Ver Versão Completa : [Duvida] Como posso trokar meu IP?
CCV_TITAM
09-07-2010, 08:21 AM
Seguinte! moro em uma cidade pequena e a internet e via Radio!
por tanto todos os usuarios tem o msm IP:mad:
oq faz fika praticamente inposivel qualquer tipo de download poir 80% dos sites nao permitem download em paralelo!
queria saber se tem algum programa ou filtro q mude meu IP ou Mac sei la!
Agradecido!
Abraços
CCV_Athos
09-07-2010, 10:05 AM
tenta um proxy negão!
CCV_TITAM
09-07-2010, 10:27 AM
tenta um proxyBaixei um aki... como q faz pra usa essa budega?
negão! Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmm............... Niceguy :D
CCV_Athos
09-07-2010, 10:32 AM
pra te falar a verdade, nunca precisei usar um, então nao tenho intimidades com ele.
Esperar um negão ai pra te acudir.
CCV_LeAN
09-07-2010, 11:00 PM
cara , tenta usar estes , bem simplistas:
ULTRASURF (http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm)
VPN PROXY (http://www.vpnproxy.com/download/distr/VpnProxySetup.exe)
Boa sorte brother!
CCV_TITAM
09-07-2010, 11:08 PM
Valeu vo tentar sim mas so amanham to indo mimi!
Se der certo eu mando um Bjo pra vc no perfil :)
Abraços
CCV_LeAN
09-07-2010, 11:13 PM
HEUAHAEUAHUEAHUEAHUEAUEA
tô no aguardo disso gay
deve dar certo sim , usava isso no intranet do meu trampo (tudo travado ;D)
abraço
CCV_TITAM
10-07-2010, 03:28 PM
Baixei o proxy...
como faz pra eu mudar o IP?
CCV_htrevizi
10-07-2010, 08:22 PM
Bom
1º vc nao tem o mesmo IP do outro vc utiliza um IP que conecta a uma rede,
2º Talvez seja o proxy do seu provedor que esteja barrando isso,
um pouco sobre Proxy
Com o uso de um proxy o administrador da rede pode determinar quais sites podem ser acessados por quais computadores da rede interna. Pode também determinar a prioridade da conexão, a velocidade que cada computador da rede interna vai ter economizando banda de acesso a internet. Um proxy também pode economizar acesso a internet fazendo o "cache". Assim, se um computador acessa um site, uma cópia desse site é baixada e guardada na memória do proxy. Se um outro computador acessa o mesmo site, o proxy entrega o site imediatamente, sem precisar baixar o site novamente. O usuário do segundo computador vai ter a impressão que o site baixou bem mais rápido e a internet sequer foi usada.
Quando o proxy estabelece a conexão com o servidor, o IP que aparece é o do proxy e não do computador que solicitou o acesso. O proxy (no caso squid) identifica quem está usando o site através dele, em outras palavras, por default ele repassa o IP interno para a internet.
No entanto, o proxy registra o Ip de cada computador que utiliza seus serviços. Isso significa que embora o site destino não tenha condições de saber o IP do computador, o administrador do proxy tem. Igualzinho a um intermediário.
Essa técnica de proxy pode ser utilizada para contornar restrições que o administrador da rede criou. Como o acesso ao proxy é liberado, a partir do proxy vc pode acessar o que vc quiser. Uma rede bem administrada impedirá o acesso a proxies também.
---------- Post added at 08:22 PM ---------- Previous post was at 08:21 PM ----------
o pessoal da minha faculdade usava o ULTRASURF para driblar o Proxy da faculdade para poder entrar no orkut, msn
CCV_TITAM
10-07-2010, 08:30 PM
ok entendi tudo oq vc falow ai! AHUSaushuAHSUa
Mas e agora como usar um proxy?
e meu problema tem jeito?
CCV_htrevizi
10-07-2010, 08:33 PM
tenta entrar em contato com os caras e conversa com eles
to vendo se eu consigo usar o ultra surf
estou quase bicudando ele mode de falar
O UltraSurf e so vc ligar ele
vc tem que usar ele com o IE infelizmente so funfa com o Internet explorer
se vc minimizar ele vai ficar um cadiado no canto do seu desktop quer dizer que ele esta ligado
acabei de descobrir que os ADM conseguem bloquear o ultrasurf tambem
mas acho que no seu caso ele resolve como vc vai utilizar na sua casa e nao em uma empresa
CCV_TITAM
10-07-2010, 08:46 PM
Susa mas tipow! quero essa parada so pra fazer download! se eu usar pelo IE o download vai abrir no meu gerenciador?
CCV_htrevizi
10-07-2010, 08:57 PM
vc vai fazer download pelo IE
CCV_TITAM
10-07-2010, 09:41 PM
humm melhor do que nada!
Magina o trauma q eu tenho de so poder fazer download em 10% dos sites da net :'(:'(:$:$:forca::forca:FUUUUUU
CCV_LeAN
11-07-2010, 10:20 AM
TITAM , se for apenas para acessar sites bloqueados
o ULTRASURF faz isso tranquilamente
é simultaneo , abriu o Ultrasurf ele automaticamente cria um proxy "random" para a rede , use a tela que abrir com o programa e clique em home.
4932
CCV_TITAM
12-07-2010, 11:21 AM
nao e negocio de sites blokeados no!
e tipow q todos da cidade tem o msm IP! então so consigo fazer download quando nao tem ninguem usando = imposivel!
a nao ser que o site libere download simuntaneo = quase inposivel!
---------- Post added 12/07/2010 at 11:20 AM ---------- Previous post was 11/07/2010 at 10:30 AM ----------
-------up-------
eae Hugo conseguio usar a budega la?
CCV_htrevizi
12-07-2010, 11:23 AM
consequi sim usei ontem
ativei ele e esperei conectar no servidor
ai eu baixei mas tive que esperar um tempo para baixar mas foi bem menos que o normal
testa ai se vc conseque
obs usei o ultrasurf
CCV_TITAM
12-07-2010, 12:02 PM
=x esse ultrasurf nao e o msm programa q o leam postou acima?
esse programa e para entrar em paginas blokeadas e nao para mudar o IP =x
CCV_Americano
12-07-2010, 12:08 PM
Titam , provavelmente você não vai conseguir resolver seu problema
Mudar o IP da sua maquina não adianta nada, pois o computador que tem acesso a internet é o "servidor" do seu provedor de internet e é esse o IP que conta, na hora de baixar os arquivos nesses sites de download.
Sinto muito , já passei por isso tb.
Pessi
28-07-2010, 08:46 PM
Você usa Internet Wireless ou ADSL?