PDA

Ver Versão Completa : Compro!!

CCV_Papercut
07-07-2010, 12:43 PM
compro:
Bat Storm 1
Blood drain 2

e se tiver BS 2 também, fala o preço, se eu tiver a grana eu compro

pode postar aqui no tópico ou mandar PM aqui no fórum mesmo

vlw

CCV_Asterisco
08-07-2010, 01:45 PM
O negoço era a galera organiza 1 evento de mene :D:D:D pra pega books pra noizi q ta comessando agora !! :D:D:D

CCV_Athos
08-07-2010, 02:56 PM
O negoço era a galera organiza 1 evento de mene :D:D:D pra pega books pra noizi q ta comessando agora !! :D:D:D

Pessoal fez isso um dias desses.

eu particulamente nao vejo problema em comprar em eprona pros novatos, pórem agora estou sem grana no vamp, o Bane aperfeiçou o set dele e só fico com 27kk e uns quebrado, negocio é pedir pro restante da galera la ajudar.

abraços

CCV_Asterisco
08-07-2010, 05:14 PM
Neah !!!
Quem me deu meu bat storm foi o Boroka ,compro pra min !!! (foi quase uma divida)saksOAksoskas!!!

Mais tbm to precisando de bd 2 ,umas das skill q mais sai nos volcher eh bd 2,entao c fize 1 evento ia c bao KAsAKsoaska

CCV_Athos
08-07-2010, 05:17 PM
Neah !!!
Quem me deu meu bat storm foi o Boroka ,compro pra min !!! (foi quase uma divida)saksOAksoskas!!!

Mais tbm to precisando de bd 2 ,umas das skill q mais sai nos volcher eh bd 2,entao c fize 1 evento ia c bao KAsAKsoaska

como eu disse, a galera fez uns dias desses.

Boroka é viado, se deu mal rsrs

abraços

CCV_Bane
08-07-2010, 08:55 PM
Vai ter outro evento de summon ai dia 18 vão juntando hearts que jaja sai mais drain 2 e bs 1 pra vende em perona...

CCV_Papercut
08-07-2010, 09:06 PM
Consegui comprar a BS1 em pouco tempo.. mas BD2 é impossível de comprar...

Pena que não da pra abrir duas contas, porque se desse eu deixava uma comprando e ia upar.. to perdendo tempo d+ tentando comprar uma coisa que ninguém vende =/

CCV_Athos
08-07-2010, 09:08 PM
Consegui comprar a BS1 em pouco tempo.. mas BD2 é impossível de comprar...

Pena que não da pra abrir duas contas, porque se desse eu deixava uma comprando e ia upar.. to perdendo tempo d+ tentando comprar uma coisa que ninguém vende =/

eu consigo abrir 2 accs, testei hoje e deu certo!

basta simular uma maquina virtual no pc e entra por ela, que fica 2 acc logado.

CCV_Papercut
08-07-2010, 09:28 PM
eu consigo abrir 2 accs, testei hoje e deu certo!

basta simular uma maquina virtual no pc e entra por ela, que fica 2 acc logado.

comofaz? '-'

CCV_Bane
08-07-2010, 09:34 PM
Mas tem que reparticiona o HD ;P
Se teu pc for da xuxa esquece...

Sepultura
08-07-2010, 09:35 PM
se liga tio, precisa de fazer maquina virtual não... vc faz uma acc de convidado ai faz logoff e abre sua acc na outra conta deixa vendendo, da logoff vai na outra e fica de boa la... eu fazia assim rsrs.

CCV_Papercut
08-07-2010, 09:36 PM
se liga tio, precisa de fazer maquina virtual não... vc faz uma acc de convidado ai faz logoff e abre sua acc na outra conta deixa vendendo, da logoff vai na outra e fica de boa la... eu fazia assim rsrs.

E como faz pra passar os itens pra outra acc?

CCV_ExWYD
08-07-2010, 09:50 PM

No Legend da para fazer isso não seputura, eles tem um sistema que não permite isso, logo que você da logoff para trocar de usuario da DC.

Eles poderiam implementar o sistema ant-macro e ant-hacker igual o do D.E KR.

La se você ativa algum programa de macro não acontece nada dentro do jogo. (Sim eu testei)

Se você ativa algum programa hacker do tipo (C.E ou W.P.E) o jogo é fechado na hora. (Sim eu testei para ver se esse sistema não é fail e o sistema dos caras é bom d+).

Mas eu já vi nego upando a noite inteira no mesmo lugar la igual macro e segundo um amigo meu coreano isso ai é uma "engenhoca" que os caras compram ou fazem que fica apertando o botão do mouse. Essa engenhoca é feita com o mesmo esquema daquela maquina de serrar maideira.

CCV_Athos
08-07-2010, 10:14 PM
Mas tem que reparticiona o HD ;P
Se teu pc for da xuxa esquece...

nao precisa ser particionado! =P

mas se for da xuxa ja era rsrs

@paper

vei, me add no msn que te explico mior. ou procura no google> criar virtual machine!

SoSoDeF
09-07-2010, 12:48 AM
@ExWYD acho que essa engenhoca seria, o AUTOCLICK!
Mais usados em MUONLINE : )