eh o Perfect
http://www.dkperfect.com/
ozzeni
21-07-2010, 10:56 AM
Obrigado a todos por se dar ao trabalho de responder, vou testar os servers citados mas desde ja o legende ganhou pontos pela rate de xp parecida com original, gosto de aproveitar mais o game, rate mt alta vc pega lvl mt fast ai perde um pouco a graça.
CCV_RimaH
21-07-2010, 11:00 AM
Dk Legend concerteza é o melhor server atualmente.
Eu joguei o Twilight e lá o GM eh amiguinhu de alguns vamps, e rola muito power abuser (na parte de vamp é assim), a maioria dos BR de lá nao respeita nem outros BRs que joga junto, tem muito item editado, vc vai fazer a lair deles lá, prescisa ser de uma guild lá (GM protege a guild deles).
ozzeni
21-07-2010, 11:18 AM
Pelo que vc diz notei q sistema de guilds nestes servidores é ativo, pois no Global não tem nehuma guild pelo q pude notar, axo q lah nem eh ativo o sistema de guilds, joymax a abandonou akele server.
Então o legend tem sistema de guild???
CCV_TITAM
21-07-2010, 11:21 AM
Tem sim! e a gild mais forte do jogo e a nossa "CCV Dinasty"
muito organizado o clan! Realmente o melhor do serve
Obs: ao participar ativamente do clan in game vc ganha uma tag CCV aki no forum << como a que estou usando http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/de.png (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5223&tab=myawards#aw_issue165) (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5223&tab=myawards#aw_issue165)
ozzeni
21-07-2010, 11:31 AM
Interessante, quais os requisitos para entra na guild, se é que há vagas né (oferecido):whistle:.
ja criei conta no legend, o que me lembra algo, oque preciso para jogar ??? apenas baixar o cliente deles???
Edit: eskeci , sou slayer a guild eh de slayers???ou tem a guild em todas raças ?
CCV_Freak
21-07-2010, 12:05 PM
a nossa guild é nos Vampiros...
se quizer da uma passada lá
e acho q ainda tem vagas sim.
e é só baixar o cliente do site e fazer a sua conta
abração !
CCV_Tarok
21-07-2010, 12:39 PM
Eu te recomendaria o Kr, se tivessem mais players com a gente ativos.
A exp lá é 1x, mas tem muitos eventos de exp, itens, e tudo mais. Set lá é facil de montar, market do site (itens pagos) são vendidos em perona, etc.
Mas o legend, pra voce que é slayer, talvez compense mais.
CCV_Kapivara
21-07-2010, 01:32 PM
dos DEs ativos e que podemos entrar, disparadamente o melhor, quanto a estabilidade e seriedade quanto ao compromisso em ter um server bom, sem dúvidas é o japonês, mas infelizmente, o GMs japas levaram tão a sério o compromisso deles com os players que resolveram "fechar" o server para usuários provenientes apenas do Japão, apesar de já falarem que, atualmente, não estão mais dando ban em quem não é japa, não sei se é seguro, ou seja, se vocês escolhece esse server, seria apenas por sua conta e risco, pois poderia jogar sem problemas ou levar ban, de uma hora a outra, sem motivos nenhum a não se o fato de não ser japa =P
o DE Kr Gamemania é oficial ¬¬ e com rate de 1x (creio que até menor que o do Global Hackeden), sem perigo (dito por GMs de lá) de players não coreanos levarem bans, um server muito bom, mas com o incoveniente de que quem não é coreano e da Coréia, não consiguirá comprar nada na loja do site.
O maior incoveniente mesmo é na inscrição no jogo, pois para isso vc precisará de um KSS (?), que é uma espécie de RG e CPF coreano ao mesmo tempo, logo, vc terá que criar um e por isso já começa errado e falcificando um número de identificação importante...
O DE Legend, o antigo Taijiol, é um servidor pirata (na época do Taijiol eu pensei que fosse um servidor oficial tb), mas se baseia nas versões oficiais, ou seja, rate baixa (mais alta que um oficial, mas muito menor que os demais piratas), 5x, é bem estável, organizado, sistema anti-hacker eficiente, cheio de eventos bacanas, tem muitos players, inclusive vários CCVs.
DE Legend é a melhor opção, para quem não gosta de XP extravagante e gosta de curtir um bom DE, e como vc vem do Global, creio que se adaptará muito bem lá.
(Y)
ozzeni
21-07-2010, 04:43 PM
Cara na boa adorei o forum aqui, td mundo mt prestativo, tiram duvidas dao sugestões e como se não fosse o bastante fundamentam as mesmas com inúmeros fatos.
Gostaria de agradecer a atenção de todos, estão de parabéns.
Ps: como o freak disse a guild ccv do legend é de vamp, pq não cria-se uma de slayers tb??? aposto que tem slayers suficientes jogando daki do ccv.
ta ai minha sugestão.
Mais uma vez agradeço a todos.(H)