Ver Versão Completa : Coisas que você deve saber sobre a maconha
CCV_ExWYD
19-07-2010, 07:58 AM
http://media.tumblr.com/tumblr_lwhxoe8Yks1r2x578.jpg
http://media.tumblr.com/tumblr_lwhxowrGu41r2x578.jpg
http://media.tumblr.com/tumblr_lwhxp8hMSh1r2x578.jpg
http://media.tumblr.com/tumblr_lwhxpmSpD31r2x578.jpg
CCV_TITAM
19-07-2010, 08:06 AM
aaaaaaaa Va! isso ai ta falando que a maconha "Nao faz mal"
ta zoando ne:whistle::whistle::whistle: que dizer que ninguem morre por fumar maconha :|
CCV_ExWYD
19-07-2010, 08:10 AM
O cigarro é pior que a maconha em si, na verdade a erva da maconha não causa nenhum dano a saude, pois a erva é medicinal.
O que causa dano a saude é essas bostas de cavalo que o pessoal mistura no famoso "baseado". se fosse só a erva colocada no "baseado" não iria causar dano nenhum a saude.
CCV_TITAM
19-07-2010, 08:18 AM
Cavalo? WFT?
Mas se for so a erva o cara fika doidão?
vooc ja ficou doidão?
CCV_ExWYD
19-07-2010, 08:23 AM
Eu não fumo isso não TITAM. ;x
Cigarro eu tambem não fumo.
Já aconteceu de eu fumar baseado uma vez só para esperimentar, mas eu já estava tão bebado, mas tão bebado que o baseado não fez efeito nenhum.
CCV_BasketE
19-07-2010, 12:30 PM
KKKKKKKKKKKK o maior do mundo tinha 100g? ixi, mentira, numa festa q eu fui, 60 nego em roda o baseado foi passando, kkkkk era um tolete dum tamanho... devia pesar umas 80 gramas, tamo quase la ;D
ja postaram um video ae 'pq nao fumar maconha' falando q altos presidente ja fumaram e talz.... lol isso n tem nada a ver, vc fumar ou nao so vai mostrar seu ponto de vista... eu n posso fumar, bronquite, alergia, o caralho a 4 mas ficar perto de nego q fuma e ficar chapado por osmose OWNS! ;D
CCV_Americano
19-07-2010, 12:54 PM
Ah Cara... isso é muito relativo..
Se agente for ficar discutindo e tal, vem aquela história da legalização da maconha e talz...
era só isso oq tava faltando de vc..apologia as drogas.
CCV_ExWYD
19-07-2010, 01:27 PM
era só isso oq tava faltando de vc..apologia as drogas.
Não é apologia, eu não incentivo ninguem a nada não zaza. :)
Ainda mais a usar dorgas...
Eu nem consumidor disso eu sou, eu usei uma vez só e não gostei. Tambem não tinha nem como eu gostar, de tão bebado que eu estava.
@Baska eu tambem já tive bronquite, hoje eu não tenho mais.
Começa a fazer natação, eu fiz natação por 4 anos e foi isso que acabou com a minha bronquite.
CCV_Mutano
19-07-2010, 01:55 PM
É galera o cigarro faz mais mal do que a maconha sim.Mas eu acho que isso não quer dizer que a maconha não faz mal algum :huh:
E basket eu também tive bronquite,mas comecei a jogar futebol e ela desapareceu,aconselho vc a praticar bastante esportes.
Abraços.
Sepultura
19-07-2010, 02:19 PM
Eu não fumo maconha eu como.
5080
Ozzy_
19-07-2010, 05:43 PM
porra o maior breu de maconha tinha 100gramas, soh?!?!?!?!?!?!!?
WTF...sinceramente, bato esse record toda semana ................
porra o maior breu de maconha tinha 100gramas, soh?!?!?!?!?!?!!?
WTF...sinceramente, bato esse record toda semana ................
só se for de bosta de cavalo auhsuhasuhahus (Y)
Killua
21-07-2010, 11:32 PM
O cigarro é pior que a maconha em si, na verdade a erva da maconha não causa nenhum dano a saude, pois a erva é medicinal.
O que causa dano a saude é essas bostas de cavalo que o pessoal mistura no famoso "baseado". se fosse só a erva colocada no "baseado" não iria causar dano nenhum a saude.
não sei não mais na minha opinião ainda faz mal e nao e por causa do que colocao e a erva mesmo so pesquisando pra saber :|
CCV_MAXIMUS_BR
30-07-2010, 10:25 PM
Cara se já morre um monte de gente as custas da combinação bebida+direção ou bebida+balada, imagina então a combinação maconha+direção ou maconha+balada. Uma coisa é o cara ir contra a propria vida ao fazer uso de drogas, outra é afetar a vida de outros que não tem nada com isso. (N)
PorteLaa
30-07-2010, 10:35 PM
Maconha é porco!
Se for usar droga, usem droga de gente grande!
CCV_Shino
31-07-2010, 06:38 PM
Terminar meu Back depois eu vejo,kkkkkkkk
serio muito importante isso ja vi nego se acabar com isso aé
CCV_IgorWestany
31-07-2010, 08:35 PM
Maconha é porco!
Se for usar droga, usem droga de gente grande!
²
CCV_Rugopix
31-07-2010, 08:49 PM
um beck de 100g? krai '-'
com 50 gramas eu faço 20 becks em media. isso pq ainda tem que tratar, um beck com 100 gramas tratada é mta maconha meeesmo