Ver Versão Completa : Servidor XCore Online [Oficial]
CCV_Grande
11-07-2010, 04:20 PM
Aê galera, vim aqui anunciar a tão prevista volta do servidor XCore.
Entrei hoje e conversando com o Minds, a boa notícia é que esse servidor já não ficará mais OFF e irá ser atualizado aos poucos o GM. Go Go Go CCVs:
HostName: [XCORE] SA:MP [0.3a]
Address: 189.1.172.59:7783
Players: ~ / 100
Ping: 40
Mode: San Andreas DM~MG+LG™ 2.6
Map: San Andreas
Abraços...:bacana:
CCV_GeForce
11-07-2010, 07:16 PM
Aeae já tava na hora \o/
Depois vo entra lá, agora vo toma banho pq to com cheiro de churrasco ._.'
CCV_Grillo
11-07-2010, 11:30 PM
O TRo bem q podia ajudar no script da XCore.
Se é que o Minds e o restante do pessoal deixasse.
Qnto mais Scripters, melhor ficaria o GM.
Ja entrei umas veses na XCore e o GM ta muito fraco, servidor morto...
- - -
Professor Pompeupompilhoponpozo LEAN.
CCV_RCOBRA
12-07-2010, 10:24 AM
ta vasio
_______
---------- Post added at 10:24 AM ---------- Previous post was at 10:23 AM ----------
e nao gostei do game mod nao
CCV_Ph_D
12-07-2010, 03:07 PM
Grilloooo! ;D
Lembra como era anitigamente o Xcore néee?
cara, na quela época era o Aço, se eles deixarem também, née.
ta muito fraco mesmo aquilo lá.
CCV_Grillo
12-07-2010, 03:31 PM
Grilloooo! ;D
Lembra como era anitigamente o Xcore néee?
cara, na quela época era o Aço, se eles deixarem também, née.
ta muito fraco mesmo aquilo lá.
Pois é Ph... lembro sim, momentos em que ficar entre as 2 hr até as 4 hrs da Madruga era pura Diversão.
Agora os Scripts estão muito mais avancados, ter um GM igual a XCore de antigamente é quase igual voce ter um fusca.
CCV_BrucK
12-07-2010, 10:12 PM
Legal!:bacana:
Server simples! sem akela frescurada dos servers de hj!:)
CCV_Bronka
13-07-2010, 10:28 PM
xcore é massa
não entendeu não foi
é Bronkaaaaa
CCV_GeForce
14-07-2010, 02:31 PM
Alguem fala pra algum admin da Xcore desban meu IP, fizeram um evento ontem, deram armas proibidas todos que tavam no evento foram ban -.-' \/
http://a.imageshack.us/img706/6858/samp280h.png
Quero jogar pqp
rs
CCV_Grande
14-07-2010, 08:12 PM
Alguem fala pra algum admin da Xcore desban meu IP, fizeram um evento ontem, deram armas proibidas todos que tavam no evento foram ban -.-' \/
http://a.imageshack.us/img706/6858/samp280h.png
Quero jogar pqp
rs
Geforce, o servidor Xcore está com um Fórum (Não Oficial) temporariamente Online.:
http://xcore.rio-host.net/index.php
Se registra lá e posta sua revisão no tópico de Revisões ok.
Abraços...:bacana:
oi, GefoRce.
Que isso mano, todo server que você entra para jogar gta sa:mp logo é banido por armas proibidas! :$ :metranca:
Obs. Brincadeirinha, eu não falei sério, Desculpa!
Detalhe: Isso já aconteceu comigo de ser banido em meu próprio servidor gta sa-mp! :muttley:
CCV_TRo_LLv
17-07-2010, 01:59 PM
Olha, quinta feira nos jogamos la, o servidor estava com 20 players, teve algumas disputas legais entre NAN e CCV, lembrando bem a XCORE antiga, rsrsrs, porem realmente o game mode deixar muito a desejar e eu ja tentei falar isso com o minds, porem ele nao concorda que o SAMP esta em uma nova era e que o game mode da XCORE esta totalmente desatualisado...
Porem eu e Gorax tivemos uma conversa muito interessante no msn, no mesmo dia e vai pintar ai uma surpresa muito legal para vcs, é só aguardar....
CCV_GeForce
17-07-2010, 05:08 PM
Olha, quinta feira nos jogamos la, o servidor estava com 20 players, teve algumas disputas legais entrar NAN e CCV, lembrando bem a XCORE antiga, rsrsrs, porem realmente o game mode deixar muito a desejar e eu ja tentei falar isso com o minds, porem ele nao concorda que o SAMP esta em uma nova era e que o game mode da XCORE esta totalmente desatualisado...
Porem eu e Gorax tivemos uma conversa muito interessante no msn, no mesmo dia e vai pintar ai uma surpresa muito legal para vcs, é só aguardar....
Pois é, ta faltando Territórios e as gang zonas tão muito baratas. rs @_@