Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda sobre stats

Tino
08-07-2010, 03:52 PM
Olá a todos, meu nome no legend é Amanra, estou fazendo uma fire la.

mas minha duvida é sobre os stats, tava pensando em por STR e INT.

huns 200 a 250 de STR e resto INT.

mas vi gente com DEX e INT.

Então quero saber, qual é melhor, e porque.

E tbm queria saber se eu por STR DEX e INT ficaria bom, HUM 100 a 150 de STR e DEX, e o resto INT.,.

ajudem aew.

CCV_Asterisco
08-07-2010, 05:11 PM
Eu aconselho vc a fazer 200 str (ow mais) resto int !!!
Nesses sv official tem a rare do 161 e o dano dela eh de acordo com a class e stats do cara !!!

Tipo
Fire = int ,quanto mais int mais dano
Water = int ,quanto mais int mais dano
Vamp dex = dex quanto mais dex mais dano

1 exemplo eh healer , healer de str em sv official fica mor ruim ,tem bastante proteçao contra atk fisico mais o dano fica ruim!!!

RoG1N
08-07-2010, 05:19 PM
Eu aconselho vc a fazer 200 str (ow mais) resto int !!!
Nesses sv official tem a rare do 161 e o dano dela eh de acordo com a class e stats do cara !!!

Tipo
Fire = int ,quanto mais int mais dano
Water = int ,quanto mais int mais dano
Vamp dex = dex quanto mais dex mais dano

1 exemplo eh healer , healer de str em sv official fica mor ruim ,tem bastante proteçao contra atk fisico mais o dano fica ruim!!!

nao eh bem assim..

ouster elementais quanto mais INT mais forte fica (porem fica muito dificil de upar)
exemplos: mosquinha, odem, pyromancer, mist, huchnet.... todas estao full int e o dano esta cabuloso, como elas ja tem set conseguem upar + tranquilo.
O povo coloca str ou dex so pra upar msm pq pra pvp oq rola e so int

vamp dex, quanto + dex +def/to hit... dano so aumenta com itens de damage ou com str

ou seja, se vc tem grana coloca 1 pouco de str ou dex ate atingir um lvl que consiga upar e dps volta seus status pra full int, se nao tem grana ja cria full int desde o começo porem vai ser hard pra upar

CCV_Athos
08-07-2010, 06:35 PM
Quanto ao up, existe menegroth pra upa, quebra um galho pra pega um level bom. O Duro é aguenta o numero de players em b6 nos 2xp.

abraços

CCV_Asterisco
08-07-2010, 08:18 PM
Mene dpois do 130 com pt de gente forte tem tif KAOSkasoASkaOsKAsa

CCV_Bane
08-07-2010, 08:49 PM
Se tu tive grana faz = a odem monta uma combat full dex, pega um set hps meia boca com um pouco de eps e vai upa em tiffa quando pega jc ai quando vc pega lá pra lvl 181-191 compra o reset de skills e muda de classe. Ai vc vai ficar de lvl alto e joga na classe que mais gosta pois se vc criar uma earth, water ou fire tu vai penar na hora do up pakas e vai ter que se esforça o dobro ou o triplo pra pode acompanha o up de uma combat por exemplo.

CCV_Boroka
08-07-2010, 08:50 PM
Eu faria full int, server oficial tem os articles pra deixar os itens Horus class, que ficam com uma defesa mto boa, e tbm os itens 161~171 que dão bastante def.

E tem tbm as skills raras increase of health 1,2,3,4,5,6 que aumentam o HP consideravelmente.

Ou seja, defesa e hp não serão problemas.

CCV_Retsu
04-08-2010, 03:19 PM
esse reset de skill que o bane falou, reseta os stats também?

RoG1N
04-08-2010, 03:34 PM
nao porem tem um iten no site que reseta pontos do stats, custa 75pts e reseta 10pts de int ou dex ou str e pode usar quantos quiser

CCV_Boroka
04-08-2010, 05:49 PM
Esquema é colocar dex pra poder upar sussa, depois que tiver uns itens bons pra deixar def alta vira full int.

LORD
04-08-2010, 06:16 PM
esse esquema, que o Bane falo só vira se estiver disposto a gastar muita grana, ne não tiver coloca uns 100 de dex e o resto int e seje o que deus quiser huashuas, como é fire tu vai dar conta de upar rapido sem tomar muita pressão dos mobs, por conta do hps, ai depois vc pode resetar os 100 de dex,

CCV_XNinoX
05-08-2010, 12:02 PM
Kra, ouster eu já arrisquei brincar com combat e fire...
Eu não uso builds tradicionais em nenhum char meu, gosto de montar um char que atenda as minhas necessidades, não a cabeça dos outros...

Meu foco sempre foi up então as minhas builds são relacionadas a isso então fica a teu criterio kra...

Ouster com pontos distribuidos nos 3 atts não compensa tanto, pelo menos não antes do lvl 150... se depois disso tu achar legal consiliar pontos de str com dex tu pode ir mexendo na build conforme for precisando.

Ouster de fire eu já fiz full int. É otima, o dano é fantastico, mas tu tem que ter paciencia de sempre upar em lugares mais fracos que os que a galera vai até tu montar um set bom... Ring of Flare volta bastante life com um set forte de hps, o que te possibilita ir a lugares cada vez mais fortes conforme tu vai torando o seu set...

Uma amiga minha, no DE japones, seguiu a minha build de vamp mage... 1 DEX/2 INT até o 150... e ficou muito tora, tanto para pvp quanto para pvm... eu testei em outros server e ficou muito bom tambem.

Levando em consideração que a galera colca STR e DEX para ter def/prot/hp para pvp, ou mesmo pvm, lembre-se que no legend tu tem lilith drop que garante bonus em def e prot, e tem as increase health depois que tu pega horus class... se estas forem as suas unicas preocupações, tenha paciencia para upar e monte um full int... Depois o seu set vai suprir as deficiencias da sua build! ^^

Eu recomendo full int por que o dano fica muito bom e se voce tiver paciencia de upar em lugares mais fracos para o seu lvl tu vai upar tranquilamente por que o estago que tu vai fazer com as magias vai compensar na quantidade de monstros que tu vai matar em relação a qualidade de xp que eles vão te dar.