Ver Versão Completa : Avatar Sneijder (HOLANDA D: )
CCV_Blackout
10-07-2010, 03:33 PM
Ae oq acharam do meu novo avatar ?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
CCV_htrevizi
10-07-2010, 03:38 PM
ficou legal
mas seria melhor se foce laranja rs
??? o que tem do lado direto da imagens seria um espelho achei que ficou estranho este efeito
CCV_Blackout
10-07-2010, 03:40 PM
É eu tentei fazer mais ou menos isso D:, mas acho que ficou FAIL.
CCV_TITAM
10-07-2010, 03:42 PM
FAIL!
Se posivel vc olha o do beecher! ta melhor q o teu!
CCV_Blackout
10-07-2010, 03:58 PM
FAIL!
Se posivel vc olha o do beecher! ta melhor q o teu!
Pra começar aquilo nem é um avatar modificado (PS), é uma imagem recortada da internet.
Acho melhor tu aprender a fazer pra depois fazer criticas do tipo, flw. (Procure criticar de modo construtivo)
Não tem nem comparação cara ¬¬, olha isso;
http://www.ccvgaming.com/forum/image.php?u=9192&dateline=1278696422
OBS : Não consegui imagem boa, tentei encontrar a imagem dele batendo com a mão na cabeça mais nem achei D:
CCV_Solid
10-07-2010, 04:15 PM
tá massa, so achei um errinho ali no simbolo do real madrid tu smudgo ali e n fico bom..
mas ta massa, gostei
CCV_Americano
10-07-2010, 04:31 PM
Acho melhor tu aprender a fazer pra depois fazer criticas do tipo, flw.
Se não aceita críticas, não peça né Naruto.
--'
Ae oq acharam do meu novo avatar ?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Eu não gostei. Ficou muito estranho esse negocio rosa ai. Como o nosso amigo acima falou , seria melhor se fosse laranja.
Ta estranho esse lado direito da img, "recortada" .
abraços
CCV_Americano.
CCV_Blackout
10-07-2010, 04:41 PM
Eu sei americano, porém ele fez um critica nada construtiva, sem intenção alguma de ajudar.
Comparou um trabalho de PS, com foto de internet recortada, isso ajuda em algo ?, acho que não D:.
Quero criticas construtivas, se fosse pra ouvir seu trabalho é um lixo eu nem fazia, ta certo, falei.
OBS: Só pra lembrar, não estou brigando com ninguém, apenas discutindo um assunto que não fui muito a favor.
Abraços.
CCV_TITAM
10-07-2010, 05:59 PM
Bom nao sou ipocrita nem puxa saco :)
achei q vc exagerou MUITO nas cores
quando eu coloco minha televisão com 100% de cor as imagens fikão igualsinhas esse avatar sem zoa! :bacana:
achei o avatar do beecher melhor q o seu! cores do avatar dele sao mais vivas e menos saturadas!
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34228-Article-Maat
agora se vc quer ipocrizia!
"Dahora manolow! Owno mto nesse avatar! Tu e um genio"
Abraços
Acho melhor tu aprender a fazer pra depois fazer criticas do tipo, flw. (Procure criticar de modo construtivo) eu nao acho melhor! posso criticar sem saber fazer :) (sorry se te ofendi no mode de expresar mas e +/- isso msm)
Quero criticas construtivas, se fosse pra ouvir seu trabalho é um lixo eu nem fazia, ta certo, falei.
Não se pode agradar todo mundo concorda?
nao me agradou oO nao vejo mal nisso! vc ta levando uma coisa dessas pro lado pessoal mano =x
nao posso fazer criticas construtivas de uma coisa que eu nao sei fazer =/
CCV_Blackout
10-07-2010, 06:19 PM
achei q vc exagerou MUITO nas cores
Ta legal cara, só não diga que está pior ou melhor pq vc gostou ou não.
achei o avatar do beecher melhor q o seu! cores do avatar dele sao mais vivas e menos saturadas!
Aquilo é uma foto, sem modificações.
eu nao acho melhor! posso criticar sem saber fazer
Não, você pode expressar o que achou (SEU GOSTO) pois se não sabe fazer, não tem como criticar construtiva-mente.
Tudo bem, foi só um trabalho bobo mesmo, posso ter entendido errado o que você quis me dizer, mas por favor, não compare trabalhos com fotos, isso é o cumulo.
CCV_Solid
10-07-2010, 07:36 PM
tudo lindo maravilhoso, mas ta na hora do closed e SEM MAIS DISCUSSÕES