PDA

Ver Versão Completa : Explicação sobre exp Joymax

Nydeon
12-07-2010, 05:58 PM
Gente queria sabe se alguem pode me explica sobre a exp do server da joymax...eu nunca joguei darkeden intao n sei exatamente os mapas q posso ir para upar...no servidor da joymax estou lvl 52 pq me levaram para a tal "watrer way" e me uparam...quando eu vo nos locais onde eu aguento matar os bixos sozinhos eles nao daum mais nenhum 1% de exp cada, ow seja demora um bom tempo para upar 1 lvl.
Queria sabe se alguem me ajuda a com o nome de onde eu posso upar (apesar de eu estar seguindo um tutorial de ouster daqui do forum está dificil ) ou talvez me explicasse sobre o assunto.
Lembrei que tentei ir "Mene" mas eu demoro muito para matar os bixos de lah por favor me ajudem :)

CCV_Athos
12-07-2010, 06:09 PM
Primeiro de tudo, recomendo a mudança de server, ja joguei o global e sair pq infestou de speeds hacls.

Existe alguns servers bons no momento:

Dklegend
KO gamemania
Moonlight (versao antiga high rate)

eu jogo no legend.
agora, fala sua class ai pra poder ajuda-lo.
abraços

Nydeon
12-07-2010, 06:27 PM
eu gostaria de se possivel ser judado neste server mesmo...
eu sou Ouster lvl 52 =/

LORD
12-07-2010, 06:39 PM
Como o Athos disse, o server da Joymax é zuado por conta dos Hacks

é bom jogar em algum dos que ele citou, mais upar ouster creio eu q vc seje combat então é demorado pra upar sozinho já que vc só pega skil util a partir do lvl 90 se vc quer continuar é bom arrumar ajuda pra upar pq é dificil mesmo

CCV_Athos
12-07-2010, 06:43 PM
Não me recordo bem onde vc deve upa sua ouster pq tem areas premiuns, porem Menegroth e Caligo dungeon sao boas opçoes.

Quanto ao server, alem dos speeds hacks, exite as areas premiuns como citei, o que atrapalha do emoçao do jogo. Mas enfim, é so uma dica nossa, siga o seu gosto.

Bom game.
abraços

HunterVP
13-07-2010, 03:30 PM
Melhor conselho que posso te dar e sair enquanto e tempo do darkeden da joymax e comecar a jogar em outro server...vai a dica pro server que eu jogo, o DK Legend www.dklegend.com (http://www.dklegend.com), alem disso tem como citado anteriormente o DK KO ( gamemania ) dentre outros...o Dk da joymax jah foi bom um dia, mas depois que editaram sets pros players, banalizaram o uso de cheats e somado a isso o sumiço dos GMs, a falta de atualizaçoes e os mapas bloqueados simplesmente o server ficou mto ruim...mas se mesmo assim vc quer continuar no DK GL o melhor mapa que vc pod ir sem ser premmy e menegroth, pois la upa bem e nao precisa ser premmy pra entrar. se vc estiver de ouster elemental water, tem um tuto meu como upar uma ouster water, os mapas nao vao servir pra vc mas quanto a build vai cair como uma luva ou, caso queira entra em contato por pm e eu posso te da um help na medida do possivel.