Conectar

Ver Versão Completa : Fortress 10/07/10!

CCV_Everest
06-07-2010, 07:43 PM
Ta marcado e aprovado pelo Weeezy e pelo Crossover, CCV estara no proximo FW, porem sem a Fantasy e a Vengeance, apenas CCV e Diablos.

FW - Sabado as 14:00hs
agora sera - FW small de jangam(bandit Fortress)

Ja fica o aviso que ganhando FW, gold praticamente nem vai vir, o fortress small nao lucra quase nada.
Quero convidar todos e ja avisem quem vai poder ir para montarmos as PTs.
tentaremos 2 pts misturando lvls 95+ nelas e uma outra pt com tudo de lvl 95 - que vier.

Preparem Skype pois se quizerem ganhar vamos precisar de uma otima organização, afinal nao vai ter fantasy dando ordens e ninguem a seguir.

vou fazer umas mudanças nas posições dependendo de quem vai.

CCV_lks
06-07-2010, 08:04 PM
Eu vou de lks1987!

Esse vai ser loko! É Nóis!!!

CCV_FeiO
06-07-2010, 08:30 PM
Vou no feio e imty, baixando programa pra buffar a galera ...
Vamos precisar estudar alguma coisa, ou vamos indo de boas, devagar e sempre, e conquistar o negocio ?

CCV_Tarusio
06-07-2010, 09:34 PM
porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou logar e colocar premiun so para poder ir. Só se for convocado para trabalhar e fazer hora extra é que não vou.

silkradical
06-07-2010, 11:20 PM
Eu vou de ANGEL_MAU haha lvl 98 ate la :D

CCV_MercutiO_
07-07-2010, 11:53 AM
haha se Deus quizer to lvl 101 msm assim vamos vou buffar alguem hahaha

CCV_Everest
07-07-2010, 01:57 PM
Vamos precisar estudar alguma coisa, ou vamos indo de boas, devagar e sempre, e conquistar o negocio ?

pois é....como participamos poucas vezes no small eu n sei de nada la, mas o esquema é o mesmo do de hotan, decidimos um gate e um lado pra ir no portao destruir, passando vamos as torres, das torres ao coração. (suhaahsuahsu parece simples)

vamos na boa, juntos destruindo oq tiver q destruir, ou seguimos alguma union q esteja atacando tbm....
mas q sera preciso de 2 partys bem formadas e de comunicação por skype sera certeza.

CCV_FeiO
07-07-2010, 04:16 PM
Mudanças de planos ... Calmon vai com o imty, o programa q eu iria usar pra buffar a party .. é pago =x

CCV_Tarusio
07-07-2010, 09:45 PM
pois é....como participamos poucas vezes no small eu n sei de nada la, mas o esquema é o mesmo do de hotan, decidimos um gate e um lado pra ir no portao destruir, passando vamos as torres, das torres ao coração. (suhaahsuahsu parece simples)

vamos na boa, juntos destruindo oq tiver q destruir, ou seguimos alguma union q esteja atacando tbm....
mas q sera preciso de 2 partys bem formadas e de comunicação por skype sera certeza.

Se eu bem me lembro do small so tem um gate.......

Tem tres torres. Duas na parte de cima do Fw e um no centro. Depois é a mesma coisa do coração.

temos sim de levar duas PT. Não tenham duvidas quando digo que quase de certeza somos a melhor guild que vai atacar. Vamos estar bem organizados de certeza.

Bo um conselho um lider por PT e voce a dar ordens por cima.

As PT recebem instruções so do lider da PT entao ou esquecem essas ordens mas so no caso de essas ordens serem dadas por si (Master da guild).

Só para evitar confusões.

PS: Vai ser bom lutar ao lado de todos voces de novo BO, Feio, lks e Calmon. Estou ansioso.

Será que o emo do miojo não dava um saltinho com a gente?

CCV_lks
07-07-2010, 09:47 PM
Tava vendo aqui, a Romania, dona do FW ta com uma guild fortinha até, tem uns 20 players 11d.. ou sejá, nao vai ser facil!

Qm vai entao?
lks
Bo
FeiO
iMTy
Angel
Mysa

Temos muito poucos por inqt! Cade os chineses da guild? hehe
Tem q ver mjmp, tavim, tarusio, caldas, erectus..
Além, claro, dos lvls mais baixo, q em numero dão bastante ajuda!

CCV_GoDiNeS
07-07-2010, 11:51 PM
desculpe galera naum contem comigo
sem premio e sem tempo
"trampo" =\
foi mal queria tanto tar lah ^^

CCV_Everest
08-07-2010, 10:41 AM
bom ja enviei msg box a todos avisando.

bom entao, queria formar a pt ja aki no forum pra na hora n dar rolo, fazemos assim como o taru disse: 2 lideres de pt e abaixo os nomes dos integrantes.(vcs q sao euros formem a combinação q é melhor para vcs e as vagas q sobram coloquem os china)

axo q como o feio tem o char str de maior lvl, n sei se fica melhor pra ele fazer command post.
mas qualquer coisa eu posso fazer.

ahh o DoWork vai trazer nexta sexta feira um wizz lvl 105 para colocar na guild e ajudar na FW por isso deichem uma vaga na pt pra ele.

EDIT ULTIMAS NOTICIAS:

andei falando com o lightening da diablos, eles eram da union da Romania, eles estaram indo conosco em 10 pessoas.
a union da romania estara indo na jangam fortress grande, ou seja ficara apenas a romania para defender contra a CCV e a Diablos e talvez alguma outra guild q va atacar, por isso as chances de tomarmos são muito boas.

eu ja combinei com a diablos q qualquer uma das 2 q ganhe tera q dividir 1/2 do gold para a outra guild, esse é o trato.

fica simples que se ficarmos juntos e atacarmos com tudo eles nao vao ressistir.

CCV_Tarusio
08-07-2010, 09:32 PM
ESTOU TENTANDO LOGAR. JA NEM SABIA O QUE ERA NÂO TER PREMIUN
:forca::forca::forca:

CCV_MercutiO_
08-07-2010, 10:54 PM
UHHUHUAUHuh
Como havia dito só a romania ta defendenu o bandit a coldfusion quer o jangan hahaha n espalhen pra ngm que vamos bandit se n é perigoso eles quererem reforços no bandit lol

CCV_Caldas
09-07-2010, 03:48 PM
Gente tou silk 100% again...
Estágio acabou...

Ainda 102 mas vou na fw com os meus amores.... Muhahahahahahah

CCV_lks
10-07-2010, 10:07 AM
Ai galera, não vou poder ir, vou visitar meus avós em outra cidade, mas Angel e Mysa vão com os meus chars dar um reforço!

Boa sorte a todos, quando voltar quero ver o Forte no nosso nome!!!

Towards the top CCV! =D

Edit: "tutorial" pra ir de lks =p

Debuffs, que tao no F2, só entra depois q tiver o desease, que pega com Vampire touch ou vampire kiss (skills que sugam HP). Contra chines o mais importante eh por oq dá Panic, pq trava a poçao de HP deles. Contra os Int tem q por o que da Hidden, que é aquela caveira q estora. De resto, os debuffs tiram defesas, ataques, fazer dormir..Toxin e Decayed são os debuffs de dano, então é bom começar atacando com eles, já q eh char de suporte, só pra complementar o dano de wizz.
Ahh e como o char é hibrid aproveitar sempre os danos absolutos do cleric, tao upados e eles hitao igual os danos do warlock.. =p.. O offering nao ta maximo, mas da pra dar um estraguinho bom.. hehe
Tem que manter os reflect sempre On, pq da 120% de return, perfeito pra matar os wizz!
Ahhh, no botao do meio do mouse esta o Shield Trash, q é minha arma secreta.. haha.. Tem q aproveitar aproveitar, junto com os Stun (1 e 2 da barra movel), pra nao tomar daredevil de warrior.. =p

Huahua pronto, fim do tutorial sobre lks1987!! ahaha

Agora sim, boa sorte galera!!! ^^
(quem ler isso aqui avisa Angel ou a Mysa..)

CCV_Caldas
10-07-2010, 10:14 AM
Azar dos azares meu premium acabou e tomei dc antes de activar o novo....

Tentando logar...rezem por mim

silkradical
10-07-2010, 11:56 AM
eu li o tutorial do lks...

deu uma ajuda em tanto hein haha

vlw

CCV_BasketE
10-07-2010, 01:55 PM
yayyyy
eh hoje!!!! good luck all '-'

CCV_FeiO
10-07-2010, 05:35 PM
nem foi dessa vez, mas foi por pouquissimo mesmo =D

CCV_BasketE
10-07-2010, 05:57 PM
q pena =/
nT anyway!

CCV_Everest
10-07-2010, 06:39 PM
realmente foi por pouco, acredito q se agente for com 2 pts formadinhas e a diablos com mais 1 agente levava na boua.

quando agente esteve junto no coraçao agente capou bunito shauHAUHS eu zerkei e levei o msm cara umas 3x suasahhusas ele era buffer mas davam ress nele e dai eu matava, dpps ate matei um cara la com hit kill, grande façanha pra blader ^^

na proxima se for mais 1 pt agente pode ate levar.

CCV_MercutiO_
12-07-2010, 01:52 AM
vdd na proxima vamos tentar ser mas organizados irmos todos juntos e tentarmos n nos separar .. eu até bati no heart uhauhauhauhahuua
mas da proxima é nossa depende que guild forem contra nós uhahua

CCV_Aldin
12-07-2010, 08:19 PM
porr@ fiquei com peso na consciencia de não ter ido.

eu não pude mesmo galera.
em proximas fwar, se o feio deixar eu vo com algum char... se eu estar na cidade
desculpem, e ...

CCV VAI NO LARGE NO PROXIMO EM ?!?!

CCV_Tarusio
12-07-2010, 08:58 PM
Se o pessoal estiver de acordo era irmos outra vez no small.

Sempre Bemvindo Rodrigo. CCV vai conquistar o smalllll............:):):)

CCV_FeiO
13-07-2010, 06:32 AM
o tenso eh o lag, eu nao quero mais ser o host do skype huahuahuhua

CCV_Tarusio
13-07-2010, 07:43 AM
o tenso eh o lag, eu nao quero mais ser o host do skype huahuahuhua

Dois char e host do skype?

Super Feio????

CCV_FeiO
13-07-2010, 08:39 AM
nao era eu no iMTy

CCV_Everest
13-07-2010, 04:07 PM
feio tem 2 mãos taru, da pra comandar 2 chars xD

na proxima fw vamos denovo nem q seja sozinhos, so pra brincar denovo e quase levar ehehuahusahu

CCV_Tarusio
13-07-2010, 09:13 PM
feio tem 2 mãos taru, da pra comandar 2 chars xD

na proxima fw vamos denovo nem q seja sozinhos, so pra brincar denovo e quase levar ehehuahusahu

Na proxima eu vou. Estou de Ferias. Não tem como a gente perder....(Y)