PDA

Ver Versão Completa : Fatos e curiosidades sobre World of Warcraft

CCV_ExWYD
18-07-2010, 12:17 PM
World of Warcraft é possivelmente o maior jogo que existe atualmente – maior não só em fama, como também em números mesmo. Por isso, irei disponibilizar alguns fatos e curiosidades a respeito deste fenômeno criado pela Blizzard. Confira!

http://img121.imageshack.us/img121/2121/wowinfo.jpg

NIRVANA
18-07-2010, 12:23 PM
realmente o jogo é viciante mesmo. e eu mesmo estou aos poucos tentando me soltar dele..

boa imagem..
agora que tem bastante mulher jogando isso é verdade mesmo.. eu mesmo n sabia que iria encontrar um jogo que tivesse tanta mulher jogando..

CCV_BasketE
18-07-2010, 12:41 PM
tenço.... ainda bem q saih dessa vida =x

foi so o server ficar uma bosta por umas 2 semanas q perdi totalmente o tesao ;]

masssss isso eh do wow original, so tive a oportunidade de joga-lo em casa de amigos.... mas msm assim, pagar pra jogar eh broxante ;D

CCV_uNpluGeD
18-07-2010, 02:44 PM
realmente tem muita mulher jogando
e sim, wow vicia demais
so que agora ja ta enjoando pra mim
sei la porque
passo a faze
;x

topico legal :P

*concordo com o baska, por causa dos problemas do server
desanima muito
e pagar pra jogar acho a maior exploração que existe
;x

CCV_Jh0n
18-07-2010, 03:15 PM
Bom Topico.

Realmente muito grande!" xD

entre 5 jogadores 1 é mulher :O
E os travecos que se dizem ser mulher? uhauhUAHauhua acho que por isso que ainda tá 5/1

xD

DayWalker_
18-07-2010, 06:46 PM
e o mais engraçado q as mulheres jogam d+, umas das top guild do battle group "Ruin" ( engraçado mas é o nome mesmo AgAhaIUhaI )
é so de mulheres, canadenses e norte americanas, o server q elas dominam (skullcrusher), os marmanjos andam fininho kkk
e nao pense q é char bunitinho nao, a lider da guild joga de Orc Homem warrior HAIUhiauAUHAIU.

CCV_Americano
18-07-2010, 07:32 PM
Realmente Wow é um jogo muito bem elaborado e viciante.

Mas eu já joguei um pouco , não "Viciei", acho que pelo fato de ficar upando ser um saco...

Interessante isso dai...

Não era por aqui que tinha umas fotos de "antes " e "depois' do Marba ?

abraços
CCV_Americano.

NIRVANA
18-07-2010, 10:51 PM

CCV_Americano.

isso era na falecida divisão de DOTA

CCV_Pdroe
27-07-2010, 04:55 PM
Viciado? Capaz! Eu paro quando quiser!! Hahha

Sepultura
27-07-2010, 06:59 PM
Realmente Wow é um jogo muito bem elaborado e viciante.

Mas eu já joguei um pouco , não "Viciei", acho que pelo fato de ficar upando ser um saco...

Interessante isso dai...

abraços
CCV_Americano.

quem jogou wow da blizzard e não tem nenhum problema(ou melhoria) psicologico nao enjoa upando nunca,mesmo jogando sem nenhum amigo, e trial.
e pra quem trabalha 20 reais por mês não é nada... contando que uma licensa de 2 meses é 40R$. :mellow: