PDA

Ver Versão Completa : Problema Windows 7 (Copia de arquivos)

CCV_Blackout
12-07-2010, 06:16 AM
Ae negas, estou com um problema bem chato aqui, não sei se vocês (Usuarios do windows 7) tem o mesmo problema que eu. É o seguinte, estou com uma lentidão imensa para fazer copia de arquivos de HD para pen drive/celular, lento mesmo, chego a ficar com uma taxa de 230 kbps por segundo na copia, demora 2 horas para copiar 1 GB de arquivo (MUSICA).
Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de resolver isso, ou é um padrão do sistema/aparelho (CEL).

Ficaria muito agradecido se alguém me ajudasse.
Ah, só pra não dizerem que é meu pc, uso 2 HDS Hitachi de 500 GB e processador core 2 duo 2.8 =D
O celular é um mp12 walkman

http://www.planetbuscas.net/compara/imagens/celular-mp12-g715.jpg

Velocidade:

http://img268.imageshack.us/img268/2720/velocidade.jpg

Aguardo respostas D:

CCV_htrevizi
12-07-2010, 11:18 AM
qtos dispositivos usb esta ligado quando vc esta fazendo esta tranferencia
tente achar as portas USB 2.0 são mais rapidas

CCV_IgorWestany
12-07-2010, 11:25 AM
Bem eu uso o windows 7 ultimate processador intel i3 e 1 hg kingstom 1 tb usb 3.0 asus ( NÃO ADIANTA NADA POIS NEM UM DISPOSITIVO É 3.0 :( ) mais aki a copia tá até mais rapida que do xp deve ser isso aii que o htrevizi falo usa as portas traseiras quase sempre são melhores ;D

Ket
12-07-2010, 11:33 AM
Aqui eu transfiro muitos MB/s por segundo para celular/pendrive.
Só pra constar, esse wallpaper aí, Naruto... Tá pegando as imagens que eu mando no skype, é?

Felipe_
12-07-2010, 11:47 AM
Bem eu uso o windows 7 ultimate processador intel i3 e 1 hg kingstom 1 tb usb 3.0 asus ( NÃO ADIANTA NADA POIS NEM UM DISPOSITIVO É 3.0 :( ) mais aki a copia tá até mais rapida que do xp deve ser isso aii que o htrevizi falo usa as portas traseiras quase sempre são melhores ;D

Vc tem placa de USB 3.0 ? O.o

---------- Post added at 11:47 AM ---------- Previous post was at 11:46 AM ----------

Esse ploblema deve ser com o seu cartao de memoria, o windows 7, nao tem nada a ver com isso.
Outra, o windows7 automaticamente instala os drives, mais eh bom vc atualizar eles.

CCV_IgorWestany
12-07-2010, 11:51 AM
Vc tem placa de USB 3.0 ? O.o

sim felipe mais acho que n adianta nada :S tá a mesma coisa da outra que eu tenho no outro pc :S

tu sabe qual o problema?

Felipe_
12-07-2010, 12:14 PM
eu uso um dual core 2.4, e fica no maximo a transferencia, 5-15 mega, deve ser algum problema coisa assim ou virus.

CCV_Blackout
12-07-2010, 12:16 PM
Bom, eu estava conectando na frente, vou conectar nas portas traseiras pra ver se dá alguma diferença D:

CCV_htrevizi
12-07-2010, 12:31 PM
OFF galera vamos parar de desvirtuar o topico se nao vou ser obrigado a aplicar war rsrs
como estao falando de USB 3.0 vou postar alguma coisa relacionada para alegria geral

ON naruto no aguardo

CCV_IgorWestany
12-07-2010, 12:39 PM
Naruto tú e bem burrinh# até minha vó sabe que nas portas traseiras e mais rapido :S as frontais são extenção felipe comprei o pc semana passada manoo tem virus ñ :S

Felipe_
12-07-2010, 04:22 PM
Naruto tú e bem burrinh# até minha vó sabe que nas portas traseiras e mais rapido :S as frontais são extençã

Nao exatamente.... a frontal eh a mesma da traseira. so muda que a frontal tem um cado extensor, se o cabo extensor for ruim, vai afetar na transferencia, mais se o extensor for de boa qualidade, boa marca nao vai muda " praticamente" nada.

Se fosse assim como o Kazumi ta falando, o AUDIO frontal seria mais "lento" ? :huh:

abraccc

CCV_Blackout
13-07-2010, 02:29 AM
Naruto tú e bem burrinh# até minha vó sabe que nas portas traseiras e mais rapido as frontais são extençã

Foi mal o senhor técnico rsrs, ah, quando puder me da uma entrada usb 3.0 beleza?. uahUHAUHAUHAUAHAU

Testei aqui e não deu certo ht, ficou mesma taxa de transferência =(

xLLm
13-07-2010, 04:33 AM
O problema é o celular, eu já tive um que era assim também. (não que ele esteja com defeito, mas pode ser a taxa de transferência dele. eu troquei o meu pra melhorar AUISDhASUIDH Motorola rules)
xLLm