Conectar

Ver Versão Completa : A galera ta ativa ainda?

Ozzy_
16-07-2010, 05:50 PM
pow, a galera ta jogando la ainda?

sempre que eu logo la ta todo mundo OFF, ou AFK -.-
portela eu sei que ta viajando... ( ele dexo a acc dele comigo pra eu upa mas eu esqueci a senha hauehaueh mas ok )
e o resto ...
ai n da pra fazer nada com a guild =(

loguem la pessoal D=

Cd_Raum
16-07-2010, 05:58 PM
A guild sempre foi morta daquele jeito. Aumentar o número de membros só deixou mais evidente que poucos ali jogariam assiduamente. Não sei quanto ao resto, mas eu parei de vez. Logo de vez em quando para ver se tem um colega gringo online, mas nada além disso.

CCV_htrevizi
16-07-2010, 06:52 PM
eu to mas sou level muito baixo

CCV_Iupi
16-07-2010, 06:56 PM
Eu sou o mais ativo lol, mas fico afk por causa do trampo.

Ozzy_
16-07-2010, 07:59 PM
ah iupi, ta de boa, banco a guild jah ahuehauehau

foda eh o resto ;s

mas o jogo eh novo aiinda, daqui um mes, a guild vai lota escreva o que eu digo D=

CCV_BasketE
16-07-2010, 08:27 PM
mal, jogo muito confuso, menus mal organizados, sistema ateh legal mas tudo mt confuso mal explicado, ficar mt tempo sem saber nada ateh aprender n vale a pena, pelo menos nao para um jogo daqueles =/
ateh tentei, te confesso, mas n consegui.... bom, a dica eh: espera forsaken world da PW sair pra todo mundo ir jogar la e sair do BoI =/

abs

CCV_Lerry
16-07-2010, 09:02 PM
mal, jogo muito confuso, menus mal organizados, sistema ateh legal mas tudo mt confuso mal explicado, ficar mt tempo sem saber nada ateh aprender n vale a pena, pelo menos nao para um jogo daqueles =/
ateh tentei, te confesso, mas n consegui.... bom, a dica eh: espera forsaken world da PW sair pra todo mundo ir jogar la e sair do BoI =/

abs

OMG, jogo mais facil q esse nao tem!

CCV_Iupi
16-07-2010, 09:35 PM
Cara, é bem facil sim.. ele explica TUDO, até a coordenada. e pra coletar material já tem um mapa próprio para isto!

O problema é que ele é novo, ae tu fica com dúvidas, procura na net e num acha nada. Mas pra mim isso é bom, podemos ser os primeiros a ter material a respeito.

Ozzy_
16-07-2010, 09:59 PM
heauheuaheuah

pior que o jogo eh facil pra caralho,
nos itens tem a descrição de tudo que voce pode ou deve fazer com ele ;s

e quests, npcs e tals, tudo tem auto route... mais easy que isso só 2 disso

CCV_BasketE
16-07-2010, 10:27 PM
bom, a verdade eh, alem de tudo q eu disse, o grafico eh uma merda e o pvp entediante... gastar gold e xp pra upar skills? esse sistema nao faz sentido nem me cativa =/

ja desinstalei =*

CCV_Morcego
16-07-2010, 11:25 PM
eu to online quase sempre, mais fico afk por causa do tempo (trabalho 12 horas por dia, PEÃOO)

Sonic
18-07-2010, 12:23 AM
Eu acho que sou o mais ativo da guild hAEUHEU

Tô aprendendo. Esse jogo é muito facil - isso porque não sei inglês - quem sabe inglês bem não sente dificuldade nenhuma.
O que incomoda muita gente é o fato de jogo ser novo e ninguém saber nada do mesmo. O que menos importa em um MMO é o gráfico, o jogo é baseado em questes -assim com o PW - a unica diferença é que no PW as quests são muito mais diíficeis e não dão taanta xp iupi que jogou PW INT cmg sabe como é foda pra um novato pegar level 40+ no PWi.

Aqui o cara faz as quests e upa fast, isso incentiva a galera a jogar.

Tô level 58 com meu champ e upando. Esse é o game mais facil/divertido que ja joguei.

Sepultura
18-07-2010, 12:53 AM
concordo com o Sonic, fiquei s2 com o jogo. faz tempo que nao arranjava um mmo bom pra jogar... ja tava desistindo de mmo's :)

CCV_Jh0n
18-07-2010, 09:58 AM
Eu só jogo fim de semana por alguns motivos... xD

Mas toda vez que logo procuro sempre fazer umas 2 quests com a galera do clan xD

Abraços.

Ozzy_
18-07-2010, 01:30 PM
isso ai galera :D

fiquei meio ausente esses dias ai pq to aproveitando o evento no dkl D= (hg pra caralho)

mas nao pensem que eu to parando de jogar nao hein... to lvl 78 já =)

mias uns 5 dias eu pego 80 ^^

jcbueloni
19-07-2010, 09:57 AM
sempre quando eu tenho um tempo eu to la mais ninguem anima pra fazer eventos e coisas do genero ta tenso :natal2:!!

Sonic
21-07-2010, 06:22 PM
Temos que ser mais ativos galera xD
de CCV ativo que vejo mesmo só é eu e o ozzy, fora isso só vejo o povo afk ou off. Sei que é díficil pra quem trampa/estuda eu mesmo só to jogando bastante pq to de férias masss temos que fazer um esforço pelo menos agora no começo. (Y)

Morte
21-07-2010, 06:54 PM
To jogando la @_@ comecei a joga hj e tals,adc la ae (:

xxxMoRtExxx

Jogo com o champ

Sepultura
21-07-2010, 08:16 PM
u.u só entro de tarde mas tou na ativa... abandonei o meu Champ 44 que eu zuei e tou lvl 30 num Berzerk

Ozzy_
22-07-2010, 03:01 PM
u.u só entro de tarde mas tou na ativa... abandonei o meu Champ 44 que eu zuei e tou lvl 30 num Berzerk

ah de boa =)

mas ve se fica no zerk agora então u.u, no primero char todo mundo faz cagada eu entendo xDD (ou não)
mas ve se nao fica upando tudo quanto é tipo de char pra guild não ficar cheia de low lvl naab saco ehauehaueh

CCV_Iupi
23-07-2010, 07:20 AM
Ozzy, loga lá hoje.. se eu upar pro lv 60 perto de ti ou contigo online vc vai ganhar exp e tal.

To com a exp pra up já, mas vou upar quando eu te ver on.

CCV_Jh0n
23-07-2010, 12:04 PM
E eu só fim de semana/ trampo + facul = little time.

Abraços.

Ozzy_
23-07-2010, 03:12 PM
Ozzy, loga lá hoje.. se eu upar pro lv 60 perto de ti ou contigo online vc vai ganhar exp e tal.

To com a exp pra up já, mas vou upar quando eu te ver on.

Tá blz iupi, a noite eu logo la então.

E eu só fim de semana/ trampo + facul = little time.

Abraços.

normal fio, foda é os caras que jogam uma vez depois nunca mais heaue

vo fecha o tópico agora ;p

encerrado :D