Ver Versão Completa : Ajuda sobre uma noobisse minha, KD o "ctrl direito" :/
CCV_Kapivara
13-07-2010, 09:52 PM
o teclado apresentado na figura abaixo tem a mesma configuração de montagem do teclado do meu notebook
http://www.winajuda.com/wp-content/uploads/2010/02/Inspiron-14-V-Geral.jpg
observem que onde deveria ter o "ctrl direito" tem uma tecla "/ + ? + °", alguém saberia dizer como se faz para utilizar as funções do "ctrl direito" ou como ligar essa tecla (tipo algum comando que faça o "ctrl direito" 'aparecer' ou algo assim)?
ps: sem o "ctrl direito" não tem como ver as propriedades dos chars ou dos pets no DE :'(
:forca:
Felipe_
13-07-2010, 10:08 PM
Kapivara, faz o seguinte, muda o idioma do seu teclado, nao sei o certo qual vc vai utiizar, o idiomo do teclado vc muda no windows, painel de controle e tal...
Mais vc vai ter que ir testando de um a um...
vai ser demorado, mais vc ficar certo.
OBS: se vc usa o windows7, eu axo que ele configura o ideal assim muda de teclado, como eh Notebook, assim que vc instala o windows.
abracc... qualquer coisa pode perguntar
CCV_TITAM
13-07-2010, 10:09 PM
vai no menu do jogo... e bota ne alt a hotkey :)
CCV_Kapivara
14-07-2010, 07:15 PM
Kapivara, faz o seguinte, muda o idioma do seu teclado, nao sei o certo qual vc vai utiizar, o idiomo do teclado vc muda no windows, painel de controle e tal...
Mais vc vai ter que ir testando de um a um...
vai ser demorado, mais vc ficar certo.
OBS: se vc usa o windows7, eu axo que ele configura o ideal assim muda de teclado, como eh Notebook, assim que vc instala o windows.
abracc... qualquer coisa pode perguntar
troca a "língua" do teclado é fácil, mas se eu fizer isso, teria que ficar distrocando para poder trabalhar ou me adaptar a um padrão diferente do que está sendo mostrado no teclado, não seria viável :meioassim:
ainda acho que deve ter alguma tecla ou comando que faz as vezes do "ctrl direito", mas de tanto conversar com outros, to começando a suspeitar que já era para mim...
vai no menu do jogo... e bota ne alt a hotkey :)
=P
nunca pensei nisso, aff =P
=P
:whistle:
========================
/\
[]
[]
não tem como fazer, n vi no option opcao para ctrl >.<
pelo menos não sei como fazer
CCV_XNinoX
05-08-2010, 01:27 PM
Na verdadade não rola não...
Todas as hotkeys do DE estão configuradas como atalho do ctrl+ (insira aqui o seu comando)... ^^
Kapivara, normalmente é só segurar o FN, depois segurar o ctrl esquerdo e ele vai ser idenficicado como "ctrl direito".
Mas alguns notes novos juntam as duas funções do ctrl na mesma tecla... tenta ai para ver se é o caso do seu teclado...