Conectar

Ver Versão Completa : Estou querendo começar a jogar silk!

CCV_TITAM
11-07-2010, 11:44 AM
Bom! to afim de começar a jogar silk road!

Motivo: estou realmente desanimado no darkeden

gostaria que alquem postase aki o link pra DL do jogo e o site para fazer cadastro! tutoriais para iniciantes tb se posivel :)

e tipow! minha net e de 128kbts! da pra rodar o jogo?

Abraços

CCV_lks
11-07-2010, 12:47 PM
Cara, a net msm sendo 128kb, se não ficar caindo, dá pra rodar de boa. Claro, se vc for fazer um download ao mesmo tempo, ou até mesmo ver vídeos no youtube, você vai ter um pouco de lag.

Pra baixar o site é www.silkroadonline.net , na sessão Downloads. Lá tem um pear to pear, que é bom pq dá pra baixar em etapas o Client, e como você tem uma net lenta vai levar um tempinho (1.3gb). Só que já vai sair um novo uptade, do Legend 5 plus, então se não for esse que tiver lá aconselho esperar uns dias pra baixar de vez o definitivo (se não for essa segunda, será na que vem, provavelmente).

Cara, mas já te aviso que o jogo é pago, se vc for querer algo Free aqui vc não estará satisfeito. O traffic é intenso nos servers, então pelo menos um premium silver (27 reais por mes) vc vai ter q por par logar e jogar de boa. O jogo deve ser o melhor que já joguei entre os MMO, faz 4 anos que jogo (no vai-e-volta, por causa da facul), mas não consigo largar.

Sobre tutorial pra iniciante, é mais fácil você logar e dar pm pra gente da CCV lá, que a gente vai te ensinando ^^

Ahhh o server é o Zeus!

Abração!

CCV_FeiO
11-07-2010, 01:47 PM
aqui tem algumas coisas .. nas 3 primeiras paginas apenas
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?10015-Montagem-do-Tutorial-de-Inicia%E7%E3o-no-Silkroad&highlight=tutorial+silkroad

tinha umas scress, com detalhes da tela e tals ... mas nao achei

CCV_Caldas
11-07-2010, 04:15 PM
Tal como lks disse mais vale esperar uns dias e fazer download do novo cliente.

De qualquer forma se quer jogar asserio vai ter de pagar sim. Porque só comprando premium você consegue logar de primeira. Caso contrário ficará horas a espera para entrar no server, e provavelmente você é desconectado pouco tempo depois.

Qualquer coisa disponha. Estamos aqui para ajudar

CCV_Tarusio
11-07-2010, 05:50 PM
Esta tudo falado, quanto aos tutoriais o melhor mesmo é começar a jogar mesmo sem o premiun (dificuldade em logar), experimentar um pouco mandar pm na gente que a gente te explica e ajuda em tudo, e depois voce decide se gosta e paga então o premiun.

CCV_TITAM
11-07-2010, 06:11 PM
e esse negocio de pagar! tem q pagar 1 vez tipow CS ou e igual o DE Global qq tem q comprar premi card todo mes?

CCV_FeiO
11-07-2010, 08:33 PM
Sao 28 dias de premmium ...

CCV_TITAM
11-07-2010, 09:49 PM
oO e paga quando nesses 28 dias?

CCV_lks
11-07-2010, 10:39 PM
Tem premium de 150, 200 e 300 silks.. Oq equivale a 27, 36 e 53 reais.. =[

CCV_GoDiNeS
12-07-2010, 12:42 AM
cada premio vc usa por 28 dias
c vc quiser tentar a sorte para jogar sem premio boa sorte
e melhor msm tenta jogar sem premio para vc conheçer melhor para q vc naum gaste din din atoa
agora eu jogo silk road 5 anos jah e tbm naum consigo largar dessa poha
boa sorte (Y)(Y)(Y)

CCV_Caldas
12-07-2010, 04:55 AM
oO e paga quando nesses 28 dias?

Só paga se quiser! Só que realmente a única solução de se jogar quando se quer é essa!

Você compra premium usa durante 28 dias, depois se se quiser compra mais compra, senão joga sem (demora é uma eternidade para logar no game).

CCV_BasketE
12-07-2010, 01:18 PM
a raiz do problema:
server traffic. o tempo inteiro, exceto apenas depois das inspecoes no server, o server esta LOTADO, em sua capacidade maxima, entao voce nao consegue logar nem fudendo.... com Premium, vc fura essas filas, ja loga de primeira, por isso prem eh MUST. outra coisa, com silk(cash do silkroad), vc nao toma ban, entao pode usar bot q eh proibido a vontade.

pq silk eh tao lotado? goldbots, pessoas que deixam os chars no bot, so nego full str de glavie batendo em mob catando o gold, um dia antes da inspecao tira todo o gold da conta e assim vai, ateh tomar ban (sao os chars: sauihdfiasn, GGGHSSSSS, etc)

pq bot eh must? Pq eh impossivel upar, de bot vc demora 1 dia pra upar, e bot eh veloz, nos, meros humanos, somos mais lentos q o programa, imagina upar sem bot, ninguem aguenta.

pq nao bot sem prem? pq se n vc toma ban ja que a Gaymax (empresa dona do jogo)nao ban quem da dinheiro pra ela.

saudades desse jogo, meu bolso eh que nao concorda cmg =(

off: quer meu char =x?

CCV_lks
12-07-2010, 01:57 PM
Correção: Os bot São Spear.. Até wizz tem bastante nos lvl 40 agora! ^^

CCV_Havoc
12-07-2010, 04:47 PM
bot joga por vc eqto vc tá longe do pc. Silk é um dos jogos mais lentos pra ganhar xp/sp.
Porém é o melhor RPG na minha opinião.

Mas não se preocupe com isso, tente ver primeiro se vc gosta do jogo ;)

CCV_BasketE
12-07-2010, 06:13 PM
bot joga por vc eqto vc tá longe do pc. Silk é um dos jogos mais lentos pra ganhar xp/sp.
Porém é o melhor RPG na minha opinião.

Mas não se preocupe com isso, tente ver primeiro se vc gosta do jogo ;)

yeah, dificil ver um mmorpg melhor... talvez wow, mas cansa aquele jogo =/

e ccv_lks, nas ongs do oasis la, sei la o nome, perto dos black robber archer, so tem glavier full str que mata bixo sem usar skill, guarda dinheiro com pocao de mana, ou seja, gold botters q eu me lembre eh full str glavier.

CCV_Baldan
12-07-2010, 07:02 PM
É, eu tentei jogar silk, o jogo é bem legal / emocionante, porem, 1 semana pra pegar level 20, não combinou comigo >.<

btw, titam o sistema de pvp é otimo, as wars e tal, então se você tiver uma paciencia GIGANTESCA master super blastica, silk é um jogo otimo pra você ;D

CCV_TITAM
12-07-2010, 07:24 PM
hum seguinte! como todo mundo ta falando q silk e o melhor jogo do mundo...

vo pegar o char do baskinha e começar a jogar AUHSUahsuAHS

mas seguinte! vou viajar pra SP dia 17 e minha tia tem net de 10MB! ai vo fazer o DL do game la...

e bom que eu ja espero sair essa versão que vcs falarão que e + atualizada

quando e essa parada de BOT entendi merda nenhuma kkkkkkkk

Abraços

CCV_Everest
12-07-2010, 07:54 PM
o começo do jogo é preciso de paciencia. no começo parece q demora pra pegar lvl, como o baldan falou no começo se parece upar devagar, mas lvl 20 se pega em 1 dia^^

pegar lvl "no dedo ate lvl 50 60" no maximo e se tiver muita paciencia.

nada q bot e premiun resolvam, o jogo depende de muitos fatores.
um é ter grana pra comprar premiun e bot, e o outro é ter gold no jogo q dai vc pega taxis" alguem te upa por um periodo de tempo e vc paga" se vc tiver grana pra investir com bot premiun e gold no jogo vc pode pegar lvl 80 em menos de 2 meses por ai.

CCV_lks
13-07-2010, 12:44 PM
Hehe cara BOT eh esquema do "jogo jogar sozinho".. A parte de upar, que no começo é até legal, ficar matando os mobs, ou se vc for euro jogar em "party" que um depende bastante do outro, fica cansativa depois de um tempo, justamente pq demora mto...

Então existem esses bots pra ele ficar matando mob pra vc, e vc nao precisa perder sua vida jogando, deixa o bot lá matando e sempre q for jogar tem um char mais forte pra poder fazer as coisas legais de fato, como pvp, War, unique, Trade, etc..

Quanto a isso de upar é muito relativo.. A gente com party nos mob 107 ta upando lvl 100+4 em 3~4 dias.. Tem cara q pegou do 89 pro 100 em umas 2~3 semanas.. heheh

Bom, mas só pra visar que o Bot também é pago! =p
Ou seja, pra jogar direito msm tem que por Premium + bot, que dá pelo menos 35 reais (silver +sbot dividindo conta).

Quanto ao gold, eu não acho que tem que comprar não. Sou lvl 103 e nunca comprei, é só vc pegar o jeito nas alquimia e vender uns itens caros que pronto! =]