PDA

Ver Versão Completa : Como Modificar a Cor Da Fonte[Tutorial Completo]

CCV_Maiden
10-07-2010, 02:57 AM
Primeiramente baixe o Frhed, progama para edição em hexadecimal. Para não complicar o passo a passo, eu recomendo que baixe a versão 1.3.10, podem baixar por esse link:
http://www.4shared.com/file/QrjDBMuK/Frhed-1310-Setup.htm
Abra o seu game normalmente e selecione a cor Branca no canto esquerdo da tela inferior.(Pode fechar o game)

Agora abra o Frhed, vá em open e selecione onde está sua pasta do DK Legend, vá até a pasta UserSet, abra o UserOption.set. Se você pós sua cor como branca será facil, pois o código da cor branca é FF FF FF, só será nescessario achar esse codigo geralmente na penultima linha e substituir pelo código da cor de sua preferência.
4928

A tabela de cores pode ser encontrada, neste site:
http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
Seguindo exatamente os mesmos passos não tem erro, qualquer dúvida podem perguntar.

BOLADIN
10-07-2010, 03:01 AM
qm ensino qm ensino? hahahaha

CCV_Athos
10-07-2010, 10:37 AM
qm ensino qm ensino? hahahaha

Pelo que vi o Tarok deu uma força =P

E vale mais quem veio aqui compartilha.
vlw Maiden, tudo certinho.

abraços

CCV_Asterisco
10-07-2010, 11:02 AM
Vlw man ,agora posso te COR PINK *-* no DK

CCV_Maiden
10-07-2010, 11:44 AM
Cyrax me ajudo praticamente dizendo o que eu já sabia mas uma parada importante foi a versão do Frhed que ele tava usando quem deu uma ajuda mermoooo, foir Tarok e PaperCut.

CCV_Beecher
10-07-2010, 08:54 PM
Vlw man ,agora posso te COR PINK *-* no DK

hmmmm boiola

Duriel
13-07-2010, 09:32 AM
hummm boiola ²

kkkkkkkkkkkkkkkkk (H)

CCV_XNinoX
18-08-2010, 11:54 AM
Kra, eu vou fazer a pergunta mais idiota do mundo em relação ao assunto, mas como ela não quer calar, lá vai.

Isso ai é autorizado pelo server?

Tipo, sei que não dá vantagem nenhuma no game e tals, mas se for pegar o negocio a fundo, tu tá usando um programa de terceiros pra alterar um arquivo "essencial" para o funcionamento do game...

Logicamente eu sei que isso não deve ser ilegal nem dar ban nem nada, mas a curiosidade fica martelando toda vez que eu vejo os caras in game com cores escalafobeticas... ^^

BOLADIN
18-08-2010, 12:11 PM
acho que nao é autorizado, mas o gm nao ia sair dando ban em todo mundo por cauza disso xD
nao é autorizado porem nao é proibido entendes? SAHUSUASUSA mais ou menos isso.

Hyouma
18-08-2010, 05:24 PM
autorizado não +..... '-' se eles kizessem eles dava 1 geito de nao poder + trocar cor da letra ( se fosse dar ban 80% do sv ia ser ban)resumindo nao acho que é 1 programa ilegal.

CCV_Bane
18-08-2010, 05:27 PM
Tinha um topico do megadeath no forum do DKL sobre isso. NetShow não viu problemas nisso, ele até viu os topicos e tudo mais... Inclusive alguns outros gringos postaram mesmo topico lá no topico do DKL ensinando como faze e adm nunca falo nada sobre muda fonte da letra. Então entende-se que isso seja indiferente.

CCV_XNinoX
20-08-2010, 10:41 AM
É mais curiosidade mesmo. Acho pouco provavel mesmo que ele de warm ou ban por conta disso.