Conectar

Ver Versão Completa : Eu depois de 3 horas e meia de jogo

Sepultura
17-07-2010, 09:20 PM
5071

mals pelo monitor muito grande

tou tentando encontrar o povo do clan la mais ta dificel :mellow:

a queria saber sobre o Salary no jogo o.O dropei uma cartinha que dizia que aumentava o Salary em 200

Ozzy_
17-07-2010, 09:27 PM
po whispa a gente la :D

ou dexa request http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33855-Tutorial-basico-pra-quem-quer-entrar-na-guild pra entrar na guild

o salary vc ve ele apertando B, no cantinho de baixo da bag ta eescrito salary la, ai vc ve quanto vc tem...

a cada duas horas vc ganha uma quantidade de salaty, aperte alt+f4 pra ve quanto vc ganhou e pegar ele =)

qualquer coisa meu nick lá é Synyster :D

Sepultura
17-07-2010, 11:56 PM
ja tinha te Whispado faz um tempo... mas vc nem repondeu, vi seu nick numa screen ai tentei( antes que vc diga, tava on sim :P)

LVL 30 aee cambada =D
quase capitulo 3 das quests :)

aproveitando... ganhei 1h de double xp... a double vale pro XP adiquirido nas quests tbm? pq tou vendo que o lvl nesse jogo se baseia nas quests o.O o xp que eu ganho dos bixos é extremamente banal nem 4x xp salva.

Sonic
18-07-2010, 12:26 AM
Boa, mais um champ-tanker- na guild hehehe

Seja Bem-Vindo, meu nick é: CCVSoNiC

Ozzy_
19-07-2010, 02:10 PM
ja tinha te Whispado faz um tempo... mas vc nem repondeu, vi seu nick numa screen ai tentei( antes que vc diga, tava on sim :P)

po foi mals caraa, se eu tava on eu nao vi hasuhsuhasu
toda hora ficam me whispando ai eu não respondo 50% dos caras huashasu

aproveitando... ganhei 1h de double xp... a double vale pro XP adiquirido nas quests tbm? pq tou vendo que o lvl nesse jogo se baseia nas quests o.O o xp que eu ganho dos bixos é extremamente banal nem 4x xp salva.

não, na xp das quests não, é bom vc guarar suas horas de XP pra fazer eventos, tipo Dragon Island, fallen darkness, Dragon emperor e tals =)

CCV_Morcego
19-07-2010, 03:02 PM
pow, te vi la...um sabia q era vc