PDA

Ver Versão Completa : Advertência para Pessi: Flood

CCV_Americano
17-07-2010, 07:16 PM
Post: rebolation psy dance (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=312544)
Usuário: Pessi (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=10299)
Infração: Flood
Pontos: 0

Observação Administrativa:
Reviver Tópico

Menssagem ao Usuário:
No Forum CCV , é proibido a postagem em tópicos com mais de 30 dias de inatividade.

Portanto , o que você fez é errado e é passível de punição .

Mas isso é só um aviso.

Portanto , é proibido postar em tópico com mais de 30 dias inativos, exceto tutoriais.

Qualquer duvida mande PM.

abraços
CCV_Americano.

Post Original:
Cara vou ser sincero, já vi melhores nessa dança.

xLLm
17-07-2010, 08:10 PM
Avisava por msg pra ele, não tinha necessidade disso...
xLLm

CCV_Frenzy
17-07-2010, 10:21 PM
nao mesmo o kra faz 1 semana q ta postando só, ja na primeira o kra ja vai la e da WARN? (cudiado isso é abuso de poder emm..kkkk)

so um aviso, por mensagem ja tava bom igual quando eu era novo aki os kra me alertaram

CCV_TITAM
17-07-2010, 10:38 PM
Ele não deu warn... Deu advertencia!

quando eu era novo aki tb ninguem me perdoava ne SR. americano AHUSHaushUASHUahsU

infeliz me deu uma advertencia por esse mesmo motivo!

mas fazer oq... são as regras ne :)

CCV_Americano
17-07-2010, 10:49 PM
Daqui a pouco vão me acusar de abuso de poder. Kkkkkkkkkkk

Só pode....

Isso é um Aviso....

Se eu fosse mandar msg toda vez antes de enviar um AVISO , pra que existir AVISO então ?
Existiria somente Infração.

Isso foi só um aviso, não conta ponto nem nada...

Quem tem pena é galinha...

O xLLm disse que o forum não tinha regras, e agora ta ai , falando de aviso dado.

Temos que cortar o mau pela raíz logo , se ninguem punir, daqui a pouco vai ter mais um monte de xLLm por ai , fazendo arruaça.

abraços
CCV_Americano.

xLLm
17-07-2010, 11:55 PM
O xLLm disse que o forum não tinha regras, e agora ta ai , falando de aviso dado.

Temos que cortar o mau pela raíz logo , se ninguem punir, daqui a pouco vai ter mais um monte de xLLm por ai , fazendo arruaça.
Eu falei que não tem regras? Pinto, faz um curso de interpretação pra Staff inteira aí, fazendo um enorme favor, a coisa tá realmente feia...
Quanto ao fato de "punir", não é esse o ponto, é "punir" o certo, o que possui argumentos válidos, não "punir" o que tiver "certo" na cabeça da Staff.
Pra te resumir, até que conclua o tão esperado curso, o que falta aqui dentro é imparcialidade.
xLLm

CCV_eriick
17-07-2010, 11:56 PM
ahh
o cara e novo......
ele n sabia.....

CCV_Mutano
18-07-2010, 12:02 AM
Sim ambém pensei nisso Solty.
Mas tipo Americano,sei que tu está fazendo seu trampo e admiro muito.
Mas manda o link com as regras para ele por pm mano
para ele não cometer mais erros.
Abraços.

E Solty desculpe te chamar assim mas agora tenho que me acostumar com o novo nick :D
Abraços.

CCV_Americano
18-07-2010, 12:18 AM
Eu falei que não tem regras? Pinto, faz um curso de interpretação pra Staff inteira aí, fazendo um enorme favor, a coisa tá realmente feia...
Quanto ao fato de "punir", não é esse o ponto, é "punir" o certo, o que possui argumentos válidos, não "punir" o que tiver "certo" na cabeça da Staff.
Pra te resumir, até que conclua o tão esperado curso, o que falta aqui dentro é imparcialidade.
xLLm

Quanto a min , sou totalmente parcial.

Por isso faço desse jeito , to cumprindo meu dever aqui , e faço com todos da mesma maneira, se o seu problema é com a Staff, se resolva com ELA, encha o saco dela ,e não atrapalhe meu trabalho.

Não Ajuda ? Então não atrapalhe.

Você já ajudou bastante o forum , mas hoje fica por ai , utilizando de ironia e sarcasmo em todo post. Um dia isso cansa, o dia que tu voltar a fazer as coisas direito aqui , avisa, que ai agente leva um papo.

abraços
CCV_Americano.

xLLm
18-07-2010, 12:27 AM
Quanto a min , sou totalmente parcial.

Por isso faço desse jeito , to cumprindo meu dever aqui , e faço com todos da mesma maneira, se o seu problema é com a Staff, se resolva com ELA, encha o saco dela ,e não atrapalhe meu trabalho.

Não Ajuda ? Então não atrapalhe.

Você já ajudou bastante o forum , mas hoje fica por ai , utilizando de ironia e sarcasmo em todo post. Um dia isso cansa, o dia que tu voltar a fazer as coisas direito aqui , avisa, que ai agente leva um papo.

abraços
CCV_Americano.
Eita, poderia ter ficado sem postar isso...
Enfim, vamos responder até que alguém dê Closed.

Quanto a min , sou totalmente parcial.Linda frase, quando terminar o esperado curso, entenderá o que eu iria comentar.

Por isso faço desse jeito , to cumprindo meu dever aqui , e faço com todos da mesma maneira, se o seu problema é com a Staff, se resolva com ELA, encha o saco dela ,e não atrapalhe meu trabalho.Você faz parte da Staff, com isso, dispensa meu comentário.

Não Ajuda ? Então não atrapalhe.Errado, amigo: "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar.".
Abraços e sucesso nessa sua caminhada (Y)
xLLm

CCV_htrevizi
18-07-2010, 12:44 AM
Bom eu mandei as regras no dia em que ele se tornou membro
Dia 16 fui o primeiro a enviar msg para ele olha
inclusive coloquei as regras do fórum

CCV_Tarok
18-07-2010, 12:55 AM
Não falo que isso tá errado, mas sei la.
Acho que podia reverter, do mesmo jeito que tá certo, tem um lado errado.

CCV_Americano
18-07-2010, 12:55 AM
De Fato, o htrevizi enviou as regras para o usuário no dia 16/07.

Então o "Chororô" não tem fundamento.

abraços
CCV_Americano.

CCV_Tarok
18-07-2010, 12:58 AM
nao vi o post do htrevizi

entao ta certo o aviso sem pontos mesmo.

mas bola pra frente, se nao o cara vai desistir de usar o fórum né

LORD
18-07-2010, 02:57 AM
geralmente a primeira errada o aviso é por PM.... ai se o cara repetir começa as punições...

agora quer evitar esse tipo de coisa, tranque os topicos antigos ... evita que postem e não atrapalha pois da pra ser visualizado da mesma forma

CCV_TITAM
18-07-2010, 08:24 AM
agora quer evitar esse tipo de coisa, tranque os topicos antigos ... evita que postem e não atrapalha pois da pra ser visualizado da mesma forma

eu movi esse topico para a area dele sem olhar a data

Mas nao sei oq voocs tao reclamando tanto... Leiao as regras de moderador! nao tem motivo para discursão! ele nao tomou warn nem nada, apenas um aviso(Y)

eu ja dei varias advertencias para usuarios novatos sobre esse assunto de reviver topico! sem nenhuma discursão! n sei por que motivo so a do pessi vocs estao comentando!:whistle::whistle:

"Se nao pode ajudar, atrapalhe o inportante e participar"

Ta faltando os creditos ao Felipe Melo.:):whistle:

Abraços

Pessi
18-07-2010, 12:56 PM
Advertência bem aplicada! Pois só achei desnecessário trazer a tona.

Bom, de qualquer maneira me desculpe, isso não irá se repetir.

Abraços.

CCV_DreikeR
18-07-2010, 12:59 PM
Advertência bem aplicada! Pois só achei desnecessário trazer a tona.

Bom, de qualquer maneira me desculpe, isso não irá se repetir.

Abraços.
Pessi as infrações sao postadas na ouvidoria automaticamente quando o moderador aplica, o que não precisa é todo mundo ficar se metendo que nem aconteceu aqui entende? aqui é o lugar somente pra você se defender

abraços;

Pessi
18-07-2010, 01:26 PM
De fato, não tenho nenhum envolvimento nas criticas dos usuários e peço que, por favor, não postem mais para que não se agrave os problemas.

Bom, já tenho conhecimento sobre as regras do fórum, da minha parte não se repetira novamente infrações.
Tenham um ótimo dia.

Abraços.

CCV_CyberF0X
18-07-2010, 03:30 PM
bom.. o usuario ja se esclareceu, nao sei nem porque os que nao estao envolvidos estao comentando, mais dexa queto... e só para constar, no forum nao é usado mais aviso por PM, agora usamos o sistema do forum, e faz tempo isso em!

Closed