PDA

Ver Versão Completa : Parece que Valdívia não voltará para o palmeiras.

CCV_Mutano
11-07-2010, 11:27 AM
http://www.estadao.com.br/fotos/valdivia292(1).jpgÚltimamente temos ouvido dizer que Valdívia iria voltar para o clube do palmeiras e tudo mais.Mas as informações atuais que temos são essas!

Mohammad Bin Al Tha’aloub Darie, membro do conselho de diretores do Al Ain, afirmou ao site Gulf News que o chileno Valdivia não está à venda e continuará o clube até o final do contrato, que termina em 2012.

“Valdivia não está à venda e ele continuará no Al Ain até o final do seu contrato”, afirmou, referindo-se ao interesse de vários clubes no meio-campista, principalmente do Palmeiras, que espera repatriar o ‘Mago’ para completar a renovação do elenco.

O diretor confirma que Valdivia vai se reunir aos companheiros para a pré-temporada na Áustria. Em declarações ao diário Lance, o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino, mostrou surpresa com a declaração do dirigente árabe.

“Não estou sabendo sobre essa declaração do diretor árabe. Pelo o que fui informado, o negócio estava bem encaminhado”, afirmou. O clube paulista encara a negociação como certa e até já negociava a forma de pagamento pelo chileno.

E ai?O palmeiras ficará sem o mago?
Abraços galera,

FONTE:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/11/diretor-do-al-ain-diz-que-valdivia-nao-esta-a-venda.jhtm

Felipe_
11-07-2010, 12:43 PM
hehe, melhor noticia no Mês.
kkkkkkkkkkkk

CCV_Jh0n
11-07-2010, 02:47 PM
KAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAK Palmeiras com ou sem valdivia não vai pra frente!

Não adianta é melhor torcer para o Corinthians.

Ainda tem vagas no edital para concorrer a vagas na gaviões da fiel.
Inscreva-se já !!!

AUhUAHa

CCV_Madog
11-07-2010, 04:21 PM
È melhor torcer pelo acre que ganham mais :*

CCV_Select
11-07-2010, 06:38 PM
oo meu Deus que blza kkk .. tiranu a noticia do keirrison ter vindo pu Santos... melhorr noticiaa foi essa xD... Palmeiras nessa quinta jah vai retorna o Brasileiro bem pks.. perdenu de uns 3 du Santos (6)

CCV_LaMpArD
11-07-2010, 09:57 PM
Eita,olha o monte de gamba desesperado!

Essa semana ele assina.

CCV_Mutano
12-07-2010, 07:17 AM
Eaew Lampard,oq vc tem a dizer?
Vc é Palmeirence mano :D
PSAPOKAspkoaSskASKaskASPSAoksoaKSPOKAs
Na minha opinião o palmeiras não vai pra frente não em velhinho.Ja escolha outro time para torcer :D
Abraços.

CCV_Yondaime
12-07-2010, 10:40 PM
Ahhhh
Agora o Palmeira está com uma nova Promoção:

Se vc for com a camisa do PAlmeira para o estádio vc paga 50% do ingresso

Se for de Camisa e Short não paga nada...

Se for uniformisado completo(chuteira, caneleira, camisa, short, meião,etc) vc já entra joganu.

hasuahsuhasuhasua
Ta osso Palmeira, e tem q chamar um padre para benzer os batedores de Penalty, por ta F*%$@.

CCV_Mutano
12-07-2010, 10:46 PM
Antes no palmeiras os testes para entrar no time era assim.
Vc ia lá fazia físico,coletivo corria igual não sei oq para entrar no time.
Agora vc vai lá e tem 5 chutes de pelnatis,se vc fizer 2 vc ja ta no time
PKSPKASPOKAspokaSPOKASPOKASPOASPOKSPKOAspkoaspkoaS OPKAs
Tah foda para o Palmeiras hein ^^

CCV_LaMpArD
12-07-2010, 11:01 PM
Torcedores sem libertadores desesperados...:bacana:

Sem estádio também heUAHUaHEuaEHuaEHuhhea.